10/08/2012

Pokemon Yellow: O Grito do Pikachu

Fala galera, beleza? Então, primeiro de tudo, desculpem por não ter postado ontem, mas simplesmente não tive tempo. Hoje também foi tudo muito corrido, mas felizmente, consegui arranjar um tempinho pra traduzir duas Creepys pra postar aqui: "Dream On Air", e essa aqui do Pokemon. No momento, estou em trabalhando em duas Creepys enormes, e que também são do Pokemon (Talvez algumas pessoas já até saibam de quais se tratam... De qualquer maneira, fiquem tranquilos que eu garanto que elas deixaram vocês com insonia durante muitas noites, tanto que eu mesmo já estou lol), então não tenho certeza se conseguirei posta-las na semana que vem, mas vou tentar, okay? Quando ficar pronta, vocês saberão ;)

Muito obrigado pela paciência e atenção, bons pesadelos, e até mais!
\\Gabriel Azevedo dos Santos//

____________________________________________________________________________________________


Primeiramente, isto realmente aconteceu. Se você acredita em mim ou não, isso não importa; esta é a coisa mais assustadora que já vi e ouvi. Eu estava começando a jogar Pokémon Yellow no meu computador (Windows Home 7), então decidi colocar alguns códigos de “GameShark” para que tentasse forçar o Prof. Carvalho à lutar contra um MISSINGNO (personagem/Pokémon/glitch fictício dos jogos Pokémon, que na Agenda Pokemon aparece como “Nº 000”), ao invés do habitual Pikachu. Achei que o resultado seria engraçado. Para torná-lo mais divertido, também mexi com a memória do game.

O jogo finalmente carregou, eu comecei um novo arquivo. Pulei todo o discurso do Professor Carvalho. Coloquei meu nome como “AAAA”, e minha rival com o mesmo nome. Eu não me preocupei em escolher nomes reais para eles, pois o jogo provavelmente travaria de qualquer maneira. Levei meu personagem para fora de casa e em direção ao gramado. Quando pisei na grama, o tema do Prof. Caralho começou a tocar.

Professor: Hey! Espere! Não vá para fora!

Meu personagem notou a presença do professor, enquanto ele vinha correndo em minha direção.

Professor: Essa foi por pouco!

“POKéMON selvagem está pronto pra batalha!”

Carvalho estava virado para a direita quando a batalha começou. É nesse ponto que você normalmente enfrenta Pikachu, mas estranhamente, a tela ficou preta quando normalmente se desvanece para a tela de batalha. A música de batalha começou a tocar normalmente, antes de mudar. Tudo começou a soar agitado, mas eu continuei. Então, do nada, o campo mudou de uma forma assustadora. A tela de batalha finalmente apareceu, com pixels agitados misturando-se no lugar do adversário do Prof. Carvalho.

Quando a animação parou, eu poderia jurar que ouvi o grito do Pikachu, puro desespero. Meu coração estava batendo forte. A tela do jogo ficou coberta de um padrão estranho de pixels . Ambos o Professor e a “coisa pixealizada” estavam completamente deformadas.

O som então cortou para um ruído estático, enquanto a corrupção tornava-se pior, e o grito de Pikachu poderia ser ouvido ao fundo, antes de se calar subitamente. Não havia estático ou gritos. Após alguns segundos, a tela mudou novamente, agora se tornando somente linhas pretas sobre um fundo branco, enquanto um som estranho se repetia, soando como batidas ou tiros. Isso não durou por muito tempo, antes de o som parar de vez e do jogo fazer mais alguns ruídos. Uma parte da tela foi subitamente tomada por aquele padrão estranho novamente. Parecia uma letra H ao lado de uma letra K; HK. O jogo ficou em silêncio, e eu achei que ele finalmente havia travado. As cores começaram a piscar, e de repente se tornaram verdes e pretas. Depois de um segundo, a tela se transformou em uma bagunça tão grande de pixels que eu nem sequer consigo descrever. O barulho de estática tocou, e em seguida, ouvi Pikachu gritar mais uma vez. Estática, batidas e ruídos. No final, houve um ruído que foi baixando o tom aos poucos.

