14/03/13

Filmes Snuff

Você já viu alguém morrer em cena?

Um Filme Snuff é a gravação de um assassinato real de um ser humano, para ser posteriormente repassado ​​para fins lucrativos e de entretenimento. Suicídios e acidentes não contam. De acordo com a MPAA, a FCC, o FBI e site Snopes, não existe esse negócio de Filme Snuff. Sim, isso inclui o filme “Faces da Morte (você pode assisti-lo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=2padofYIJ1g)”. Qualquer coisa que você acha que pode contar algum tipo de assassinato real é falsificado, montagem ou não foi feito para esses fins, como aqueles vídeos nojentos de mau gosto que você encontra em sites da internet.

Na verdade, isso tudo é uma mentira.

Existem, confirmados até o momento, entre 30-40 Filmes Snuff circulando por aí. O primeiro é um filme mudo que retrata um celuloide de nitrato em decomposição, simplesmente intitulado “La mort d'une fille”, e ele é do ano de 1896.

O mais recente, a julgar pelos penteados e pela presença de uma camiseta escrita "Frankie Says Relax (uma espécie de meme da época)", provavelmente foi feito entre 1983 e 1985, e está no formato de Betamax (fita de videocassete).

Os filmes variam de violência, mas todos eles incluem sexo aparentemente ritualizadas, seguidos pelo assassinato de uma jovem de cabelos escuros e sujos e penetrantes olhos azuis, que aparentemente tinha cerca de 20 anos de idade.

Porém, o fato mais estranho... Todos os filmes contem esta mesma garota.




23 comentários:

  1. E quem pode garantir q os filmes snuff são mesmo fatos reais ,gravaçoes veridicas e sem maquiagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não foi isso mesmo que o texto disse, filho?

      Excluir
    2. Foi mal minima falta de atenção em alguns detalhes :P

      Excluir
  2. #Medo, nunca assistiria um filme assim x.x

    ResponderExcluir
  3. e quanto a "3 guys and 1 hamer"?
    os acusados foram presos, mas não deixa de ser um filme snuff.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só 3 guys 1 hammer, tem também o 1 lunatic 1 icepick (que é aquele do ator pornô que matou o suposto amante) e outros que não consigo lembrar agora. E pelo que eu sei, todos esses vídeos são considerados snuff films/movies sim.

      Excluir
  4. tem um conto de Neil gaiman, chamado a procura da garota, conto que aparece na coletânea fumaça e espelhos. ele fala sobre um fotógrafoque se apaixona por uma garota de uma revista pornô na sua infância. passa alguns anos, ele a vê de novo em uma revista, sem ter envelhecido, e isso acontece por muitos anos, cada vez a garota aparece com um nome diferente, em uma revista diferente. até que, por fim o protagonista da história, já velho, a encontra. ela aparece em seu estudio de fotos, e pede para que ele tire algumas fotos. a mesma que ele havia visto em sua infância. e ela sai, sem jamais voltar ali. sei lá, mas na minha cabeça estas duas histórias se completam...

    ResponderExcluir
  5. Mas se em todos os filmes é a mesma garota não significa que são falsos? ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pensei a mesma coisa '-'

      (fabricio_habbo) (fabricio h.b.c)

      Excluir
    2. mas o problema seria que entre 1800 e pouco, até os anos 80 passou tanto tempo... como seria a mesma garota?

      Excluir
    3. Esse é o verdadeiro mistério dessa Creepy... haha'

      Excluir
    4. ela deve ser uma sucubus uma entidade que existe somente para servir pro prazer dos outros

      Excluir
    5. Isso que dizer que a garota "morreu" de 30 a 40 vezes!!!!

      #chupagoku

      Excluir
  6. Visitem a Deep Web, tem toneladas de Snuff Movies. Vi vários lá, e tem alguns bem perturbadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única coisa que eu encontro nas raras vezes que eu vou pra dw é CP. Sempre vou com o objetivo de encontrar snuff ou gore e nunca encontro nada, so no máximo mutilação do pênis.

      Excluir
    2. Digo o mesmo so tem cp naquela merda
      Proucuro direto sites gore ja achei alguns mano ta ae o link de um site muito bom aonde vc acha varios sites gore...(Mas de filmes snnufs nunca achei)
      http://kpynyvym6xqi7wz2.onion/links.html

      Excluir
    3. vcs n acham q se qualquer um q entra-se la acha-se snuffs de cara seria um problema?'-'

      Excluir
  7. Frank Says Relax seria uma referência a música Relax da banda Frankie Goes to Hollywood?

    ResponderExcluir
  8. Se aparenta ser a mesma garota ou é falso ou ela tem varias irmãs gêmeas.

    ResponderExcluir
  9. A série "Faces da Morte" durante muito tempo foi considerada real, mas já foi comprovada que praticamente todas as cenas eram encenadas e montadas. O mesmo aconteceu com a série japonesa "Guinea Pig", mas tudo não passava de testes de maquiagem de estudantes. Filmes snuff não são considerados tão lendas assim, reza a lenda que na famosa e temida Deep Web existem sim filmes de assassinatos reais, inclusive é um negócio, um dos filmes que subiu pra superfície é o "3 Guys 1 Hammer", em que três rapazes matam um senhor com requintes de crueldade, eles já tinham matado antes e iriam matar mais se não fossem descobertos, supostamente a mando de um amante de snuff movies.

    ResponderExcluir
  10. Verdade que tem snuffs na deepweb. Mas ao menos no site que eu achei, tu tinha que mandar seu próprio snuff para ser aceito no forum e poder visualizar o conteúdo. :/

    ResponderExcluir