07/04/2016

Manda Nudes

Nós nos conhecemos em um grupo no Whatsapp. Tudo começou inocentemente. Gostávamos de conversar sobre interesses incomuns (livros, youtubers, musicas, etc), Mas depois de alguns dias nossas conversas se tornaram mais... picantes. Eu prometo que vou poupar os detalhes. O ponto é, eu nunca tinha me envolvido em um relacionamento pela internet antes e foi emocionante. Um mistério nessa coisa toda me intrigava. Nós nunca tinha vistos qualquer foto um do outro e também nunca mandamos áudio.

Eu já tive muitos relacionamentos maravilhosos com mulheres no passado, mas para ser honesto, eu nunca teria sonhado em cortejar uma menina, a menos que eu ficasse atraído fisicamente por ela em primeiro lugar.

Ela nunca me disse seu verdadeiro nome, mas me pediu para chama-la de HoneyBee. Eu não me importava muito com a identidade. Naquela época eu já tinha uma namorada.

O nome dela era Melissa e nós já estávamos juntos há dois anos. Ela sempre foi muito boa para mim e certamente não merecia um namorado como eu que se envolvia emocionalmente com outras pessoas pela suas costas. Nosso relacionamento estava estagnado. Nós quase nunca fazíamos amor e eu sempre sentia um vazio dentro de mim. HoneyBee preenchia esse vazio e eu não me sinto mal por isso já que não havia nenhum contato físico entre nós.


As vezes, nós até conversávamos online enquanto Melissa e eu estávamos no mesmo quarto. Eu sei que soa mal, mas as coisas simplesmente chegaram nesse ponto. Suponho que esse elemento extra de perigo ajudou a adicionar mais emoção ao nosso “caso”, e como eu disse antes, apenas emocionalmente. É impossível descrever os sentimentos que sentia quando ligava meu celular e via que tinha uma nova mensagem de Honeybee.

Foi em uma sexta feira a noite quando tudo aconteceu. Melissa viria aqui em casa para assistir um filme, o que normalmente significava dela adormecer no meu sofá enquanto eu conversava com Honeybee até de manhã. Tínhamos combinado dela estar aqui em casa as oito em ponto mas já eram nove da noite e ela ainda não tinha aparecido. Comecei a ficar um pouco preocupado. Eu podia estar de certa forma envolvido com outra mulher, mas eu ainda me importava profundamente com Melissa. Ela não estava respondendo minhas chamadas nem mensagens. Alguns instantes depois meu recebeu uma nova notificação. Era HoneyBee.

Honeybee: Aconteceu alguma coisa?

Eu: Nada, to bem, e você como está?

A mensagem de Honeybee me fez esquecer a ausência de Melissa.

HoneyBee: Pensando em mim?

Eu: Claro que sim, e você pensava em mim?

Eu estaria mentindo pra você se eu não admitisse que estava esperando ouvir algo sexy de volta.

HoneyBee: Eu estava tentando imaginar como deve ser sua aparência.

Em todas nossas conversas anteriores, nunca conversamos sobre a minha aparência física. HoneyBee sabia quantos anos eu tinha, a cidade que eu morava, mas nenhuma vez ela mostrou interesse em minha aparência.

Eu: Você quer que eu me descreva pra você?

HoneyBee: Melhor.... Me mande uma nude sua.

Eu: Você primeiro.

HoneyBee: kkk... ok

Alguns minutos se passaram até que eu recebi uma nova mensagem, era uma imagem. O sinal Wifi estava muito ruim, demorou um pouco para fazer o download da foto. Era uma foto de uma mulher em frente ao espelho, ela tirou com flash de propósito para não mostrar seu rosto, mas eu reconheço um traseiro feminino quando eu vejo um.

HoneyBee me enviou a foto da sua bunda gostosa.

HoneyBee: Você gostou?

Eu: Sim, pena que não da pra ver seu rosto.

HoneyBee: Primeiro eu tenho q saber se posso confiar em você, por isso me envie uma foto sua... mostrando seu rosto... seu corpo... e espero não ver nenhuma cueca. ;)

Eu peguei meu celular e corri para o banheiro. Eu não tinha certeza exatamente do que iria fazer. Eu nunca enviei nudes minha para uma mulher antes. Quebrei a cabeça tentando pensar qual seria o melhor ângulo para a foto. Eu deveria sorrir? Tentar um olhar de desinteressado? Meu pênis ereto? finalmente eu decidi tirar toda a roupa e tirar uma foto e envia-la antes que eu desistisse da ideia. Eu enviei a foto para HoneyBee e esperei por sua resposta.

HoneyBee: Hawt....... Bonito....... Grande.

Eu: Agora é sua vez de me enviar uma eim ;)

HoneyBee: kkkk... Ok

Trinta minutos se passaram e eu ainda não tinha uma resposta dela. Eu comecei a ficar autoconsciente. Talvez minha foto tenha acabado com o interesse que ela tinha por mim. Finalmente, depois de quase duas horas meu celular recebeu uma notificação. Era uma foto a pré visualização do Whatsapp não era muito claro, então já fui baixando a foto me preparando para uma ficar decepcionado talvez. Mas em vez disso, eu fiquei perplexo.

Era uma foto do pé de uma mulher – A parte do pé para ser mais preciso. A foto era um close que só mostrava o tornozelo. Eu estava prestes a enviar uma mensagem para HoneyBee, quando ela enviou outra foto. Desta vez era uma foto dos joelhos. No começo eu pensei que HoneyBee estava apenas me sacaneando, mas em seguida, mais fotos começaram a chegar: Coxas, Umbigo, Mãos tampando os seios, o cotovelo ao lado do pescoço, dedos molhados brincando na região pubiana.

