27/04/2013

Comemoração e Novidades para o CPBr!

Meus parabéns, Creepers! Hoje, chegamos na meta de 5.000 seguidores na FanPage, e 3.000.000 visualizações no blog! É uma meta impressionante, principalmente pra gente, e ficamos realmente muito felizes e emocionados com o crescimento do CPBr e todo o apoio que temos recebido :)

Pra comemorarmos, lançaremos nosso próximo Creepy Video nesse sabádo, onde jogaremos o estranho "Luna Game (http://creepypastabrazil.blogspot.com.br/2013/01/luna-game.html)".

E como alguns já devem saber, estamos trabalhando sem parar com nosso novo designer do blog, Alex Lupoz, terminando de produzir um novo logo especial pro CPBr, e melhorando o Layout e navegação do blog.

Seguimos várias sugestões de vocês em relação ao logo, e colocamos uma pequena prévia da versão finalizada nessa imagem de comemoração, pra terem uma noção de como está ficando. Subiremos pro blog assim que terminarmos tudo!

Esperamos profundamente que gostem do "upgrade" que estamos desenvolvendo pra vocês, pois será um enorme passo pro nosso blog!

Muito obrigado a cada um de vocês, que tornaram tudo isso possível, abração & Keep Creepying!

Rumo aos 10.000 seguidores e 10.000.000 de visualizações \o/

[Link para Postagem Original na FanPage do Facebook: Clique aqui e ajude a divulgar \o/]



7 comentários:

  1. Uma dica: se você jogar o jogo diretamente aparece uma imagem. Se você jogar o atalho do jogo aparece outra (mais assustadora).

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,o blog é realmente ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Uma pena que a qualidade não está acompanhando o crescimento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim está ótimo agora, fazendo postagens de creepypastas que faltavam aqui.

      Excluir
    2. Bom, na sua opinião, o que poderíamos fazer para melhorar a qualidade do blog?

      Excluir