29/03/2013

12:37

Eu acordei suando frio. Depois de jogar os meus lençóis encharcados pra fora da cama, me levantei, sabendo que não iria dormir novamente após meu ultimo pesadelo. Eu normalmente não me assusto facilmente por eles, especialmente pelo fato de eu ter um jeito estranho de saber quando estou ou não em um sonho. Mas desta vez foi diferente.

O sonho começou comigo de pé em uma rua residencial mal iluminada, uma que eu conhecia, mas não consegui me lembrar de onde ou quando. A cena era desprovida de qualquer cor, exceto pelo brilho laranja escuro das lâmpadas de rua que enchiam a estrada. Enquanto caminhava, eu me perguntava onde estava e como cheguei lá, já que eu não tinha nem minha carteira nem meu celular em mãos. Em uma pequena curva da estrada, eu parei na esquina para olhar em volta e me orientar. De repente, uma das lâmpadas da rua a minha direita piscou repetidamente, até se estourou sozinha. Fiquei bastante assustado nesse ponto, pois antes disse, só havia silêncio. Em seguida, mais lâmpadas piscaram e e estouraram em volta de mim, de ambos os lados, até que a única que restou foi a que estava logo acima de mim.


Eu podia sentir meu coração batendo, quando recuei mais próximo da única fonte de luz, até que chegar ao ponto de segurar firmemente o metal frio do poste nas minhas costas. Na distância, eu pude ouvir passos que se deslocam em minha direção, diretamente na minha frente, e em seguida, mais passos vinham de ambos os meus lados. Estava tudo escuro em volta de mim, além da fraca lâmpada sobre minha cabeça, e uma parte de mim sabia que eu corria mais perigo sob a luz do que lá fora, no escuro, mas eu não me importei. Os passos ficaram cada vez mais próximos e mais altos, até que finalmente vi algo entrar em minha cúpula de proteção iluminada.

Na beira do alcance da lâmpada, algo entrava na luz, então eu só podia ver suas pernas até o joelho. Elas eram muito grossas e negras, como se fossem feitas de cinzas. Em volta de mim, quatro ou cinco das criaturas também entravam na luz, cada um idêntico ao primeiro. Desesperado, eu afundei até encostar-se ao chão, ainda mantendo minhas mãos entrelaçadas no poste. A primeira criatura já estava bem na minha frente. Seu movimento era rígido e lento, e antes de ver seu rosto, eu fechei fortemente os olhos (um truque que eu usava muitas vezes para acordar de pesadelos). Depois de alguns segundos, eu os abri, esperando estar de volta à realidade.

Ao invés disso, eu vi a criatura cara a cara para mim, ajoelhando-se, olhando diretamente nos meus olhos. Ela era totalmente negra, e tinha uma forma humana esbelta, mas sem características visíveis, além de suas frias, afundadas órbitas oculares. Paralisado de medo, eu encara seu rosto, até perceber que o resto de seu grupo começou a se ajoelhar e olhar em minha direção também. Eu assisti com horror enquanto todos eles me encaravam sob a luz da lâmpada. De repente, todos eles sussurraram algo quaseinaudível, em uníssono: "12:37". Eu caí no chão, exausto de repente, e a primeira criatura seguiu meu olhar, até que eu desmaiei, e finalmente acordei.

De volta à realidade, eu me levantei e estava no meu caminho para pegar um copo de água, até pensar no que poderia fazer com o resto da minha noite. Eu acendi a luz do corredor e desci as escadas em direção à cozinha. Depois de alguns goles de água, notei o hora que estava no micro-ondas: 12:37. Eu ri com a coincidência.

Até que ouvi a lâmpada de meu quarto estourar.

14 comentários:

  1. Man, o site tá bugado. Eu clico para ir para a página 2 e ele não vai. What's happening?

    ResponderExcluir
  2. comigo acontece isso tbm Erick Ribeiro.. tentem arrumar ae pessoal do blog!

    ResponderExcluir
  3. Alguem colocou no microondas 12 minutos e 37 segundos e não usou esse tempo u_u

    ResponderExcluir
  4. Achei que só eu fechava os olhos dentro dos sonhos e acordava na realidade, eu tb faço isso qdo tenho pesadelos, é bom poder controlar seus sonhos, vc faz o que quiser dentro deles, ja cheguei a ponto de tornar pesadelo em algo divertido por ter conciência que era tudo um sonho ^-^

    ResponderExcluir
  5. Eu não consigo controlar meus pesdelos...
    Se pudesse, eu faria varias coisas...

    ResponderExcluir
  6. Creepypastabrasil você da a sua permissão para ler seu conteudo para o meu canal do youtube?como o ambuplay faz?por favor obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  7. A melhor parte foi o fato de que eu já sonhei com uma criatura igual,só que no meu sonho ele não falou nada. No meu sonho a luz das escadas ficavam piscando e eu estava no topo do primeiro lance ele surgiu de trás da porta, a fechou e tudo ficou com um "efeito negativo" (menos ele que continuava preto), olhou para mim e eu fiquei apavorado, ele começou a subir em minha direção, eu tentei correr e não consegui, ele chegou próximo a mim e então eu gritei e acordei.

    p.s.: Minha mãe disse que também sonhou com uma criatura assim.

    ResponderExcluir
  8. Sonhos, pesadelos é tudo a mesma coisa!

    ResponderExcluir