28/08/2012

Creepypasta dos Fãs - Talking Tom Cat



Vocês devem conhecer o aplicativo Talking Tom Cat, correto? Aquele aplicativo de Android e iOS, que o gatinho repete o que você fala! É Um aplicativo muito popular. Hoje eu resolvi comprá-lo, sempre disseram que era um aplicativo muito engraçado e tal. Acabando de baixar no meu iPhone, abro o app e ele não começou pelo "Outfit 7", a empresa, como vi em outros aparelhos. Deve ser normal. Não tinha o fundo de muro. Não tinha ações, deve ter sido um bug.

Falei um "Olá" e ele repetiu normalmente: "Olá". Realmente é muito engraçado a voz. Depois de alguns segundos rindo. Vi que o Tom estava borrado. Repeti um "oi oi oi oi oi" e ele repetiu, porém com uma voz muito diferente, muito distorcida, o jeito que ele falou me lembrou o Lavender Town. Algo estava errado. Fechei o aplicativo, coloquei o iPhone para carregar. Depois eu fui ver novamente o aplicativo. Agora ele abriu normalmente, como vi em outros aparelhos e nas imagens da App Store. Toquei nas ações para ver o que ele fazia. Tocava, tocava e o gato ficava parado. Ele começou a rir de repente, achei que era alguma ação, alguns segundos depois, ele parou. Começou a dizer algumas palavras, eu não conseguia ouvir direito, mas eu sei que eu ouvi "Help" repetidas vezes.

Chegou uma hora que eu consegui entender o que ele estava falando. Ele disse: "Socorro! Estou preso dentro desse aplicativo maldito. Eu já estou morto. Fui assassinado. Minha alma foi presa neste aplicativo". Joguei o iPhone no chão. Ele falou "Calma! Apenas me escute. Todos os aplicativos da série Talking são almas perdidas. São condenados a repetir o que usuários de smartphone falam. Eu também tive problemas com este aplicativo. Agora eu estou aqui. Devolva esse aplicativo se quiser salvar sua vida! AGORA!". Como assim!? Tentei devolver o aplicativo na App Store mas não deu tempo. Continuei meu dia normalmente, sem bizarrices. Quando eu fui dormir, Eu ouvi a voz do gato em um idioma não compreensível. Fui me levantar, para beber um copo de água, eu posso estar pensando muito nele e pode me ter tido alucinações. Acendendo a luz e me deparo com um gato, como foi que ele entrou aqui? Estava tudo fechado! Ele me atacou. Ele tinha garras tão grandes que furou meu coração. Agora eu estou aqui. Repetindo coisas, meu novo emprego. Usando um smartphone qualquer, digitando esse texto.
 E você, tem algum aplicativo da série Talking também?

Escrito/ Enviado por Rafael Emidio


47 comentários:

  1. Muito tosco, mas eu ri!

    Tenho vários apps da serie Talking Tom

    ResponderExcluir
  2. É a primeira vez que comento aqui. Amo o blog, sempre visito e acho as traduções maravilhosas, vocês fazem um ótimo trabalho. Creepypastabrazil e MedoB são meus sites de terror preferidos.


    Mas essa creepy foi péssima, quase chorei de desgosto.

    ResponderExcluir
  3. Verdade seja dita, sou um fã incondicional do blog e por isso mesmo tenho que dizer que essa creepypasta foi abaixo do nível das outras (e muito)...

    ResponderExcluir
  4. Que merda hein, tenho o tom the cat e tbm o ben the dog.

    ResponderExcluir
  5. Não vou mais usar, eu hein. ja notou que a gente bate no coitadinho? e é divertido. Eu hein, sou muito má

    ResponderExcluir
  6. Poderia até ser uma boa creep..
    O final poderia ser surpreendente...
    Mas o autor estragou tudo mo meio do texto ¬¬


    Fabricio.H.B.C - (preguiça de fazer login)

    ResponderExcluir
  7. Rafael Emidio ~preguiça de logar~29 de agosto de 2012 11:13

    Só queria esclarecer algumas coisinhas: está ruim mesmo, eu sonhei com essa história (não me pergunte por que, eu estava de mal humor no dia e fiquei brincando com o Tom antes de dormir). Essa é mais uma trollpasta. Anyway, sempre tem pessoas que acham medo da coisa mais ridícula possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAA THAAAAAAAAAAA

      ENTENDI *-*

      Excluir
    2. Não estou reclamando da ideia, o que eu disse é que o desenvolvimento não foi bom!

      Fabricio.H.B.C-(preguiça de fazer login(haha a negada já ta me copiando XD)

      Excluir
    3. Uma vadia qualquer29 de agosto de 2012 13:50

      ui ui ui ui ui
      Ele inventou a concordancia das palavras "preguiça de fazer login"
      Se eu fosse você denunciava todos esses que usam essa frase por direitos autorais

      Excluir
    4. UI AH! Alguém me ajude, um anonimo que nem se quer tem coragem de deixar o nome usou ironia!


      Vê se cresce amiguinho nervoso -.-

      Fabricio.H.B.C - (preguiça de fazer login (parece que o Tibia desse mané travou )

      Excluir
    5. Vad!a totalmente estupida
      Ser um anonimo não prova que o que eu falei está correto ou não e alias
      Quem deveria crescer é voce, além de não saber interpretar o contexto da minha ironia ainda tem coragem de me responder, pfvr
      Não estou irritada, estou é rindo
      <3 Tibia <3

      Excluir
    6. TMP DETECTADA!!!


