19/03/2012

O estranho.

Se você é do tipo que come fora regularmente, um dia um estranho pode se juntar a você na sua mesa. Esse estranho sempre aparecerá com o mesmo sexo e idade que você, e ele (se for um "ele") só aparecerá se você estiver sozinho. Não importa o estilo que o restaurante for, ele vai estar carregando seu próprio prato de comida.

Depois de alguns segundos, ele olhará diretamente pra você e falará, "Você parece ser uma pessoa interessante. Posso te conhecer melhor?" Diga sim, e ele começará a fazer perguntas sobre você entre as garfadas. Essas perguntas no começo serão "inocentes" no inicio: Qual seu nome, o que você faz para viver, e assim por diante. Mas assim que abrir sua boca, você será forçado a dizer a verdade, mesmo que você não saiba conscientemente a verdade. Se ficar em silencio, o estranho ficará emburrado, pegará o prato e sairá. Você nunca mais o verá de novo. Se você saciar as perguntas dele, as perguntas ficaram cada vez mais obscuras a cada garfada que ele dá, e ficará cada vez mais irresistível de responder. Não ouse deixar a mesa antes que ele o faça, sob nenhuma circunstância.

Quando o prato dele estiver limpo, ele se levantará e irá embora, mas não antes de perguntar uma ultima e irresistível pergunta: "O que faria você tirar a própria vida?" Você perceberá que será capaz de mentir nessa pergunta, e eu sugiro que o faça, porque seja lá o que você responde, irá acontecer na semana seguinte. Aqueles que são espertos talvez usem essa resposta para ganhar seja lá o que eles desejam, mas se isso não fizer você se matar, o estranho começara a tentar adivinhar o que faria. E considere que agora, ele sabe muita coisa sobre você.



19 comentários:

  1. E se eu deixa a mesa rs ?

    ResponderExcluir
  2. E se eu responder "nada me faria tirar minha própria vida" a última pergunta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada ia acontecer na proxima semana, burro

      Excluir
    2. E ele ainda irá continuar tentando descobrir, mas agora. ele sabe MUITA coisa sobre você...

      Excluir
  3. Ei, qual é aquela creepypasta gigante que você vive falando, e está traduzindo até agora?

    ResponderExcluir
  4. Eu falaria que para tirar minha vida só se eu ganhasse na mega-sena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que eu pensei auehauehue

      Excluir
    2. mas ai voce ia morrer, nao ia aproveitar o dinheiro ¬¬

      Excluir
    3. eh so vc naum se matar NOOBS!!!!!

      Excluir
    4. "Aqueles que são espertos talvez usem essa resposta para ganhar seja lá o que eles desejam, mas se isso não fizer você se matar, o estranho começara a tentar adivinhar o que faria. E considere que agora, ele sabe muita coisa sobre você."
      sdss leitura.

      Excluir
  5. "O que faria você tirar a sua própria vida?" - "Ver você cometendo suicídio."

    ResponderExcluir
  6. "eu virar Deus dps que morrer" Troll shaushaushuahsuahsua .-.

    ResponderExcluir
  7. Rindo dos comentários kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Caraaaca, fiquei assustada agora! Ainda bem que eu não costumo comer sozinha em restaurantes, porque né...

    ResponderExcluir
  9. Me faz lembrar da creepy dos guardiões.

    ResponderExcluir
  10. Kelly que pena que você sou uma pique-espada eu queria tanto te conhecer eu sou muito fã sua história incrível 😍 nunca vai sair de você nunca vai sair de você meus olhos 👀

    ResponderExcluir