08/04/2016

Chat

Era uma Sexta-Feira comum e eu estava acordado até tarde conversando com meu amigo Bradley nesse chat virtual que havíamos encontrado online. Ele me disse – e também aos outros componentes do chat – que poderia ficar acordado até mais tarde porque seus pais haviam viajado e provavelmente só voltariam quando o fim de semana acabasse; por causa disso, a casa seria toda dele.

Nós continuamos conversando por mais algumas horas, nos divertindo com os estranhos do chat, e eu percebi que Bradley havia se interessado por uma garota em particular; depois disso, não demorou muito para que minha mãe me mandasse dormir. Estava prestes a sair do chat quando decidi perguntar a Bradley o que ele faria no dia seguinte, caso ele quisesse passar na minha casa... Ele não respondeu por um tempo, até que:

Bradley está digitando uma mensagem...

E parou.

Bradley está digitando uma mensagem...

Nada de novo.

“Ah, tanto faz. Vou dormir e amanhã nos falamos.” Eu disse para mim mesmo, ainda achando estranho o fato de que ele havia parado de responder tão bruscamente.

Não falei com ele até logar no chat novamente e perceber que estava online, ele se desculpou por não ter me respondido na noite anterior e disse simplesmente que “estava ocupado”. Conversamos por apenas alguns minutos até ele comentar que viria à minha casa, dizendo que era urgente.

E tudo bem... Mesmo assim perguntei se ele não gostaria de falar com os pais primeiro, já que eles estariam em casa a qualquer momento;  ele insistiu que não poderia esperar porque ele tinha algo muito importante pra me mostrar, saindo do chat rapidamente após dizer isso. Achei a atitude esquisita, já que o conhecia e sabia que ele sempre colocava a família em primeiro lugar, então minha curiosidade só aumentou.

Eu o esperava ansioso, sabendo que chegaria a qualquer momento quando recebi uma ligação perturbadora dos pais de Bradley, que haviam acabado de chegar em casa e pareciam extremamente preocupados. Eles perguntaram se eu sabia onde Bradley estava e eu os disse para não se preocuparem, afinal, ele estava indo até minha casa.

Não ouvi nada além do silêncio por alguns segundos até que eu pude escutar um grito ensurdecedor da mãe de Bradley no outro lado da linha, enquanto o pai dele suspirava exasperadamente e falava ao telefone: “Saia da sua casa agora, Bradley está aqui, ele está morto.”

Fiquei parado em choque por um momento enquanto eles berravam sobre o corpo de Bradley pendurado dentro do guarda-roupa e finalizei a ligação finalmente entendendo o motivo pelo qual ele queria saber se eu estaria sozinho ou não; não demorou muito para que eu ouvisse a porta dos fundos se abrir.

Instintivamente, fiz a primeira coisa que veio na minha mente e me afundei embaixo da cama para me esconder; ouvi os passos se aproximando cada vez mais, mesmo que lentos e não conseguia abrir os olhos.

Quando eu finalmente consegui fazê-lo, ainda que um estivesse fechado, pude enxergar dois pálidos e descalços pés entrando no meu quarto, quase que em câmera lenta. Eu não queria ver a quem pertenciam àqueles pés, e enquanto eles se aproximavam de mim, eu pude sentir a vibração que causavam toda vez que alcançavam o chão. Meu coração estava quase saindo pela boca enquanto eu prendia a respiração.


Logo quando eu achava que não podia ficar mais assustado, meu celular tocou exageradamente, me mostrando uma notificação de Bradley, que dizia: “Onde você está?” Enquanto os pés a minha frente paravam bruscamente de caminhar.  




26 comentários:

  1. caralho, eu pude sentir o pânico do cara
    vish migo, se fudeu, ngm mandou n por no silencioso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lol, por isso que eu ponho o meu pra vibrar 😂😂 nunca se sabe.

      Excluir
    2. Lol, por isso que eu ponho o meu pra vibrar 😂😂 nunca se sabe.

      Excluir
  2. fui só eu que prendi a respiração na parte dos pés entrando no quarto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, só você
      O diferentão
      Harry Houdini
      O ciclope do filme do Bob Esponja
      Crash Bandicoot na fase da água

      Excluir
    2. Mentira, eu também prendi a respiração :v

      Excluir
  3. Krl,n leio uma creepy que me faz sentir algo a muito tempo,msm q tenha sido um pouco previsível o foco era fazer a gente sentir o pânico do personagem e não a estória em si

    ResponderExcluir
  4. Já não teve uma creep igual essa ? Tive a impressão que li algo assim a muito tempo atrás. Anyways, essa foi loka, além disso esses pés brancos me lembraram o filme "grito 2".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente teve uma bem parecida, de uma guria que jogava em um chat online com um cara e eles tinham que completar as palavras.

      Excluir
  5. Heuehue, lembrou os tempos de troll com os deprê do chatzy

    ResponderExcluir
  6. Boa creepy, leria outros contos desse autor.

    ResponderExcluir
  7. bem bacana, só não gosto desses finais que não são realmente finais kk

    ResponderExcluir
  8. Eu te convido para conhecer meu canal, se gostar inscreva-se, deixe seu like e comentário, vlw. https://www.youtube.com/watch?v=3-gmTqHUqAc

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Bem que poderia ter uma Creepy na visão doBradley ne

    ResponderExcluir
  11. Hey, acompanho o blog desde muito tempo, já fui candidato a tradutor e administrador do grupo no skype (sdds). Se puder dar uma olhada no meu canal, vou ficar muito feliz: https://www.youtube.com/c/CanalEvantoXD

    ResponderExcluir
  12. O único problema dessas Creepers nesse estilo é que como o cara poderia escrever a história se pegaram ele, mas aí vale ressaltar que ele pode não ter morrido, porém quem matou "Bradley" foi a "menina" que ele se interessou, e logo também mataria ele quando o encontrasse debaixo da cama, porém há sempre aqueles que acham que o cara não morreu e por isso escreveu a história

    ResponderExcluir
  13. To a horas lendo creppy's mas só essa me deixou com medo, adorei kkk

    ResponderExcluir
  14. To a horas lendo creppy's mas só essa me deixou com medo, adorei kkk

    ResponderExcluir
  15. Eu so leio essas paradas no trabalho de dia mas como fico sozinho as vezes da um cangaço huejeueheueu pohha

    ResponderExcluir
  16. Me coloquei no lugar dele e pude sentir toda a tensão ;-; medo

    ResponderExcluir
  17. Do not allow your doctor to tell you that there is no cure for herpes simply virus, i almost committed suicide because doctor told me that i have herpes virus and that there was no cure for it, but today i am 100% negative with Dr oliha Herbal supplements. Below is Dr oliha contact information. +2349038382931 or oliha.miraclemedicine@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. bom achei muito interessante despertou minha curiosidade no inicio e medo no fim

    ResponderExcluir