31/01/2017

A Bruxa na Janela

Bom gente, hoje trago pra vocês um relato meu, espero que curtam. Quero aproveitar pra agradecer a todos que me elogiam e fazem críticas construtivas, pois desde que entrei no site melhorei bastante o meu trabalho graças a vocês. 

Mês que vêm começo a facul e talvez não consiga postar com tanta frequência, mas prometo sempre arranjar um tempo e postar uma creepy legal aqui quando for possível. Deixei algumas creepys dos fãs programadas, fiquem ligados :) 


Quando eu era criança, dormia em um berço de madeira antigo que ficava perto da janela,  minha casa era de madeira e ficava em cima de uma casa de alvenaria.

Desde pequeno eu sempre via vultos, figuras estranhas e também tinha muitos pesadelos, era como se todas aquelas coisas quisessem me levar com elas, e numa certa noite eu não conseguia dormir, via um vulto preto voando na janela.

Devia ter uns 5 anos de idade, chorava muito e dizia para minha mãe que tinha algo lá fora. Ela dormia no mesmo quarto que eu e mesmo assim não via nada, como não tínhamos ar-condicionado a janela sempre ficava aberta, pois era muito calor. Meu padrasto trabalhava a noite e só chegava de manhã. Já era tarde, minha mãe tinha dormido e eu não conseguia nem fechar os olhos de tanto medo.


Aos poucos o vulto se mexia menos e aquela sombra ia tomando forma. Eu sei que você vai pensar: ‘’Bruxas não existem!’’ Mas foi exatamente o que vi naquela noite.

Ela era idêntica as bruxas dos contos de fadas, tinha um longo nariz, pele escamada meio verde, usava um vestido preto, mas ao contrário das bruxas de contos de fadas ela não tinha vassoura, tinha um par asas pretas enormes parecidas com asas de mariposa, seus dentes eram pontudos e pretos, seu cabelo longo e acinzentado. 



Eu gritava de medo e minha mãe mesmo assim não via nada, ela tentava o tempo todo me acalmar, mas não dava certo. Então fechou a janela, e depois de algum tempo consegui dormir, mas jamais vou esquecer aquela cena da bruxa sorrindo para mim, me olhando como se quisesse me devorar. 

35 comentários:

  1. Aqui vai uma crítica construtiva: repita menos. Por exemplo, no primeiro trecho você repete "madeira" e "casa", pode parecer uma reclamação chata, mas essas repetições acabam deixando o texto cansativo, e você faz isso algumas vezes. Tu melhorou muito, confesso, mas isso ainda me incomoda.
    Sobre a creepy, tu viu isso mesmo? Cara, eu era perturbada quando criança, mas bruxa nunca vi não. Eu acho que grande parte dos amantes de creepys passaram por algum evento assim quando criança. Deve ser por isso que gostamos tanto de ler essas coisas, nos identificamos, jqkdnadkma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, boa sorte na facul! E se me permite, você cursa o que?

      Excluir
    2. Ah, boa sorte na facul! E se me permite, você cursa o que?

      Excluir
    3. Agradeço a crítica, mas esse texto eu escrevi quando eu tava começando a postar em blogs kk época de amador rsrs, eu postei mais pq queria agradecer o pessoal e tal. Tô trabalhando em duas creepys bem trabalhadas, o resultado vai ser bem legal eu espero :) Iniciando Publicidade e Propaganda :)

      Excluir
  2. Que bom que aquela bruxa não te devorou... Agora a gente têm você pra postar mais creepys como essa! :)

    ResponderExcluir
  3. Ficou boa, continue assim :)

    ResponderExcluir
  4. Que sinistro cara, ainda mais pq essas coisas acontecem mt comigo, mo bizarro kkk

    Como faço pra entrar em contato com vc? Gostaria de propor uma coisa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Na aba "Entre em contato!", no início da página. Lá tem o e-mail deles.

      Excluir
    3. Ah vlw, tinha esquecido disso kkk
      So vejo pelo cel agr, aí n aparecem as abas

      Excluir
    4. Meu e-mail cara: andrey.smenezes@hotmail.com Chama lá :)

      Excluir
  5. 4/10
    Valeu o tamanho, mas eu não conseguia imaginar como você via um vestido preto. A janela era tão baixa assim? Kkk
    A nota é por causa do assunto... tipo, "você via bruxas na janela, e aí?".
    Eu não sou muito fã de relatos mesmo, obrigado pela creepy de qualquer jeito! :)

    ResponderExcluir
  6. Quando eu tinha 13 anos teve um tempo que eu tinha muitos pesadelos bem loucos. Sonhava com coisas do tipo guerra, monstros, toda vez que eu sonhava ficava com o corpo meio pesado e parecia sufocado. Quando eu acordava ouvia sempre um rastejar ou uma baforada no meu ouvido. Como se fosse alguém respirando do meu lado. Aí teve uma noite que acordei no meio do sonho (sonhei com uma uma casa pegando fogo/ e um cavaleiro), não conseguia me mexer ai vi uma coisa meio transparente parecia um réptil (jacaré mas deformado) tava bem em cima de mim dra um monstrinho. Ai eu vi algo bem doido no teto era outro, mas com uma aparência meio humana tipo um breo. Aquela coisa saiu rastejando pela janela. Depois disso acordava sempre paralisado vendo a mesma coisa. Aí falei pra minha mãe. Ela fechava todas as janelas minha mãe rezava bastante pra que pussece dormir. Quando me mudei parei de ter essas sensações de respirar do meu lado ou no meu pescoço. Mas quando vou pra minha casa antiga a sensação volta. Muito bizarro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu relato me lembrou a aquela Creepy que postaram aqui... A hora de dormir. hahah

      Excluir
  7. Eu nunca vi essas coisas assim não e nem quero ver, credo >_>
    Sua descrição dela me fez lembrar de American Horror Story, não sei porquê rs
    Ah, e boa sorte na facul o/

    ResponderExcluir
  8. Tem certeza que não foi imaginaçao? Voce tinha 5 anos, nossa mente é uma loucura, e como voce mesmo disse, ela era muito caracterizada como todo mundo diz, nariz grande, dentes afiados e etc..

    ResponderExcluir
  9. "de minha autoria" "eu fiz" "aconteceu comigo"
    Nada a declarar, só quero pedir que traduza alguma pra n ficar tão parecendo que tu quer atenção

    ResponderExcluir
  10. "de minha autoria" "eu que fiz" "aconteceu comigo"
    Adoro ler isso, que já sei que ta vindo creep foda do andrey no caminho :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, me pegaram.
      Eu curti a maioria das creeps menos está ahsus
      Meu comentário foi uma indireta.
      Mas ele continua sendocautor de mts creepys fodas ;3

      Excluir
    2. Ora ora parece que temos um filipe's fã aqui

      Excluir
  11. Seu relato é curtinho mas ainda assim é muito bom. Parabéns cara, continue assim e boa sorte na Facul 👍

    ResponderExcluir
  12. Que estranho, meu pai também trabalhava de noite quando eu era criança, e eu também tive uma experiência alta, clara e muito real com uma bruxa típica dos desenhos animados, mas ao invés de ver eu a ouvi, aquela risada típica e aguda, no mesmo momento em que algo ruim aconteceu lá em casa.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir