12/03/2013

Ambuplay - Usuário 666

Dessa vez, nosso tio Ambu narra sobre a misteriosa e macabra história do Usuário 666, e ainda nos mostra o vídeo original (agora banido do Youtube). Cabuloso!

18 comentários:

  1. Depois que alguem ver os videos, se não morrer ou for eternamente pertubado, por favor, avise u_u HAHAHAHAHAHAHA Vejo samerda nada.. taloco.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ja vi esse video eeee...nao queo ver denovo tchau

    ResponderExcluir
  6. Larguem de frescura, já vi isso uma porrada de vezes. XD

    ResponderExcluir
  7. Não tenho coragem de ver, alguém pode relatar de que se trata?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao é nada de mais é só um monte de coisa acontecendo na tela sem sentido aparece um olho do nada dai fica tudo psicodélico se voce tem nauseas ou algum tipo de epilepsia dai ferra mais de resto é um monte de coisa acontecendo no final aparece uns quadros se voce acredita nessas coisas vai dar medo mais no geral é so´uma creepypasta comum.

      Excluir
  8. no começo parecia que era uma video aula, ai vi os videos que estavam no canal e mais pareciam os coisa do Windows Media Player

    ResponderExcluir
  9. quando eu vejo os comentarios desse video me lembra mereanamodergardglesgorv (kkkkkkkkkkkk decorei essa porra nao copiei juro)dos cara ficavam com medo de arrancar os olhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e nao assistiam kkkkkkkkkk.
    Pera ae que eu vou me matar e falo com voces do alem

    ResponderExcluir
  10. Isso em pleno 2013... É uma garota japonesa quem faz esses vídeos, é um excelente trabalho de edição.

    ResponderExcluir
  11. Achei o vídeo realmente muito bom e acho muito legal esta coisa de ideias abstratas, não sei se alguém mais notou, mas o primeiro vídeo é apenas uma versão editada do segundo vídeo apresentada no vídeo. Se no caso for realmente um artista que tiver feito estes vídeos, realmente a ideia que este quis retratar neste é muito boa, ao menos eu entendi que estava falando sobre a imundice da vulgaridade e estas coisas. Podem assistir, não tem realmente nada que lhe fará ter pesadelos eternos ou este tipo de coisa a não ser que você tenha alguma sensibilidade a muitas cores ou muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi a mesma coisa, Reika. Nao acho que tenha sido feito para assustar, mas como uma critica, algo mais poético.

      Excluir
  12. O que a Mulher está fazendo no minuto 7:55

    ResponderExcluir