31/03/2012

Transformice


Antes de começar, quero dizer que já se passaram três meses desde o ocorrido. Só agora tive coragem de ligar novamente meu computador. Eu tenho que contar o que aconteceu comigo, para que não aconteça nada a mais ninguém.

Transformice é um jogo online mega viciante criado em 2010. Você controla um rato, e seu objetivo é pegar o queijo e entrar na toca em primeiro lugar. Aparentemente é bem simples, mas a dificuldade devido ao nível de habilidade dos jogadores acaba deixando-o bem divertido.

Eu costumava jogar esse jogo nas madrugadas de sábado para domingo, já que não iria trabalhar no outro dia, e como estava sem sono e não há absolutamente nada para fazer nessas horas, era um bom passatempo.

Era por volta de 1:36 da manhã quando eu loguei na minha conta. Como grande parte dos jogadores são pré-adolescentes, não se espera ver muita gente online a essa hora. Então eu poderia jogar tranquilo na sala 1, que geralmente é bem cheia na parte da tarde. Tinha cerca de 22 ratos lá.

Continuei jogando até mais ou menos 2:42 da manhã, e já estava pronto para parar por aqui. Só estava esperando ser Shaman pela última vez para desligar o computador e ir para a cama. Porém, do nada, apareceu a tela de "carregando" do jogo e meu rato foi direcionado a outra sala. No início não estranhei, já que isso já havia acontecido outras vezes. Na sala, só haviam dois jogadores: eu e outro, que usava o nickname de "Haunteduser". Já que todas as outras salas que eu costumava frequentar estavam vazias, resolvi ficar por lá mesmo e treinar um pouco. E foi aí que as coisas começaram a ficar estranhas.

O Haunteduser, que permanecia calado durante a passagem de cinco mapas, me enviou uma frase por cochicho, a maldita frase que não sai dos meus pesadelos desde então.

"E quando o relógio badalar o reverso da ressurreição, o prenúncio do sacrifício pela existência do maligno será anunciado."

Obviamente não entendi nada, então respondi apenas com um ponto de interrogação. Então ele continuou, agora no chat da sala, enviando algumas frases que não faziam o menor sentido, seguido de vários floods do número "666". Por coincidência, notei que eu estava na sala 666, não havia notado antes. E depois de soltar algumas frases estranhas, como "There's no hope..." (Não há esperança..) e "Malicious boy..." (Garoto maldoso...) várias vezes, percebi que era apenas um idiota metido a satanista fazendo gozação comigo.

Resolvi ignorá-lo e continuar jogando. De repente, ele soltou mais uma frase:

"O que acontece quando uma alma inocente é lançada ao inferno?"

Ignorei novamente, até que ele disse o nome da minha namorada: "Melissa...", o que me fez dar um pulo da cadeira. Meio assustado, perguntei: "Quem é você?". Nenhuma resposta. "Responda, desgraçado! Qual é o problema?". Novamente nenhuma resposta. "Diga logo quem diabos é você!". Foi então que ele finalmente me respondeu: "Está com medo, Tom?" Como ele sabia o meu nome? Fiquei completamente aterrorizado, e perdi a cabeça "Você acha isso engraçado? Huh? Responda maldito! Eu vou acabar com a sua raça, seu filho de uma puta!" Não obtive nenhuma resposta aos insultos. E não obtive respostas por mais ou menos dois minutos.

Achando que ele não responderia, resolvi desistir e apenas fechar o jogo e acabar com a brincadeira de mal gosto. Mas, para a minha surpresa, quando tentei fechar a página do meu navegador, eu não conseguia. Tentei atualizar a página, porém o jogo permanecia alí. Tentei até desligar o computador, porém um som de "tum" agudo indicava que isso não era possível. Já estava pronto para desligar o computador pelo estabilizador, quando Haunteduser soltou mais uma sequência de palavras sem sentido.

"Não há esperança, Tom..."
"Maligno..."
"Menino maligno..."

E disse uma última coisa antes de sair: "É melhor se preparar, Tom. A alma dela agora é minha."
Antes de que eu pudesse perguntar sobre o que ele estava falando, ele saiu da sala. Fiquei sozinho. Quando olho no relógio, ele marca exatamente 3 da manhã. De repente, o telefone toca, e é o irmão da minha namorada, dizendo que ela passou mal no meio da noite e foi levada para o hospital.

Me troquei o mais rápido possível e fui até o hospital em que ela estava internada. Assim que acabara de chegar, sua mãe estava se desmanchando em lágrimas. Seu pai estava sentado no sofá da sala de espera, com as mãos juntas perto da boca, e os olhos vermelhos e cheios de lágrimas. Seu irmão esmurrava as paredes enquanto chorava desesperadamente, e os enfermeiros tentavam segurá-lo. Foi então que o médico chegou perto de mim, e disse que Melissa teve uma parada cardíaca e não resistiu. Ela estava morta.

Naquela noite eu não consegui dormir. Nem nas noites seguintes. Aquela maldita profecia feita por aquele maldito sádico assombrou os meus pesadelos por várias e longas noites.
O corpo de Melissa foi levado para o IML para saber a causa da morte, que até então era desconhecida. Ela não tinha nenhuma doença cardíaca, nem fumava ou bebia, o que deixou os médicos extremamente intrigados.

Ainda hoje me pergunto quem era aquele cara. Seria algum demônio que me amaldiçoou com uma profecia terrível, ou algum conhecido que só estava realmente gozando da minha cara e tudo aquilo não passava de uma coincidência macabra?

Passou-se uma semana após a morte de Melissa. Sua mãe me telefonou, avisando sobre a data do vélorio. Lá estavam todos os nossos amigos, cabisbaixos, vestidos a caráter luto. Então sua mãe chegou perto de mim, com um envelope em suas mãos, que logo me entregou, com uma expressão séria. Meio sem entender, abri o envelope. Era o resultado dos exames de Melissa do IML. Comecei a ler, e não pude acreditar no que meus olhos estavam vendo. Na segunda linha, do segundo parágrafo do exame, dizia: "Causa da morte: Infecção por mordidas de rato."

[Creepypasta extraída do site http://www.medob.blogspot.com.br]

52 comentários:

  1. muito boa , história interessante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso nun e copia da historia do arena 801 ou vc fez primeiro?

      Excluir
  2. Muito Massa essa historia mas é verdade msm ??

    ResponderExcluir
  3. se ue copiar a historia passar a uma folha de papel velha esconder fika interesante para quem achar e veremos oq ira acontecer no futuro



    UUUUUUUU BOIE LEGAL......

    ResponderExcluir
  4. Nossa que coisa orrivel minha amiga anna luisa que me passou esse link disse que numa noite sonhou que isso aconteceu com ela.
    LOL,L.L,'-',Pocker Facer,Funk year.

    ResponderExcluir
  5. pqp o_o
    Não sei se é verdade, por envolver a vida real, e não ser só os desenhos animados, e games, mas que a história é macabra, é...

    ResponderExcluir
  6. Me deu um certo medo afinal eu costuma madrugar jogando transformice de domingo pra segunda e de sexta pra sábado...outro detalhe e que quando eu queria treinar eu digitava ''/sala 666'' e ia para sala 666 e sempre tinha pelo menos 8 pessoas lá...
    mas mesmo assim é assustadora...e agora vejo um ponto positivo de ser um Forever Alone e não ter namorada sahuashuasuhashusauh

    ResponderExcluir
  7. eu gosto de transformice mas isso me fes penssar 2 vezes antes de diser (rratinos fofinhos esses do transformice)

    ResponderExcluir
  8. Confesso que não tive coragem de ler.. quando ele citou a frase.. me bateu um certo medo. Então pulei pro ultimo parágrafo, no qual só li a penultima linha e a ultima tbm!! Eu não costumo jogar esse jogo, e isso parece mesmo não ter nem um pouco de realidade *-* Talvez eu tenha ficado meio "pertubada" pelo fato de meu irmão jogar de vez em quando... Parece mesmo uma Creepypasta....

    ResponderExcluir
  9. Faz isso naum...Eu sou viciada em Transformice ;(

    ResponderExcluir
  10. cara a ultima frase é que me abalou realmente, mas claro isso nao massa de uma ficção, mas bem assustadora O.O

    ResponderExcluir
  11. Caraaaaaai, eu sou viciada em Transformice e acho os ratinhos fofos, mas agora me faz desconfiar. '-'

    ResponderExcluir
  12. putz ainda bem que eu li esse troço pois meus amigos são viciados,eu tenho 12 anos,ainda bem que me alertaram pois eu ia fazer um conta no transformice.

    ResponderExcluir
  13. ham eu tenho uma inimiga que joga esse jogo hahaha vou passar o link pra ela

    ResponderExcluir
  14. Gente, por favor, isso é uma creepypasta, é ÓBVIO que é tudo mentira. --' Jeez, e a creepy nem é tão boa assim...

    ResponderExcluir
  15. e mentira a conta existe mas foi uma menina dona do site doce psicose se eu nao me engano q fez ,ela tbm criou a creepy

    ResponderExcluir
  16. Eu ja tinha lido essa história la no Transformice Hack Brasil

    ResponderExcluir
  17. - A creepypasta é ótima!
    - Ela me faz pensar 2 vezes antes de falar que os ratinhos são fofinhos.
    -Agora eu falo que qualquer coisa fofa pode ser macabra....

    ResponderExcluir
  18. Eu fiquei meio tensa quando eu li essa creypasta mas é porq eu sou cagona mesmo ,
    e talvez porq eu também jogo esse jogo , só que bom.. nada desse tipo aconteceu comigo,
    só naquela época em que havia br2 br3 br4 o meu rato mudava de sala sozinho e ia a uma sala
    desconhecida com o seguinte símbolo /sala ?? , bom mas esse símbolo é quando vc coloca
    senha na sua sala ou um cod só seu , quem joga a tempo ou entende o mice sabe doq eu to falando
    ,ia acontecia regularmente uma vez, até havia uma pessoa lá mas nem cheguei a ler o nick da pessoa
    já estava saindo apenas fechei e pronto. Eu tinha até parado de jogar o mice mais depois que li
    essa creypasta fui obrigada a entrar e ir na sala 666 pra ver se achava o haundster
    ashuashua lamento informa a quem joga que ele existe sim. Tentei falar com ele mas sem sucesso
    ele havia cancelado o cochicho , seu perfil era de ''nub'' rs. Havia muita gente lá então nem fiquei com medo em tentar
    chamar sua atenção mas ele não se mechia e também não virava por estar bolha por estar off, ( o que é estranho) só ficava lá e observava
    nos jogarmos. Depois começei a pensar que pudesse ser um moderador ou um tentando zuar com todos e trollar
    o povo que leu essa creypasta ..Ou não ashuahsuahs è dificil pensar com medo vei .Enfim quem não acredita que ele existe
    é só procurar no fórum do mice o nome dele aproveita e vê em que ano ele criou a conta e já vê
    o perfil dele. O meu nick no mice é Julinhabjs , eu sei nome lixinho rs mas caso quiser falar com eu
    só pra provar a minha história aqui bjus ahsuashu

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Ola, eu jogo tranformice a 3 anos, hj msm meu rato trocou de sala umas 3 vezes em 1hr, fui procurar qual é o problema em acabei aki no site, li sua história, muito boa mais n acredito q seja verdadeira, mais se for lamento pela sua namorado, vlw ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua namorado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Pqp mano, eh uma CREEPYPASTA, obviamente eh ficcional, eles traduzem esses contos e postam n site ou recebem por e-mails dos leitores d blog ,caralho....

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Isto pode n ser verdade mas n é motivo para n nos preocupar afinal quem esta jogando sao outras pessoas que podemos ou n conhecer

    ResponderExcluir
  23. Isso pode ser mentira mas pode acontecer quem esta jogando sao outras pessoas q nem conhecemos

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Lol ,a sala 666 ,pelo que eu vai nesse 1ano que jogo mice,nunca ficou vazia pela madruga

    ResponderExcluir
  26. eu já odiava esse game agora eu nem vou encostar um dedo nele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor coisa que vc faz, acontece coisas bizaras com qm joga iso

      Excluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Satanás diz o nome de sua suposta namorada.
    Você diz que não conhece.
    Satanás diz seu suposto nome.
    Você diz que esse não é o aeu nome.
    Satanás pede desculpas, e volta a procurar por Tom.
    É TÃO FÁCIL RESOLVER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Infecção por mordidas de rato..."Acho que queriam dizer leptospirose!

      Excluir
  29. minha amiga tentou me convercer de jogar esse jogo, e eu nunca quiz u.u ~ mandar o link pra ela~

    ResponderExcluir
  30. Hehehe tem outra creepy do mice q é da sala 801

    ResponderExcluir
  31. Bom, uma vez, eu tava jogando esse jogo eu tenho uma conta, se chama: Alex clear.
    Eu costumava jogar este jogo, eu tenho 16 anos, eu só jogava esse jogo durante os dias de segunda e sábado para domingo, trabalho nesses dias.
    Era bom curtir o jogo eu tinha 100 amigos na Lista de Amigos! Então não tinha trabalho de manhã, e era um bom passatempo pra poder jogar, entrei na minha conta depois do Meio-Dia, as 14:55 e continuaria a jogar até 18:34, então eu encontrei na lista 45 amigos conectados, de repente, meu rato mudou para a /sala 666 , no início, eu não fiquei com medo, pois achei que era apenas um BUG do jogo, depois achei que era minha net mais isso não fazia menor sentido algum (Já que a minha NET é 18 megas) Então entrou um jogador que tinha o nome de: Haunterduser que em português significa Usuário Assombrado. Então eu fiquei lá pra treinar um pouco a escalação-da-parede (WJ) Então, o Haunter enviou uma frase no cochico dizendo: "Sabe quem 1 dia você morrerá?", então eu disse uma coisa, veja as conversas dele comigo nos cochicos.

    Haunterduser: Sabe que dia você morrerá?
    Alex Clear: Não, só Deus sabe.
    Haunterduser: Eu sei.
    Alex Clear: Sabe mesmo maninho? e porquê tá me falando essas coisas?
    Haunterduser: Pra você saber muito, que mentira é feio pra todo mundo.
    Alex Clear: Eu sei mano, mais não tô mentindo não precisa dizer isso.

    ResponderExcluir
  32. Então, nós continuamos aqui com as conversas.

    Haunterduser: Então, porque de você dizer que tem 16 anos? e essa mentalidade sua ? num parece que tu tem 16 anos.
    Alex Clear: Não mano, alias, oque você quer comigo?
    Haunterduser: Oque acontece quando você morre?
    Alex Clear: Pelo amor de Deus, não fale isso pra mim, fale pra Deus que ele te explica melhor.
    Haunterduser: Pare com isso, agora eu tô sério.
    Alex Clear: Num sei de nada, do que você tá falando ?
    Haunterduser: Né melhor dizer, fique com calma aí.
    Alex Clear: Eu estou com muito calma nessa hora.

    ResponderExcluir
  33. E aqui vamos.

    Haunterduser: Eu sei disso, mais é uma mentira.
    Alex Clear: Mano.
    Haunterduser: ?
    Alex Clear: Vai cuidar da sua VIDA e deixa (Me) a minha VIDA EM PAZ!
    Haunterduser: Menino má.
    Alex Clear: Sou você não.
    Haunterduser: Menino má.

    Então ele começou a fazer um Flood (Spam)

    Haunterduser: Menino má.
    Haunterduser: Menino má.
    Alex Clear: Porque eu sou menino má? oque eu te fiz , pra eu merecer isso ?
    Haunterduser: Tu não fez nada.
    Haunterduser: Mais, eu que vou te atormentar pra ETERNIDADE !
    Alex Clear: A não, não me diga isso.

    ResponderExcluir
  34. Ó nós aqui.

    Haunterduser: Você não vai sair daqui hoje, até eu terminar hehehe!!
    Alex Clear: E saio que horas?
    Haunterduser: A hora que eu marcar.
    Alex Clear: Marque uma hora pra agente se encontrar.
    Haunterduser: Ok.

    ResponderExcluir
  35. Então tudo acabou, eu saí da conta ás horas marcadas pra o final. Então de noite às 1:59 e deu 2:00 horas da noite, tava dormindo acordei e decidi e me confrontar com o Haunter.
    Então quando eu entrei na conta eu falei com o Moderador pra mim da o prêmium de Moderador, então eu virei Administrador do jogo e fui colocado na Staff. Então eu pensei assim: Vou banir o Haunter.

    Então ele se encontrou comigo. E começamos novamente!

    Haunterduser: Aqui eu.

    Então eu ameacei ele de banir caso ele não falasse o motivo daquilo.

    Alex Clear: Aha !!!

    ResponderExcluir
  36. Então começou.

    Haunterduser: Como assim "Aha !!!" ?
    Alex Clear: Sou administrador do jogo, agora, aguente as consequências.
    Haunterduser: ??????????????????????
    Alex Clear: Se não falar o porque daquilo que cê tava falando de manhã cedo comigo, que eu, vou te banir.
    Haunterduser: Você não pode fazer isso. Então nós vemos amanhã cedo.
    Alex Clear: Hum...

    Então quando fui dormir novamente, eu acordei às 8 horas da manhã e me encontrei com o Haunter.

    ResponderExcluir
  37. Então começa.

    Haunterduser: Eu sou HACKER e posso fazer seu PC pegar FOGO !
    Alex Clear: Ah, é?

    Haunterduser me enviou uma frase por cochico dizendo: " Nós vemos na sala da destruição do Transformice!"

    Então eu me encontrei na sala com ele e tinha 25 ratos lá.

    Então ele disse.

    Haunterduser: Ou você destrói o Mice, ou se Notebook pega fogo.
    Alex Clear: O mice não é meu, mais também não vou destruir-las pra sempre!
    Haunterduser: Então essa é sua escolha.
    Alex Clear: Num, tenho medo de HACKERS não, PODE VIM, SEU HACKERZINHO IDIOTA !

    Então ele saiu, e fui alternar de Ban para *Vote1* então apareceu e deu nisso kkk pra ele aprender.

    [~Moderador] Haunterduser foi banido por 45677988231 horas. Motivo : Ameaça de Destruição
    Então, eu bani ele e acabei com ele de uma vez por todas.
    Então, essa é minha história que aconteceu comigo gente, valeu! (Acontecimentos Reais!)

    ResponderExcluir