      Excluir
    7. Ou melhor, TPM, LOL


      Fabricio.H.B.C- (atrasado para o trabalho ¬¬)




      Excluir
  8. essa foi pessima

    PS: tenho o puppy talk

    ResponderExcluir
  9. Caralho! O gato é foda, furou o CORAÇÃO do cara! wtf? D:
    fraca e clichê :/

    ResponderExcluir
  10. Concordo que essa foi realmente bem fraquinha...
    Mas não dá pra acertar todas também né, nós entendemos!

    ResponderExcluir
  11. Curioso, hoje na escola eu removi esse aplicativo por que já enjoei e não tava mais brincando com ele

    ResponderExcluir
  12. Af velho kkkkkkkkkk rialto
    Eu li essa creepy pra rir mesmo, porque, véi...

    ResponderExcluir
  13. Vou escrever uma creepy usando o Tom pra ver se sai algo bom.

    ResponderExcluir
  14. Vei, na boa: ainda bem que é uma "creepypasta dos fãs" porque É UM GRANDE LIXO

    ResponderExcluir
  15. Nossa gente... #xatiado :(

    ResponderExcluir
  16. Parei na parte "Joguei o iPhone no chão. Ele falou "Calma! Apenas me escute."
    putz, iPhone que cai no chão e continua funcionando? Pegou pesado...

    ResponderExcluir
  17. :| achei legalzinha mas é fraca '-'

    ResponderExcluir
  18. Muito fraca, o autor não soube deixar um suspense, ficou muito explicativa.

    ResponderExcluir
  19. Nao sei o que e mais brisa, a creepy ou o aplicativo

    ResponderExcluir
  20. Seria esse o "Gatanás" ? O.O

    ResponderExcluir
  21. Sinceramente, parei de ler no "Eu ouvi a voz do gato em um idioma não compreensível".
    PÔ, O GATO TAVA MIANDO NUM IDIOMA INCOMPREENSÍVEL, É ISSO MESMO? OU TAVA FALANDO? PLMDDS. NADA FAZ SENTIDO NESSA FRASE!

    Sério agora, não quero desencorajar o autor a continuar escrevendo, mas dizer pra ele prestar atenção nos detalhes, porque às vezes coisas assim acontecem, é normal, mas não tem como deixar passar em branco, senão o texto fica confuso, ruim e o objetivo principal (nesse caso, dar medo) vai por água abaixo.

    ResponderExcluir
  22. Só brinquei com o Talking Tom do celular da minha amiga. O meu é de pobre. XD

    ResponderExcluir
  23. Essa história foi muito ruim, mas me fez lembrar de um acontecimento com esse aplicativo.
    Minha prima tem esse aplicativo no celular dela (acho que no meu não serve). Faz alguns meses, quase no início do ano, que nossa família foi passar um fim de semana no sítio da minha tia. Cresci indo para lá e nunca vi nada de estranho (diferentemente de uma casa que morei, mas essa é outra história). Lá não tem computador e a tv só pega alguns canais. A noite, num silencio mortal, apenas o som do ventilador ecoava baixo no quarto. Eu estava sem sono e entediada, todos já estavam dormindo. Devia ser umas 2:30 da manhã. Resolvi pegar o celular da minha prima e brincar com esse aplicativo. Fiquei brincando com ele por algum tempo, daí enjoei e botei ele naqueles porta celulares que é uma armação de ferro com pés e mãos que parecem abraçar o celular. Ali o celular fica de pé, em cima do criado-mudo, deixei ele assim, ligado no aplicativo, virado para mim e deitei a cabeça no travesseiro. "Será como assistir tv até dormir" pensei. Daí então, no meio do silêncio total, o gato fez aquele gesto de colocar a mão atrás da orelha para ouvir melhor, depois tirou a mão e falou naquela voz engraçada: "Estou com sede".
    Minha reação foi levantar a cabeça e falar "Ahn?" com cara de "oO", o gato repetiu meu "ahn?". Devo ter ficado uns 20 minutos paralisada, tentando entender o que tinha acontecido. Nada disso se repetiu durante aquela noite nem nas noites seguintes. Mas foi bem legal! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não digo q a creepypasta ficou ruim. Achei só q devia mudar o final dessa história. Todos que julgaram esta creepy um “lixo" , façam uma melhor, com o mesmo tema. Duvido alguém fazer uma melhor

      Excluir
    2. acontece que o tema é uma merda, jovem

      Excluir
    3. Eu acho que a minha foi melhor, e nem precisei inventar. :D

      Excluir
  24. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' eu ri vey kk'

    ResponderExcluir
  25. Concordo com um pessoal ai em cima,poderia ser uma boa creepy,como a do Barney mas o final foi tosco

    ResponderExcluir
  26. Muito, muito, muito ruim, nem rir eu consegui.

    ResponderExcluir
  27. Quando cheguei no "a voz parecía do lavender" percebi que a historia iría ser un lixo

    ResponderExcluir
  28. Ola pessoas eu so vim para avisar.
    O mundo esta perdido sim,eu sou mais uma alma do inferno para avisar cuidado com oque você posta ou compartilha.
    Se voce não acredita nessa msg.
    Eu me chamo Baaul.
    Olhe para seu lado,talvez eu te atenda e te prendo dentro do aplicativo.
    MY TALKING TOM
    Já prendi vários la.
    Tornando outras pessoas deuses,e você apenas uma marionete.

    ResponderExcluir