29/01/2017

Mundo Reflexo

Esse post é uma parceria com a página Cons Pirei! Clique aqui e conheça a página!



Oi, gente! Primeiramente, fora Temer, vou me apresentar. Me chamo Letícia, sou estudante de Letras - Inglês, então além de dar aulas eu trabalho com traduções. Tenho como por hobby ficar lendo a subreddit do /nosleep de madrugada (às vezes bebendo com os amigos rs) e esse interesse por tradução e coisas misteriosas me uniu com a Divina para criar a página Cons Pirei!

Hoje trago um relato retirado de um fórum do site Reddit que ilustra a teoria de que existe um mundo que é o reflexo do nosso, em que existem cópias nossas vivendo de forma semelhante. Vem pirar com a gente!

“Minha namorada e eu estávamos juntos por mais ou menos um ano naquela época, nunca tivemos grandes problemas, nós somos pessoas de boa. Nunca brigamos, nunca tivemos problemas de confiança, essa treta toda.

Então um dia eu estava na frente do meu prédio, fumando um cigarro, e isto foi antes de nós morarmos juntos. Eu tinha visto ela na noite anterior, saímos para jantar, fomos para um bar, depois para meu apartamento, e depois ela pegou um táxi pra casa. Então eu estou na frente do meu prédio e ela desce de um táxi. Eu não estava a esperando e fiquei surpreso em vê-la. Apaguei meu cigarro, sorri e fui até ela dizendo algo tipo “E aí, o que tá fazendo aqui?” (de maneira amigável).

Ela veio procurando por mim e me deu um tapão na cara. Obviamente eu fiquei perplexo e sem palavras e só meio que olhei pra ela. Ela não disse nada, e só passou por mim e entrou prédio adentro.

Eu a segui até meu apartamento, perguntando o tempo todo o que estava acontecendo, ela entrou no apartamento, pegou a bolsa dela e algumas coisas que ela deixou lá, jogou algumas coisas em mim, e quebrou um ou dois copos quando derrubou um monte de coisa de uma prateleira. Ela me chamou de porco, disse que sabia de tudo e que eu havia partido o coração dela. Obviamente eu estou tentando entender o que está acontecendo e ela parou no caminho quando eu toquei na manga da roupa dela, me olhou e me deu outro tapa. Ela me falou algo tipo “Eu espero nunca mais te ver de novo” e foi embora. Eu a segui até a rua e ela entrou no táxi e foi embora. A rua estava bem vazia, era tipo 8 ou 9h da manhã e eu assisti ela indo embora. Nesse momento eu estou só sem palavras, assustado e triste.

Então, enquanto eu vejo o táxi partir, alguém me abraça por trás. Eu viro e é ela, com roupa de academia (antes ela estava de salto e jaqueta de couro), e eu fiquei completamente pálido. Ela disse “oi” do jeito animado de sempre e então notou minha cara e disse “o que aconteceu?”.
Eu me virei, não tinha táxi algum. Ele tinha partido há literalmente 5 segundos antes, ele não poderia ter virado em alguma rua e o semáforo estava vermelho. Eu não disse nada, só corri escada acima. A bolsa dela não estava ali, as coisas ainda estavam quebradas, minha porta ainda escancarada. Então eu contei a ela.

Nós dois estávamos incrivelmente confusos, de forma alguma eu a teria confundido com outra pessoa e ela é filha única. Nós pedimos à segurança para checar as câmeras e, de fato, estava lá eu seguindo uma moça até meu apartamento. Os ângulos não eram muito bons e a qualidade também não, mas era bem fácil de ver a mim e meu rosto, mas ela era difícil de identificar, se parecia muito com ela, mas a câmera não mostrava muito bem.

Não tem como ser a mesma garota.
Isso ainda me assusta pra cacete, e nós não falamos sobre isso.

PS: Alguém nos comentários fez eu perceber que eu deveria contar o que aconteceu depois: nós registramos ocorrência, eles vieram, colheram todas as coisas quebradas e acharam somente as digitais minhas e da minha namorada. A mesma coisa com a minha porta e essa menina entrou no meu prédio sozinha, o que significa que ela sabia o código da porta, aparece ela digitando o código na fita de segurança. Eu só espero nunca mais vê-la.

PS2: Surgiu, em uma conversa com /u/ZapActions-dower, que eu falei com um professor da Columbia (amigo da família) sobre essa situação “hipoteticamente”, não querendo soar um idiota. Ele ensina algo tipo filosofia e outras coisas a ver com superstições e explicar o inexplicável. Uma das explicações dele era muito próxima desta: de alguma forma, um “reflexo” de nosso mundo, com uma linha do tempo praticamente idêntica, dobrou-se sobre a nossa e colidiu com o nosso mundo temporariamente. Talvez ela tenha me visto no bar na noite anterior com outra garota (minha namorada), não viu o rosto dela e decidiu terminar comigo na manhã seguinte quando foi ao meu apartamento. Então todo esse barraco que foi causado pode ter feito nossos mundos se separarem da forma correta enquanto ela ia embora no táxi. Eu não sou o tipo de cara que acredita nessas coisas, mas depois disso eu acho que nada é impossível. E também eu fico pensando, se isso for verdade, o quanto isso deve ter f*dido o mundo reflexo? Não é possível que as coisas sejam as mesmas lá agora, ela terminou comigo. Sei lá, é muito pra se pensar.”

Então, já tinha pensado nessa possibilidade? Deixa aí nos comentários a sua opinião ou relato!



Este artigo foi traduzido/organizado exclusivamente para o site Creepypasta Brasil. Se você vê-lo em outro site do gênero e sem créditos ou fonte, nos avise! Obrigada! Se gostou, comente, só assim saberemos se vocês estão gostando dos contos e/ou séries que estamos postando. A qualidade do nosso blog depende muito da sua opinião!

16 comentários:

  1. Creepy super épica mds mds
    Uma das melhores :D
    Apesar de não dar muito medo

    ResponderExcluir
  2. Quando clico pra visitar a página aparece que ela não está disponível T_T

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS EU AMO ESSE TIPO DE CREEPY
    Bem vinda Leticia, isso é o que eu chamo de chegar com estilo. Creepy foda.

    ResponderExcluir
  4. Por favooooor por mais conteúdo nesse estilo e menos "teorias sobre mistério tedioso que aconteceu na vida real"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, odeio esses mistérios tediosos de 564258 linhas -'-

      Excluir
    2. Kkkk, rindo até agora.
      Seu comentário foi hilario, representou bem o blog quando tivemos faltas de histórias.
      Nós esperavamos semanas para chegar uma creep de 400 linhas falando da morte de bla bla... tudo "mistério tedioso que aconteceu na vida real" kk

      Excluir
  5. Mds, já pensou se muita merda que acontece na vida é culpa dessas colisões e falhas na matrix. Vou reclamar com o programador!!

    ResponderExcluir
  6. Eu acredito que o Deslike seja por conta do "fora Temer".

    ResponderExcluir
  7. Ótima creepy, muito obrigado pela tradução Letícia ❤

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito dessa história ou blog

    ResponderExcluir