Eu estava excitado, ansioso e ao mesmo tempo ficando um pouco desconfortável, especialmente quando a imagem seguinte carregou.

Era um ombro. Na parte superior tinha uma pequena verruga marrom – Uma que reconhecia. Melissa tinha uma verruga no mesmo local exato em seu ombro.

Eu comecei a entrar em pânico, será que eu tinha sido vitima de uma pegadinha muito bem elaborada por minha namorada¿ porque ela faria uma coisa dessas comigo? infelizmente esse medo foi se foi, logo que a imagem seguinte carregou. Digo infelizmente porque quando eu abri, eu teria dado qualquer coisas para que fosse uma brincadeira de Melissa.

Nessa nova foto, era o rosto de Melissa, mas algo não estava certo. Sua boca estava aberta, sua pele estava pálida e seus olhos pareciam sem vida. Outra imagem veio de um ângulo ligeiramente mais amplo. Impressões digitais roxas envolvidas em torno de seu pescoço como um colar. Alguém tinha a sufocado. Eu gritei na escuridão da minha sala sobrecarregado pelo terror. Algumas horas antes estávamos mandando mensagens uns aos outros, fazendo planos para assistir Orange is The New Black no NetFlix, e agora meu celular estava exibindo uma imagem de seu cadáver estrangulando. Eu chequei novamente o Whats. Mais uma nova foto estava sendo carregada.

Essa tinha um ângulo ainda maior. Melissa tinha sido despojada completamente nua, e estava deitada em um chão, parecia um chão de armazém, não tinha certeza.

Congelado eu só observava a tela enquanto uma lágrima se formava.

HoneyBee está escrevendo...

HoneyBee: Agora... Meu rosto

Depois dessas três palavras uma nova foto estava sendo baixada. Ela era louca o suficiente para me enviar uma foto de seu rosto depois de praticamente confessar ter matado minha namorada. Eu esperava o download da foto terminar para que eu fosse imediatamente para a policia. Eu abri o arquivo com um frio na barriga.

Eu estava realmente olhando para um rosto, mas não se parecia nada como uma pessoa. Com exceções de algumas manchas vermelhas aqui e ali a pele era branca como a neve. Alguns fios soltos de cabelos grisalhos pendiam do topo do que eu só posso supor que era a cabeça de Honeybee. Fora isso era completamente careca; um pequeno nariz arrebitado anormalmente elevada na face entre dois enormes olhos completamente brancos. Seus lábios finos eram esticados demasiadamente amplos revelando um sorriso maligno grotesco. A ausência de dentes era a parte que eu achei mais revoltante, embora as babas de saliva driblavam a atenção para aqueles lábios horríveis que fez meu estômago se revirar.

A testa de HoneyBee sobressaia para o exterior sobre seus olhos como um homem das cavernas. Eu não podia ter certeza por causa do ângulo que a foto foi tirada, mas eu acredito que não haviam ouvidos em sua cabeça. Seu pescoço esticava anormalmente e facilmente com o comprimento de pelos menos três vezes de uma pessoa normal e entortado bruscamente para esquerda.

Sentei-me na cadeira do computador com o coração quase saindo pelo boca quando outra mensagem chegou.

HoneyBee: Então... Eu quero mais fotos suas.

HoneyBee: Não se preucupe...

HoneyBee: Eu já estou tão perto, que eu mesmo posso tirar.

Fonte: Sigma Terror

29 comentários:

  1. Aehoooo
    Grupo em homenagem ao cpbr ainda tá ativo e com muitas vagas ;-;
    Quiserem entrar só chamar eu ou a outra adm
    “ψ(`∇´)ψ

    77 9974 1916 -
    86 9430 4455 -

    ResponderExcluir
  2. Historia legal, bem evoluida, mas as partes picantes não precisavam ser excluidas kkkk

    ResponderExcluir
  3. Acho que ja vi o Sigma contando ela e o Ambu tbm...

    ResponderExcluir
  4. E é por isso que não tenho whats :')

    ResponderExcluir
  5. A gente, moço Gabriel. "Agente" é de agente secreto, agente de viagem, essas coisas. Só um toque. ;-) Curti muito a história.

    ResponderExcluir
  6. q final sensa, adorei, 10/10
    continuem mandando nudes migos 🌚

    ResponderExcluir
  7. Eu te convido para conhecer meu canal, se gostar inscreva-se, deixe seu like e comentário, vlw. https://www.youtube.com/watch?v=3-gmTqHUqAc

    ResponderExcluir
  8. não consigo imaginar a aparência da HoneyBee, aff kkk

    ResponderExcluir
  9. Na hora que ele tava descrevendo a mulher, só consegui pensar na outra mãe da coraline

    ResponderExcluir
  10. Hauahau se fodeu. Pobre melissa, sendo traída virtualmente e ainda pagando o pato.

    ResponderExcluir
  11. HoneyBee seria considerada uma mulher bonita aqui no meu estado. Considerando apenas sua "bunda gostosa" e.e

    ResponderExcluir
  12. Só colocar um saco de papel na cabeça dela e tá tudo certo.

    ResponderExcluir
  13. Do not allow your doctor to tell you that there is no cure for herpes simply virus, i almost committed suicide because doctor told me that i have herpes virus and that there was no cure for it, but today i am 100% negative with Dr oliha Herbal supplements. Below is Dr oliha contact information. +2349038382931 or oliha.miraclemedicine@gmail.com

    ResponderExcluir