20/08/2012

COMUNICADO: Canal do Youtube & Creepypasta Brasil


Fala aê rapaziada! Beleza? Então, estou aqui só pra fazer um pequeno comunicado pra vocês...

Como muitas pessoas ainda não sabem, temos um Canal no Youtube, chamado Strongstar Productions, onde eu, o Alex, e mais um amigo nosso, fazemos videos (na maioria das vezes, videos de jogos, jogatinas, etc), e ele está no ar desde o começo de 2011. Agora, pra vocês que estão se perguntando: "Mas que diabos isso tem a ver com o blog?" Bem, vou explicar: Há um tempo atrás, citei em um de meus (vários) videos que, no futuro, faríamos videos paralelos, relacionados a assuntos de terror (Sim, me refiro especificamente às Creepypastas \o/). Bem, já passou da hora de fazermos algo novo no canal, e a hora é agora! A partir deste sábado, começaremos a trabalhar em videos relacionados ao blog, de diversos tipos de categorias. No momento, são essas:

Videos de Reação: Videos mostrando nossa reação, no momento em que assistimos algum vídeo "tenso" pela primeira vez.

Videos de Let's Play de Creepy Hacks: Videos seguindo o mesmo formato de nossos videos-padrão de "Let's Plays", que são basicamente quando jogamos algum jogo, do começo ao fim, e comentamos ao longo dos videos (Como este vídeo, por exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=weTbIbdmalY). Mas, a partir de agora, jogaremos também Hacks relacionadas à Creepypastas de Jogos (Acredito que os melhores exemplos sejam os "Creepy Hacks" do Pokemon), e como de costume, informações sobre o jogo, sustos e comentários sem noção não faltaram.

Videos de Leitura de Creepypastas: Como o próprio nome já diz, são os videos em que fazemos uma leitura de uma Creepypasta do nosso blog, enquanto são mostradas imagens ilustrativas da história ao longo do vídeo.

Videos de Curta-Metragens: Esse tipo de vídeo tem sido um de nossos sonhos há muito tempo... Bom, basicamente, são curta-metragens baseados em Creepypastas, feitos somente por nós, uma câmera e um editor de videos \o/ Na minha opinião, o melhor exemplo deste tipo, é ESTE curta metragem, baseado na Creepypasta "A Garota da Fotografia", que você visualizar aqui mesmo no blog. Pra galera que ainda não sabe, no momento, estou fazendo faculdade na área de Produção Multimídia (ainda cursando o 2° Semestre), e a partir do 3° Semestre, trabalharemos especificamente com produção e edição de videos, então isso realmente nos ajudará bastante.

Bom galera, pro nosso primeiro vídeo em "parceria" com o blog, pretendemos fazer um vídeo de reação, só pra começar. Já temos algumas opções de videos aqui do blog mesmo (que ainda nunca assistimos, é claro), e se você tem alguma sugestão ou pedido, pode deixar nos comentários que deixaremos anotado! Compartilharemos todos estes videos aqui no blog, então o que vocês preferem? Que criemos uma nova Categoria, intitulada "Vídeos (Strongstar Prods)", algo do tipo? Ou que a gente coloque todos os videos compartilhados aqui na mesma categoria das outras Creepys, a Categoria "Vídeos"? Deixem suas opiniões nos comentários ;)

Então, acho que é isso ai. Please, se inscrevam lá no canal (http://www.youtube.com/user/StrongstarProds), avaliem os videos, comentem, mandem mensagens e ajudem a incentivar nosso trabalho! Ainda terão muitas novidades por virem (tanto em relação aos videos de jogos, como também aos novos "Creepy Videos"), então fiquem ligados! \o/

Por hoje não tem Creepypasta, devido ao feriado e tals, porém, ontem eu passei o dia inteiro traduzindo três Creepys enormes (uma de Mindfuck, duas de Video-Games) que muuuitos de vocês estão pedindo já faz um bom tempo, então esta semana, se preparem para ficaremos acordados durante muuuitas noites ;)

Muito obrigado pela atenção, abraços, e bons pesadelos!!! \m/
\\Gabriel Azevedo dos Santos//

11 comentários:

  1. Só uma coisa, tem um canal d creepypastas no youtube chamado a hora do medo, quem gosta d creepys (como eu por exemplo), vale dar uma olhada, tambem queria dizer q adorei a ideia e espero acioso pelos videos e tambem pelas creepys gigantes q vcs falaram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o nome do canal não seria AmbuPlay?
      ele que faz videos com o nome de "a hora do medo"

      Excluir
  2. Corrige aee, ta escrito comuniDado

    ResponderExcluir
  3. SONIC HEROEEEEEEEEEEEEEEEEES!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tenho outros canais que também fazem leitura de creepys na minha conta no youtube.
    Algumas ficam dez vezes mais assustadoras, mas outras ficam super toscas O.o

    Dica:Quando o texto exigir que uma mulher fale, coloque uma MULHER. Homem afinando a voz estraga todo o clima. (y)

    ResponderExcluir
  5. Ae Ganriel, eu gostaria de uma categoria intitulada de Vídeos Strongstar Prods, ficaria legal e original assim :D

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Então galera, já fechou e está decidido... Criamos uma nova categoria, chamada de "Videos (Strongstar Productions)". Logo mais, faremos postagens compartilhando aqui o tal vídeo relacionado ao blog (pode ser qualquer uma das categorias ai em cima, ainda organizaremos melhor), e, eventualmente, postaremos também cinco partes de um dos Let's Plays que também estaremos fazendo no canal (cinco videos em uma postagem só, pra não precisarmos postar varias vezes a mesma coisa), pra darmos uma "variada" no gênero dos videos, e dar um conteúdo um pouco diferente a vocês rsrs'

      Ah galera, conseguimos chegar à mais de 100 inscritos em apenas dois dias, um crescimento enorme! Muito obrigado de coração a todos vocês! :D

      Abração, e bons pesadelos! \o/

      Excluir
  7. Boa sorte com os vídeos! Estou ansiosa!
    Eu acho que vocês devem colocar uma nova categoria para os vídeos próprios.
    PS.: Tirem a verificação de palavras dos comentários, isso desanima muita gente de comentar, inclusive eu. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Ah, a categoria já foi criada, se chama "Videos (Strongstar Productions)" ;)

      Nossa, nem sabíamos que essa verificação de palavras estava ativada rsrs' Já foi retirada do blog, obrigado mais uma vez pelo toque ;)

      Excluir