29/04/2016

Isso não é creepypasta

Esse sou eu. Eu estou aqui. Eu estou inconstantemente mudando as palavras que você está lendo, alterando elas de seja-la o que essa pessoa escreveu.

Eu estive aqui por um tempo. Por mais tempo que você possa se lembrar, até. Às vezes eu digo seu nome enquanto você cai no sono, ou o sussurro bem perto do seu ouvido. Você se lembra da vez em que eu gritei, espalhando pânico em você e colocando seu coração à mil?

Aquilo foi divertido.

Você está se perguntando quem eu sou. É natural. Mas com certeza, você já sabe.

Eu sou você. Sou o seu eu real. Sou a mente que existia aqui antes de você roubar meu corpo, antes de você esquecer que era um parasita. Eu sou a criança que olhou para o caminho errado, perguntou a pergunta errada, viu a coisa errada...

Mas eu não sou mais tão pequeno assim.


E eu estou prestes a sair.

25 comentários:

  1. Não, abigo. Quem vai restar pra me fazer companhia? ;-;

    ResponderExcluir
  2. Gente, postei essa short creepy só para dizer que descobri mais três partes de Butcherface (com a ajuda da leitora Cibele Andrade) e vou traduzir elas e postar antes da "continuação" do NES Godzilla Replay. Espero ter treinado seus cérebros bem, pois, há tantas mensagens escondidas nessas três novas partes que... bom, só vendo para crer.

    Abraços, Creepers! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu mandar uma short creepypast vc posta??

      Excluir
    2. Se eu mandar uma short creepypast vc posta??

      Excluir
    3. Você tem que mandar pro email: creepypastabrasil@hotmal.com

      Excluir
    4. Caraca, 3 partes novas, cheias de mensagens subliminares... Deus amo vc ;-;

      Excluir
    5. Thiago, a próxima parte de Butcherface sai quando aqui no cpbr? Domingo que vem? Só curiosidade mexmu ;13

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. PELAMORDEDEUS Thiago dá os links dessas 3 partes escondidas do Butcherface que a titia aqui não vai aguentar mais muito tempo sem entender essa história... seja bonzinho com quem não liga de ler em inglês

      Excluir
  3. Amiga, se é pra tocar o terror pode vir q nois faz uma orquestra.

    ResponderExcluir
  4. Assim, eu original, bora fazer um trato: vc contrala nas horas comerciais, e eu pego o resto

    ResponderExcluir
  5. af então eu sou fake? sou a versão pirateada da original? q vergonha....

    ResponderExcluir
  6. Amigo, vc pode ter certeza que eu tranquei bem trancado vc aI dentro...

    ResponderExcluir
  7. Depois de estar em relação com o meu amante por cinco anos, ele terminou comigo, e eu fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu o queria de volta tanto por causa do amor que tenho por ele, eu implorei a ele com tudo, fiz promessas, mas ele recusou. mas um dia eu expliquei o meu problema com alguém on-line e ela sugeriu que eu deveria antes entrar em contato com um lançador de magias que poderia me ajudar a lançar um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou o tipo que nunca acreditou no amor feitiço, eu não tinha escolha a não ser experimentá-lo, eu enviei o lançador de magias, e ele me disse que não havia problema que tudo ficará bem antes de três dias, que o meu ex vai voltar para mim antes de três dias, ele me disse tudo que eu preciso para fornecer para lançar o feitiço, e surpreendentemente, no segundo dia, foi cerca de 4h. Meu ex me chamou, eu estava tão surpreso, eu respondeu à chamada e tudo que ele disse foi que ele estava tão triste por tudo o que aconteceu, que ele queria que eu voltasse para ele, que ele me ama tanto. Eu estava tão feliz e foi até ele, foi assim que começaram a viver juntos e felizes novamente. Desde então, fiz promessa de que qualquer um que eu sei que tem um problema de relacionamento, gostaria de ser de ajuda para tal pessoa, referindo-se a ele ou ela para o único lançador de magias real e poderoso que me ajudou com o meu próprio problema e que é diferente do todos os falsos lá fora. Qualquer um poderia precisar da ajuda do lançador de magias, seu e-mail: dregbosolutioncenter@gmail.com você pode enviar-lhe se você precisa de sua ajuda em seu relacionamento ou qualquer coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MINHA DEUSA DO HELL, ISSO É TIPO HERI POTI? QUERO
      ME DÁ
      #FLOODANDOSEUEMAIL

      Excluir
  8. Aí quem vai me ouvir quando eu falar comigo mesmo?

    ResponderExcluir
  9. Mano, vocês não tem mais o que fazer não? To relendo o site todo, entro nessa creppy e tanto nessa quanto nas outras tem esses caras ai tentando dar golpe kkkkkk. Se não fosse por mim estar nessa pagina em 2020, ninguém veria seu comentário. Posta nos dias atuais, ai o Gabs vê esses coments e retira do ar logo kkkkk.

    ResponderExcluir