22/09/2015

A Boneca Ana

Sempre que eu estou triste e solitária, eu converso com a minha boneca, Ana. Ela sempre está com um sorriso no rosto, e toda vez que eu a vejo fico feliz, porque ela está sempre feliz também. Ela me faz sorrir tanto quanto ela. Mas quando eu mosto Ana para a mamãe, ela fica de cara fechada. Mamãe só diz:

-Não é engraçado, Dakota. Ana não sorri.

Mas Ana não só faz as pessoas sorrirem, ela também as faz gritar. Um dia, eu voltei da escola e mamãe ficou brava comigo sem motivo algum. Corri pro meu quarto chorando e contei a Ana o que havia acontecido. Ela só sorria pra mim, o que, de certa forma, me fazia sentir melhor. Abracei Ana e coloquei-a na prateleira onde sempre ficava, voltando pra cama logo depois.

Mais tarde naquela mesma noite, ouvi gritos no andar debaixo. Fiquei assustada, mas resolvi descer pra ver o que estava acontecendo. Pareciam gritos da mamãe, e estava vindo da cozinha. Entrei na cozinha e encarei com horror o que havia lá. Ana estava de pé, ao lado da mamãe, de costas pra mim. Uma faca grande e pontuda saía bem da barriga da mamãe, e havia uma poça de sangue logo abaixo dela. Cheguei perto, peguei Ana e a examinei.

O rosto de porcelana dela estava sujo de sangue. Seus olhos azuis estavam bem abertos, também sujos. Abracei Ana e a agradeci várias vezes. Então olhei pra seu rosto mais uma vez.

Em meus braços, a boneca sorria em gratidão.





P.S: boneca? sim
P.S2: continuo sem tempo, curtinha de hoje foi essa
bjs

16 comentários:

  1. A criança vê a mãe morta e agradece?
    Isso não é normal… ._.

    ResponderExcluir
  2. Não foi a boneca quem matou a mãe da menina...

    ResponderExcluir
  3. É que a menina sofre distúrbios mentais, e sofria com falta de atenção da mãe. Via na boneca a imagem de um amigo, e matou a mãe, e agradeceu à boneca, sua Bff. (lembrando que a mina é doida)

    ResponderExcluir
  4. Eu vi uma creepy aq, se não me engano nome dela era Minha Boneca Betsy, uma das melhores creepys q eu já vi aq na CPBR, deixa essa da Ana no chinelo, se não leu, leia! o Final dela e surpreendente

    ResponderExcluir
  5. A mãe morre e ela fica feliz e agradece. Troço bugado, véi :v

    ResponderExcluir
  6. A criança sofre de crise de personalidade

    ResponderExcluir
  7. A criança sofre de crise de personalidade

    ResponderExcluir
  8. Eu acho q qualquer mae q chama a filha de Dakota (po causa da Dakota do Sul) merece morrer msm :v

    ResponderExcluir