05/08/2020

Noite perigosa

Eu estou com mau pressentimento e, além do mais, sozinha no metrô. Não é normal encontrar tão poucas pessoas, contudo deve ser o horário, está um pouco tarde. Sei que não é seguro uma garota ficar essa hora da noite aventurando-se sozinha, mas esperava encontrar alguns trabalhadores, pessoas que costumam passear à noite, etc. Sinto frio, está muito fria essa madrugada. O foda foi porque não trouxe o meu casaco. Não sei por que deu vontade de comer à essa hora da madrugada. Eu tinha que conseguir encontrar algo que não tivesse dentro da minha casa... Às vezes, tenho esse costume de sair para saciar a minha fome com algo diferente. Pode-se dizer que eu sou uma garota louca.

Daqui à uns minutos, chegarei em minha estação, estarei segura e salva em minha casa. O próximo ponto entraram apenas três pessoas: um casal, que foi para a parte da frente do saguão, e um homem estranho. Nesse momento, eu lembrei dos jornais falando sobre um possível assassino responsável por algumas mortes, a polícia alertou para que as pessoas não andassem sozinhas, trancassem as portas e que as crianças não falassem com estranhos. Aquele homem de fato é uma figura tenebrosa, no entanto o seu rosto é familiar. Estou com uma sensação estranha em relação àquele indivíduo, eu sinto uma atmosfera pesada saindo daquele sujeito... Espero que o próximo ponto logo chegue, onde irei sair para finalmente chegar à minha casa.

Finalmente, a minha parada chegou. Comecei a sair e notei que aquele homem estranho também estava saindo, andando no mesmo caminho que eu estou caminhando. Dobrei uma esquina, e ele dobrou também. Tenho certeza que estou sendo seguida por um estranho. Tive uma ideia, decidi pegar um táxi e, quando eu entrei no veículo, pedi para o cara dirigir por aproximadamente dez minutos, enquanto aquele homem segue o seu caminho na noite pretume. Após aproximadamente uns dez minutos dando voltas no quarteirão, eu pedi para o táxi parar em frente ao prédio onde moro, e então saí segurando minha sacola.

O porteiro estava dormindo, mas quando escutou o barulho da velha porta, despertou-se com os olhos fechando e deu uma bocejada de sono. No momento em que fechei a porta, o porteiro, com a voz cansada, deu boa noite, e eu ignorei subindo as escadas em razão de que eu tenho medo de lugares fechados, portanto não usei o elevador. É um trauma de criança, uma coisa que me aconteceu e deixou-me traumatizada. Estava na metade das escadas quando comecei a escutar passos pesados, tudo indicava que eram pisadas de um homem, por conta do som forte. Eu comecei a caminhar imaginando que poderia ser algum morador. No momento em que subia as escadas para finalmente chegar onde fica o meu quarto, notei que era aquele mesmo homem do metrô... Nesse momento, eu não sabia se corria ou gritava. Várias coisas ficaram passando em minha cabeça devido à tensão, uma delas é que fui seguida, ou aquele sujeito sabe onde eu moro.

Decidi que iria continuar caminhando, em razão de que não tem como mais voltar. O sujeito estava com as suas mãos tremendo, notei que tinha algo escondido embaixo do seu casaco e tenho uma leve impressão de que é uma faca. Enquanto estou subindo as escadas, observei uma marca vermelha em sua camisa, poderia ser sangue de alguém... Quando ele passou por perto de mim, o seu corpo esbarrou no meu e uma marca vermelha manchou a minha camisa, era sangue! Agora, um está de costa para o outro, ele continua descendo, e eu fui logo correndo para o meu quarto, trancando a porta.

Na manhã seguinte, alguns policiais bateram em minha porta, e eu abri. Os homens da lei queriam fazer algumas perguntas sobre um assassinato que havia acontecido na madrugada de hoje, eu não sabia o que estava acontecendo, até que os policiais falaram que um homem havia matado a sua ex-esposa após descobrir que ela estava se relacionando com seu irmão. A ficha logo caiu, eu sabia que aquele homem fora o responsável, contudo eu não falei nada sobre ter encontrado ele, disse apenas que não escutei barulho algum para os policiais.

Após alguns minutos tediosos dando informações aos dois bófias que estavam anotando tudo em uma caderneta pequena, foram embora deixando-me em paz. Logo em seguida, tratei de preparar o meu café... Eu demorei a noite toda para encontrar uma oportunidade de arrancar o coração de um morador de rua, ninguém se importa com eles mesmo, e estava com muita vontade de comer carne humana. Talvez nessa semana eu mate mais alguém para preparar um fígado, em razão de que não tem coisa melhor do que comer um fígado antes de dormir.

Autor: Sinistro

35 comentários:

  1. Velho, aceita ajuda Gabriel tem várias pessoas querendo postar história aqui.

    ResponderExcluir
  2. O blog ainda está recebendo histórias dos fãs?

    ResponderExcluir
  3. Sinistro, a pessoa que pensa em ideias de creepypastas enquanto caga.

    ResponderExcluir
  4. Final um pouco desnecessario

    ResponderExcluir
  5. O FINAL FOI MEIO CONFUSO MAIS FICOU BOM

    ResponderExcluir
  6. MN acho q e o eyelles Jack sla escreve ;-; se n for fudeu q n seimm.........

    ResponderExcluir
  7. oso pisicopata buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  8. Poxa... queria fazer parte do time de escritores do blog....

    ResponderExcluir
  9. Queria fazer umas animações no YouTube... Alguém sabe me dizer se essas creepypasta podem ser usadas? Colocando obviamente o nome do autor no vídeo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode postar sim, se uma história tiver direitos autorais, então essa história não é uma creepypasta. Guarde isso em mente.

      Excluir
  10. Parou de fazer o "sentido" até o final quando a mulher revela que come carnes humanas. Ao longo do desenvolvimento da história não teve tensão alguma. Achei clichê também sem explicação sua história. Minha nota seria 1 só por cinta disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu queria poder contar as minhas. Vc iria gostar

      Excluir
  11. Tava até interessante,mas esse final cagou tudo

    ResponderExcluir
  12. E ai sou eu o narcelio

    ResponderExcluir
  13. achei a historia meio poggers, porém, o final acabou estragando a minha experiência retal, achei meio ruim para meu intestino, não gostei

    ResponderExcluir
  14. Eu não tem família de pois. É eu to aí sete a l i aaaaaaa tá todo aí breto aaaa eu to com medo de morrer vai tem uma bela vida . A eu sai de sete ale eu to muito bem e eu sou a toa fã de ti T3bby . 😍😍😘😘😘

    ResponderExcluir
  15. a história e boa mas o final e o melhor

    ResponderExcluir
  16. Interessante
    Mas o final ficou meio sem fim

    ResponderExcluir
  17. O final foi ao msm tempo interessante e confuso,mas a historia é mt boa

    ResponderExcluir
  18. ajuda por favor alguem sabe entrar na deep wep

    ResponderExcluir
  19. Vacilo terminar sem explicação

    ResponderExcluir