11/03/2012

Uma Atualização de Suicide Mouse

Abaixo estão as anotações do diário de minha melhor amiga, Ashley. A mãe dela me chamou e pediu para que eu verificasse como ela estava, dizendo que eu era provavelmente a única pessoa que poderia ajudar minha amiga. Eu só queria ter chegado mais cedo... Pensava que sua mãe estava só um pouco histérica demais, mas havia algo terrivelmente errado acontecendo com ela. O que eu estou a ponto de dizer pode perturbá-lo, mas deve ser dito. Temo pela vida de alguém que, como minha amiga, está obcecada com o fenômenos assustadores da internet e que trabalha incansavelmente para descobrir a verdade.

____________________________________________________________________________

Dia 1

Sinto que estou perto de desvendar o caso do suicidemouse.avi. Minha fonte concordou em me mandar o vídeo genuíno por e-mail. Quando perguntado se ele havia visto o vídeo, ele disse que não e que nunca faria.

Dia 2

Eu não posso acreditar que toda a minha pesquisa para encontrar o vídeo original realmente valeu a pena! Porem, não sei se deveria compartilhar isso com mais alguém; a natureza deste vídeo tem me perturbado a um nível psicológico e emocional muito alto. Eu não sei como alguém poderia reagir a isso. Eu nem tenho certeza se quero voltar a vê-lo. Minha gata, Mollie, estava lá comigo... Ela acordou e ficou ameaçada enquanto eu assistia ao vídeo. Os gritos provavelmente machucaram seus ouvidos.

Nunca mais vou conseguir esquecer aqueles últimos 30 segundos do vídeo... Aquele monstro cortando sua própria cabeça com aquele sorriso no rosto... e em seguida, seu corpo caindo, pedaço por pedaço. A cabeça rolando no chão em direção a tela, ainda sorrindo.

Dia 3

Outro dia chato e solitário em casa. Sem dinheiro para ir a qualquer lugar ou fazer qualquer coisa, estou presa aqui. Terei que encontrar algo pra fazer para tirar a minha mente daquele vídeo. Mollie tem agido muito estranha hoje. Ela passa mais tempo dormindo do que o normal e chora quando eu me afasto dela. Esquisito... Ela é tão cheia de energia, o que será que se passava com ela?

Dia 4

Não consegui dormir nada na noite passada e estou completamente exausta. Eu não conseguia tirar aquele sorriso psicótico de minha cabeça. O mero pensamento dele andando daquela maneira animada com aquele sorriso assassino já seria suficiente, mas ver o que eu vi é uma história completamente diferente... Os gritos... Estou tentando desvendar qual a relação entre o som e as imagens do vídeo. Eles simplesmente não parecem combinar... Mas por que a mulher grita?

Não sei por que me sinto assim tão de repente. Eu me sentia tão bem na noite anterior...

Dia 5

Consegui dormir um pouco na noite passada, mas ainda estou cansada. Tentar descansar um pouco hoje, mas tenho medo de que possa estar atrás de mim a qualquer momento. Eu sinto que estou sendo vigiada. Tenho medo de adormecer, embora seja a coisa que eu mais desejo. Eu gostaria de poder conversar com um amigo, minha mãe ou meu pai, mas eles não acreditam em mim. Eles só riam da minha cara. Os efeitos das imagens e sons sobre a mente humana sempre me interessaram, mas para todas as outras pessoas, elas só diziam: "É apenas um vídeo" ou "É só uma foto". Decidi seguir em frente e excluir o vídeo do meu laptop. Não posso correr o risco de alguém encontrá-lo. Eu só quero esquecer tudo aquilo...

O que é pior é que não consigo encontrar Mollie em lugar nenhum.

Dia 6

Mãmae me ligou hoje. Acho que ela sentiu o medo e exaustão em minha voz. Ela tentou me fazer dizer o que tinha de errado, mas é claro que eu não pude. Ontem à noite eu continuei acordando, mas toda vez eu via "ele" em pé do meu lado com aquele sorriso enlouquecido. Às vezes com uma faca na mão, apontando para mim e balançando sua cabeça como se estivesse me dizendo que eu era o próximo. Eu não posso mais dizer o que é real ou não. Eu preciso fazer algo para relaxar. Eu preciso me forçar a fazer alguma coisa, qualquer coisa.
____________________________________________________________________________

Peguei a chave reserva do apartamento dela e fui até lá. A porta estava trancada e não havia sinal de arrombamento ou roubo. Eu ouvia o som de água correndo e imaginei que minha amiga estava no chuveiro. Gritei o nome dela, mas não houve resposta. Achei que ela não podia me ouvir por causa da água a correndo. Bati na porta e repeti o nome dela algumas vezes, mas ainda sem sorte. Eu fiz isso várias e várias vezes, mas não havia resposta. Temendo o pior, eu abri a porta e puxei a cortina do chuveiro.

A polícia chegou muito rapidamente depois de que eu fiz aquela chamada 190. Minha amiga havia morrido devido a um sangramento massivo, causado por graves e profundos cortes em todo seu corpo, provavelmente causadas por uma faca ou navalha. A polícia considera isso como um caso de suicídio, mas sei que minha amiga nunca se mataria. Ela não era uma menina feliz da vida; era uma garota muito deprimida, muito excêntrica, mas sei com certeza do mundo que ela NUNCA se mataria. Eu li seu diário acima e fiz minha própria pesquisa sobre toda essa coisa do suicidemouse.avi. Recomendo fortemente que quem estiver lendo isso nunca, NUNCA, em hipótese alguma, procure por este vídeo que minha amiga assistiu. Sinto que ela está em um lugar melhor agora, e que finalmente está livre de tudo o que ela tinha medo.

18 comentários:

  1. aaaaaaaaaaa agora fiquei com vontade de procurar o video :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure no youtube suicide mouse no final do video vera gritos e ruidos,como se alguem tivesse sendo morto,ou então torturado

      Excluir
  2. Parece uma cópia da creepypasta Majora's Mask, fraco.

    ResponderExcluir
  3. O que aconteceu com a Mollie???

    ResponderExcluir
  4. Pra quem pergunta do gato... sabe aquela história que o gato foge de casa quando sabe que vai morrer? Então...

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus, agora fiquei curiosa e quero procurar esse vídeo...

    ResponderExcluir
  6. Já vi o vídeo (só o início). Tava pertubador demais.

    ResponderExcluir
  7. http://www.youtube.com/watch?v=ZgWPbnwsIeE
    aqui o video...assista quem conseguir!

    ResponderExcluir
  8. O video te pertuba mas nada demais não da um frio na espinha mas nada para ficar sem dormir

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca tive coragem de ver esse video só de pensa mas o q me da mais medo e pensar o seguinte: eu já li varias crepypastas do Mickey mouse e existem vários fatos perturbadores Sodré a Disney o q mais está escondendo q nos n sabemos?

    ResponderExcluir
  10. Só avisando que no Youtube o vídeo não está completo.

    ResponderExcluir