21/05/2020

Invasão

Já fazem alguns meses desde que eles chegaram, com suas naves de design misterioso eles adentraram nossa atmosfera no meio da noite.

Naturalmente os governos do mundo todo se alarmaram em busca de uma forma de descobrir o que estava acontecendo, mas não foi necessário muito esforço pois rapidamente eles deixaram suas intenções bem claras.

No primeiro contato eles exterminaram mais da metade de toda a população com suas armas de destruição em massa atirando-as contra as cidades mais populosas, as forças armadas planejaram trazer alguns cientistas e militares que sobraram para uma estação de pesquisa subterrânea para tentar de algum modo ganhar um pouco de tempo até elaborarmos uma forma de contra atacar, porém sem sucesso, nada que pudéssemos pensar seria tão destruidor e cruel quanto a tecnologia deles.

Por sorte ou não, eles nos deram uma trégua de seu genocídio desenfreado e começaram a construir uma série de estruturas para fins desconhecidos por nós.

Algum tempo se passou e o restante sobrevivente da população tentava se abrigar de nossos visitantes a qualquer custo, mas eventualmente alguns eram capturados e levados para dentro das gigantescas estruturas metálicas, os outros eram pegos e mantidos presos em espaços confinados sendo abastecidos apenas com o suficiente para sobreviver, não sabemos o porque mas, francamente, algo dentro de mim não quer descobrir.

O governo, ou o que restou dele, já não tinha mais esperança de sobrevivência para nós, era questão de tempo até que eles nos achassem e nos desse um fim trágico também. Enquanto isso pensamos em todas as forma imagináveis de contornar a situação, os cientistas que estão no abrigo estão dando tudo de si para descobrir algo sobre eles mas... eles não se parecem com nada que já tínhamos visto até então.

Não sabemos qual a motivação que os levam a nos atacar de maneira tão brutal sem nos dar sequer a chance de defesa, eles não tentaram negociar ou propor um acordo, apenas nos dizimaram sem resquício de piedade e pior, sem dizer o motivo que os levou a tal ato.

Eu sinceramente não entendo, quando eu era apenas uma criança e ouvia as histórias sobre o fim do mundo eu nunca imaginaria que seria assim, aqueles miseráveis...!

A única coisa que sabemos até agora é que vieram de uma jovem estrela a 72 anos luz de distância que eles chamam de... " Sol ".

Autor: Gabriel Tupã.

4 comentários:

  1. legal. Ela foi meio previsível e repetitiva mas tem uma pegada de filme de alienígena de 1960.

    ResponderExcluir
  2. Se for do nosso Sol que eles estão falando, a distância exata é de 147 milhões km aproximadamente. 72 anos luz é longe pra cacete

    ResponderExcluir