19/03/2013

Super Mario Galaxy 2: Beyond Hell Valley

Super Mario Galaxy 2, jogo divertido, não acha? É claro que ele é um dos jogos mais conhecidos do Nintendo Wii, e contem o famoso selo da Nintendo: "Disponível para Todas as Idades." Caso você já tenha zerado alguma vez, se lembra da fase "Shiverburn Galaxy ', uma fase aparentemente normal? Você já tentou olhar para cima e para a esquerda? Claro que não, esse não é o tipo de coisa que alguém costuma fazer quando está se esforçando para terminar a fase e obter uma estrela. Mas confie em mim, apenas experimente fazer isso... Você verá algo... estranho.

Um trio de criaturas misteriosas, olhando diretamente pra você...




Independentemente, onde quer que você esteja na fase, não importa qual local que você escolher, toda vez que você olhar para cima e para a esquerda, eles sempre estarão lá... Observando. Examinando os arquivos do jogo, descobri que o nome das texturas dos personagens dentro do jogo é “HellValleySkyTrees (ArvoresdoValedoInferno) ", embora eles claramente não possam ser encontrados em nenhum outro local do jogo (também não conseguimos nos aproximas deles, nem mesmo por meio de hack do jogo).

Após procurar um pouco mais fundo, também descobri que toda a textura do céu e da montanha (o lugar onde eles habitam) se chama “BeyondHellValley (AtravésdoValedoInferno)”. Analisando um pouco mais a fundo, o nome dos arquivos, a aparência das criaturas, aqueles sinistros olhares diretamente pra você... Será que Mario está preso em uma espécie de inferno? Constantemente resgatando a mesma princesa capturada repetidamente? Será que estas criaturas são alguma espécie de demônio, só observando enquanto Mario repete a mesma tarefa purgatorial eternamente? Será que eles sempre estiveram lá desde o começo de sua jornada para salvar o “Reino dos Cogumelos”? Talvez aguardando algo acontecer?

Algumas pessoas acreditam que eles sejam criaturas da cultura japonesa chamados de “Kodama”, que são espiritos que residem em "árvores" (HellValleySkyTREES, ÁRVORESVoadorasdoValedoInferno), e que tem aparência muito similar aos Kodama's. Por outro lado, outras pessoas acreditam que essa seja apenas uma textura deletada inserida no jogo pelos programadores por acidente.


Porém, algo muito parecido acontece no jogo Super Mario 3D, para o portátil 3DS. Se você esperar 30 segundos no final da Fase 4 do Mundo 4 (a primeira fase de fantasmas do jogo), uma figura fantasmagórica irá aparecer em um canto, e rapidamente desaparecer logo em seguida. Está é a única vez que este espírito aparece no jogo inteiro.


A Nintendo nunca se pronunciou sobre o caso, e o verdadeiro motivo por trás disso tudo permanece um mistério.

24 comentários:

  1. glr sei que e chato mas se puderem entrem no meu blog por favor esou começando agora entao nao vai ser tao famoso mas se puderem ajudar e agradeço http://creppypasta12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sem ofensas, mas o cpb ta virando uma copia do medo b vei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, sério? Por que você acha isso?

      Excluir
    2. A gente posta coisas relacionadas a creepypastas, o MedoB em relação a todo tipo de terror. Indiscutivelmente, o Medo B também posta Creepypastas, mas tem que entender que os dois blogs são direcionados ao terror. Já houveram milhares de postagens comparando os blogs, e eu, realmente não ligo. Sou Fã do MedoB desde que conheci terror e mensagem subliminares (que eu julgo que tinha 12 ou 13 anos), aliás, o MedoB foi um dos motivos pelo qual me apaixonei tanto pelo terror.

      Bom, o que eu quero dizer é que comparações com MedoB, pra mim está longe de ser um xingamento, ou algo do tipo. Mas não somos uma cópia de lá, somos um blog ESPECIFICAMENTE PARA CREEPYPASTA, não terror em geral.

      Excluir
    3. Falou tudo, Divina... Essa seria exatamente minha resposta, independente da razão pela qual as pessoas dizem que somos uma "cópia" do MedoB <3

      Excluir
    4. Não concordo com o Mateus, os conteúdos da CPBR são pertinentes e ultimamente tem superado os post do MedoB.