Então finalmente cansei do jogo, e fechei o emulador. Desde aquele dia, por alguma razão que não consigo explicar, me sinto muito mal pelo que eu fiz...


31 comentários:

  1. Hmmm...deixa ver se entendi, ele corrompeu/matou o Pikachu através do código?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele se sentiu mau pq fez acontecer um glitch que o pikachu fica gritando como se tivesse morto e ficou se sentindo mal... emo detected

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. cara vc sabe qual o endereço gameshark desseglith

      Excluir
  2. Escreveram professor caralho, kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Professor Caralho UEHAUEHAUEHAUEH

    ResponderExcluir
  4. Foi erro de digitação mas eu ri muito do Professor Caralho DIUASHDIUASHIU
    Eu acredito, procurem no youtube, pokemon glitches, tem um cara com um canal, cujo todos os videos são dele andando em um jogo em que ele fez alterações na memória, esse resultado de "grito" mais estática, mais pixels borrando a tela é MUITO comum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Err... Claro... Erro de digitação... Definitivamente não foi algo que eu errei sem querer, ri muito também, não resisti e decidi deixar de propósito >.< HASUAUHSHUASUHAUHSAS'

      Excluir
  5. pqp é pra dar medo ou ser engraçado? xD

    ResponderExcluir
  6. Professor Caralho ashuashashashasha, chorei de rir! Ei, porque eu nunca encontrei esse site na internet?! PQP, o site é fodaaa!!!

    ResponderExcluir
  7. Era para ser assustador? Pois eu não me assustei nadinha com um vídeo que era só chiado, parecia um videogame com defeito.
    Até hoje a única creepy que eu considero assustadora é a do Bob esponja.

    ResponderExcluir
  8. Aff que creepy horrível sérião, o cara altera os dados da memória do jogo e não quer que bugue e dê crash, aff na moral, se não tivesse feito as alterações na memória eu poderia até considerar, tirando o fato do vídeo gravado que mostra que o cara "já previa" que isso ia acontecer a ponto de já ter deixado gravando.

    ResponderExcluir
  9. ja tinha visto esse glitch, mas acho o female e o male symbol muito mais assustador, pois o grito parece uma musica distorcida e a aparencia é de MISSINGNO. preto e vermelho ou azul escuro e laranja.

    ResponderExcluir
  10. Acho que não preciso reforçar que essa creepy foi fraca,os outros já fizeram isso...

    ResponderExcluir
  11. se estiverem precisando de uma ajuda em traduções eu sei trabalhar muito bem com isso

    quanto mais gente p traduzir mais rapido sera o trabalho e mais creepys vao sair

    ResponderExcluir
  12. Ei! A crítica falando do Ruindows 95 aí em cima foi minha OK?

    ResponderExcluir
  13. Pior creepy qye eu ja li..
    O mlq ficou mal pq o jogo editado deu tilt? PORRA. PQP.
    Se fuder pra la vai.

    ResponderExcluir
  14. Pelomenos foi engraçada xdd, esse trocadilho com o nome do professor jamais perde a graça

    ResponderExcluir
  15. Eu nem tinha visto que tava Professor Caralho, só me dei conta quando li os comentários KKKKKKKKKKKKK tô rindo muito!

    ResponderExcluir
  16. Eu nem tinha visto que tava Professor Caralho, só me dei conta quando li os comentários KKKKKKKKKKKKK tô rindo muito!

    ResponderExcluir
  17. Mano como consegue dormir o que vc fez foi pior que tudo man vc mata o pokémon e ñ se arrepende CORAÇÃO DE PEDRA T.T

    ResponderExcluir
  18. Alguem sabe fazer esse glich ???

    ResponderExcluir
  19. PROFESSOR CARALHO!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir