24/04/2015

O Acidente

Era uma da manhã e Nicholas Nakamura estava sentado em sua sala de estar, no escuro. Fazia mais de uma hora que ele não se movia. O acidente que aconteceu mais cedo naquela noite não parava de se repetir de novo e de novo em sua mente.

O sinal ficou vermelho, mas ele estava com pressa e acelerou. Um borrão laranja veio de seu lado direito, e em uma fração de segundo, houve um choque violento.

Em seguida, o ciclista girou no ar e caiu fora da vista, na calçada. Buzinas soaram com raiva e ele entrou em pânico, pisou no acelerador e fugiu para longe do caos dentro da escuridão, abalado e mantendo um olho retrovisor, até que ele chegou em casa.

"Por que você correu, seu idiota? "Ele nunca tinha cometido um crime antes deste e se puniu imaginando seus anos na prisão, sua carreira destruída, sua família despedaçada, e seu futuro acabado.

"Porque eu não vou pra polícia agora? Eu posso pagar um advogado".

Então, alguém bateu na porta da frente e de repente seu mundo desmoronou. "Eles me encontraram". Não havia nada que ele pudesse fazer, a não ser se entregar.

Fugir só iria piorar as coisas. Seu corpo tremia enquanto ele se levantava, foi até a porta e a abriu. Um policial estava ali, sob a luz da varanda.

"Senhor. Nakamura? ", Perguntou o oficial, sombrio. Ele soltou um suspiro derrotado.

"Sim... Só me deixa.. "

"Sinto muito, mas eu tenho uma má notícia. A bicicleta do seu filho foi atingida por um motorista esta noite. Ele morreu no local. Sinto muito pela sua perda. "

4 comentários: