07/04/2016

NOVIDADES: Creepypastas dos Fãs, Parcerias & "Grito de Horror"!

Fala, Creepers! Tudo certo? Aqui quem fala é o Gabriel, e estou de volta pra trazer as ultimas novidades aqui do blog ! Vamos a elas:

- Finalmente, o sistema de parceiros do blog está de volta, dessa vez, no estilo clássico! Os banners de todos os parceiros do blog podem ser encontrados na aba direita do blog (sim, eu tirei da aba superior, pois assim, fica em destaque pra todas as pessoas que visitarem o blog, e não escondidos num menu separado). As categorias de parceiros são "Sites & Blogs", "Páginas do Facebook" e "Canais do Youtube", além de termos deixado nosso novo banner (juntamente com o código em html do mesmo) logo abaixo. Todo esse processo foi bem trabalhoso, pois tive que pegar todos os nossos parceiros, analisar pra ver quais ainda estavam no ar e atualizados, e esses foram os que mantemos. Por sinal, muitos banners estavam indisponíveis, por isso me dei ao trabalho de fazer um bannerzinho pra essas pessoas, pra ficar tudo certinho. Se você quiser fechar alguma parceria conosco, é só nos mandar um email pro "creepypastabrasil@hotmail.com", com o código de seu banner (tem que ser tamanho 120x60) que iremos dar uma olhada e damos um toque pra vocês, okay?

- As Creepypastas dos Fãs também estão de volta! Estávamos vendo uma maneira de implementa-las aqui no blog novamente já faz um tempinho, pois muitas creepypastas que são enviadas pra gente exigem uma analise gramatical e de contexto antes de serem postadas. E isso foi possível graças a nossa querida Gabriela Azevedo Prado, do blog Fricativando, que se propôs a fazer esse trabalho pra gente! Ou seja, todas as creepypastas dos fãs enviadas pro nosso email estão separadas, pra que ela possa analisar e fazer as correções necessárias, deixando assim a história pronta pra postagem. Tanto o autor da história quanto ela serão creditados na postagem, então não se preocupem quanto a isso! Caso queira mandar sua história, novamente, é só mandar no nosso email que separamos ela pra analise! Não sabemos qual dia da semana iremos posta-las, mas isso é de menos. O que importa é que estão de volta aqui no blog definitivamente. Valeu, Gabi ;)

- Finalmente, eu vou voltar a traduzir e postar aqui no blog! \o/

- Por fim, mas não menos importante, o site Grito de Horror, que é o site do Alex Lupoz (a pessoa responsável pelo design do logo e diversos layouts do Creepypasta Brasil ao longo desses anos que estamos no ar), está abrindo inscrições pra participar da equipe! Esse site está sendo desenvolvido dia e noite, e além de ter o apoio do CPBr, tratá muitas inovações pro sites de terror do Brasil, e por isso, exige uma grande equipe por trás disso. Então se estiverem interessados pra contribuir com esse projeto, é só mandar uma mensagem pro inbox da pagina dele. Segue aqui o banner que ele fez pra anunciar a novidade, com todos os endereços necessários e links necessários. Confiram!


Bem, meus queridos, por enquanto é isso! Espero que tenham gostado das novidades, e que estejam gostando do rumo em que o Creepypasta Brasil está tomando, voltando as origens e tudo mais! É sempre muito importante ouvir o feedback de vocês, então não se esqueçam de se pronunciarem, ok?

Abração & Keep Creepying!

16 comentários:

  1. Eu também tenho algo a revelar, João
    .
    .
    .
    .
    .
    Butcherface volta nesse mês e Godzilla Replay no próximo.

    ResponderExcluir
  2. Pqp ñ acredito ! Mano,sério o site está ficando cada vez melhor ! Parabéns ! Queria participar do Grito de Horror...mais ñ sei se eu escrevo REALMENTE bem sabe...
    Creepypastas dos Fãns Voltou ! Êêêê ^^

    ResponderExcluir
  3. Ahn... eu mandei uma história minha recentemente. Isso significa que vou ter que mandar OUTRA VEZ? ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa mandar outra vez não, man! Todas as creepypastas que já recebemos até então já estão separadas, inclusive a sua, pode ficar tranquilo ;)

      Excluir
    2. O Gabriel, ja no finzinho do ano passado, por volta de setembro novembro eu mandei uma creepy que eu tinha escrito pra vcs, mas o creepypasta dos fãns tava off, ai, depois de um tempo eu rescrevi a creepy e acho q ficou bem melhor, entao se minha creepy fosse postada eu queria q fosse a atualizada, tem como?

      Excluir
  4. Uhuuuuu uhuuuuu uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Achei meio, Normal o banner para aquele responsável pelo design e desenvolvimento do site .. ..

    ResponderExcluir
  6. Que nostalgia ler esse "keep creepying" :')
    Da vontade de chorar
    E se voltarem as competições pra ganhar uma caneca dk blog e pra ser o creeper da semana, aí sim eu choro de vdd :')

    ResponderExcluir
  7. Gabriela Azevedo, sua versão feminina? :v se eu escrevesse bem eu mandava uma creepy sz

    ResponderExcluir
  8. Mandei minha creepy fazem milênios... será que vão postá-la um dia? >_>

    ResponderExcluir
  9. Me sigam aí no Google+ e visitem meu canal, link no meu perfil, valeu.

    ResponderExcluir