13/03/2013

Pequena atualização: Sobre o Creepy Video do jogo Slenderman (finalmente)!

Pequena atualização postada na FanPage do Facebook. Só repostando aqui, pra toda a galera ver.
Antes de mais nada, já foi decidido pelos likes do Facebook que o vídeo vai pro ar sim, então fiquem tranquilos que eu terminarei de edita-lo e ele será lançado até o final dessa semana (sem mais atrasos), tudo bem?

PS: A Creepypasta de hoje sai hoje, aproximadamente à 00:00. Fiquem ligados!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bad News, meus queridos Creepers: Não consegui consertar meu HD para recuperar parte do Creepy Video do Slenderman que havíamos prometido desde o ano passado, e ainda por cima, o maldito do cara me enrolou até Março deste ano pra dizer que não havia conseguido consertar. Bom, finalmente cheguei a conclusão de que deixar o Canal parado e dependendo do conserto dessa m**** não é a coisa certa. Isso tem me incomodado muito, desde o final do ano passado (inclusive, já peço mil desculpas pra todos vocês por toda essa confusão).

Porém, nem tudo foi por água abaixo. Na verdade, eu perdi o vídeo do Gameplay do jogo, mas ainda tenho aqui o vídeo de nossa reação, que deixei guardado na câmera por precaução (aquele vídeo donde eu tirei aquele print meu e do Alex gritando de medo). Se vocês estiverem interessados em assisti-lo, eu posto o vídeo (que em nossa opinião, ficou hilário, independente do gameplay) e coloco algo no fundo, imagem, videos do jogo, sei lá, dou um jeito!

E ai galera, o que vocês acharam da idéia? Please, precisamos do feedback de vocês!



Muito obrigado & Keep Creepying!
Gabriel Azevedo dos Santos

9 comentários:

  1. agora só vai ficar tendo vídeo aqui? Gostava bem mais quando vocês pelo menos postavam creepypastas com frequência né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, vai ter de tudo aqui, inclusive Creepypastas Diárias. Só precisamos nos organizar direitinho, pois todos nós ainda estamos tentando administrar nosso tempo com essa "vida nova" (eu comecei a trabalhar, o Pedro foi morar com a Divina e também começou a trabalhar, e a Divina está empanturrada de trabalhos da faculdade).

      Provavelmente a partir da semana que vem, as coisas já voltarão ao normal, okay? Fique tranquilo e obrigado pela critica :)

      Excluir
  2. meia noite já? tô esperando a creepy pra dormir, ou tentar xD

    ResponderExcluir
  3. Prontinho gente, a Creepypasta de hoje já está no ar! Pequeno atraso de alguns minutos, mas como eu disse, "aproximadamente à 00:00" ;) rsrs' Abração & Keep Creepying!

    ResponderExcluir