      (Também sou muito fã do MedoB, já são três anos de leitura diária!)

      Podemos dizer então que o aluno superou o mestre? kkkkkkkkk
      Talvez. O MedoB está se tornando um site de variedades,e já não é tão atrativo para mim...

      Excluir
    5. Eu, realmente, não deveria ter dito que creepypasta brazil é uma cópia do medo b, já que, como o fabrício disse, o cpb está superando o medo b em alguns posts.
      Não me entendam mal, eu sou um grande fã do cpb, desde o início (na verdade, comecei a ver o cpb antes mesmo do medo b). O que eu quis dizer é que os dois estão se igualando em alguns pontos, e isso não necessariamente significa que um é a cópia do outro.

      Sou um grande fã de vocês dois :D

      Excluir
    6. "Sem ofensas, mas o cpb tá virando uma copia do medo b vei."

      "E isso não significa que um é a cópia do outro"


      Contraditório você em jovem.

      Excluir
  3. ola creepers
    gostaria que visitassem meu blog:
    http://lagrimasdaescuridao.blogspot.com.br/
    por favor escrevam nos comentarios se gostaram e apertem o botao g+1 para dar uma ajuda

    ResponderExcluir
  4. Você examinou os arquivos do jogo? kkkkkkk.
    Me diga: Desde quando brasileiro o bastante para fazer isso?
    Aposto que todo o texto é traduzido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse blog as coisas sao tradizidas (nossa como vc eh burro cara meu deus do céu)

      Excluir
  5. Diz que a nintendo não se pronunciou,mas aposto que vocês nem entram em contato com eles.
    --Brasileiros, como sempre, fazendo brasileirisses.

    ResponderExcluir
  6. Muito estranha esta estória, como assim o Mario está preso em uma espécie de inferno? Mas se você olhar bem, até que faz sentido, talvez ele não entrou num cano e foi parar lá no reino dos cogumelos, talvez ele já tenha morrido antes mesmo de chegar lá... Mas por outro lado, isso é apenas um jogo, não pode ser um inferno, talvez aquelas texturas fossem inseridas por engano, mas tenho que admitir, os nomes dos arquivos são MUITO estranhos, através do vale do inferno, que coisa é essa!? Muito sinistra essa creepypasta! Gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc mas só tenho uma dúvida, é estória ou história?

      Excluir
  7. Bem, depois de ler essa creepypasta só tenho uma coisa a fazer, desenterar meu nintendo wii e checar o mito por mim mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Sério, desvendei sozinho isso, mais é um mistério!
    A primeira imagem é o Slender. Não apenas um, mas 3. Chegamos a conclusão, Slender tem 3 metros. Misterioso, pois o Slender ainda não tinha jogo algum naquela epoca! Acho que o dono do Mario, era pertubado pelo Slender, mas não quis falar, então deixou essa pista.
    Terceira Imagem é semelhante as crianças mortas que Slender fazia de seus capangas. Se voce ainda não viu a imagem, veja essa imagem que esta em uma parte, do baixaki. Claro, um jogo do Slender!
    Aqui o link (E Não é do Zelda, que sei que vcs iam falar: olha o link do Zelda!):http://www.baixaki.com.br/download/slenderman.htm
    Se voce abaixar um pouco a tela, a imagem estara em uma resolução boa.








    Agora podem se perguntar, ou tenha a certeza que é isso!
    Bons Pesadelos! Brinks, to me cagando aki, e eu não quero em dobro XD. Bons Sonhos!

    ResponderExcluir
  9. Na primeira imagem eram os heartless de kingdon hearts a terceira parece um tipo de bicho que saiu de a viagem de chihiro e a quarta e so mais uma apariçao de michael jackson igual fez em sua mansao

    ResponderExcluir
  10. essa história é pura verdade T~T, eu vi essas coisas o-o

    ResponderExcluir
  11. Galera, se não for pedir demais, entrem no meu blog por favor, eu ainda estou começando, mas se puderem dar uma força, ajudem comentando, a seguir o link dos blogs:

    jogoseanimescia.blogspot.com.br

    allcreepypastabr.blogspot.com.br

    Se puderem fazer isso, por favor, desde já agradeço.....

    ResponderExcluir