16/03/2012

Fallout 3 - Rádio Fantasma: "Estação de Número"




Fallout 3 (Jogo) contém várias estações de rádio dentro do jogo. A estação mais importante é a Galaxy News Radio (N/T:Radio de Notícas Galaxy - GNR). Muitos jogadores “maldosos” sabem que você pode matar o Three-Dog (N/T: O locutor) e ele será substituído pela técnica Margaret. Ela não tem uma personalidade carismática e tem muito pouco a dizer, parecendo que ela não gosta de seu novo trabalho.

Ela também nunca aparece pessoalmente, e portanto não pode ser morta. Assim que Three-Dog estiver morto, você estará preso à Margaret.
O que a maioria dos jogadores não sabe, entretanto, é que sob certas circunstâncias, a GNR pode se transformar em uma “estação de números”. Uma estação de números é uma estação que transmite uma mensagem desconhecida em código. Muitas dessas existem na vida real e há hipóteses de que elas fazem parte de uma rede de controle nuclear. Cheque no Wikipedia para mais informações sobre estas redes, já que elas são relacionadas com o mundo real. De volta a Fallout 3...

Ninguém tem certeza absoluta das instruções que devem ser seguidas para poder ouvir a estação de números em Fallout 3. Parece que você precisa matar o Three-Dog, porque ninguém conseguiu até agora ouvir a estação de números com ele ainda vivo. Também parece que você precisa pular a missão “Galaxy News Radio”, onde você ajuda a aumentar o sinal para que a estação possa ser ouvida além da área de DC. Isso é fácil de fazer usando um verificador de palavras ou simplesmente usando o FalloutWiki para olhar aonde você deve ir para avançar na história. Finalmente, você definitivamente precisa escolher destruir Raven Rock (N/T: Pedra do Corvo). Este é o gatilho para transformar a GNR em uma estação de números e ela permanecerá assim pelo resto do jogo.
Entretanto, é grande número de jogadores que fez esses três passos e continuou a ouvir a GNR normal, então provavelmente devem ter outros requerimentos que os leitores precisam descobrir.





13 comentários:

  1. De todas as creepypastas de jogos que ja li, essa foi a unica que me fez ficar arrepiado, principalmente porque depois que li a ultima mensagem, lembrei do LHC ,uma máquina poderosa, terminada em 2008 num complexo subterrâneo enorme entre a frança e a suíça que seria capaz de reproduzir o big bang e comprovar seu acontecimento, mas a questāo é que havia o risco de gerar um buraco negro e acabar com tudo. Até hoje nāo se tem notícias do que eles andam fazendo por la. Quem escreveu essa creepy talvez tenha se baseado nisso.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa! Fiquei até imaginando essas profecias '-' será real? o.o'

    ResponderExcluir
  3. Isto de datas me lembrou daquele filme Presságio. Muito boa Creepypasta.
    Achei show!!!!

    ResponderExcluir
  4. Porra, copia de Pressagio, se for arrancar uma creepypasta, pega de um filme assustador e que, de preferência, não seja com o Nicolas Cage

    ResponderExcluir
  5. http://odia.ig.com.br/portal/rio/prefeito-e-governador-decretam-luto-de-tr%C3%AAs-dias-pela-morte-de-chico-anysio-1.423211

    "Com sua morte, nossa cidade perde o seu maior representante na arte de fazer rir."
    Só acreditaria se tivesse acessado creepypastabrasil antes da morte do Chico Anysio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que merda cara!!!!

      http://www.mundogump.com.br/o-estranho-misterio-de-um-videogame/

      A única diferença é que aqui eles colocaram a referencia à morte do Chico Anysio ¬¬

      Excluir
    2. Essa creepypasta tinha faz muito tempo, e a data era e sempre foi a mesma.

      Excluir
  6. Eu li essa creepy no dia em que foi enviada e nāo tinha essa mensagem que se refere ao chico anysio, editaram essa creepy, e ainda deixaram essa mensagem fora da ordem de data, que está na ordem crescente
    Foi sacanagem isso ai, estragou a creepypasta

    ResponderExcluir
  7. Chico Anysio? Cês tão de brinks neh?

    AUHhAUmhuHuahuahuHAhmuh so trouxa pra acreditar nisso aew!!!

    ResponderExcluir
  8. Tenho 213 horas de jogo no Fallout 3 e ja zerei ele de todas as formas possiveis inclusive matando o Three-Mile-Dog e pulando a missão da GNR inclusive ja percorri ABSOLUTAMENTE TODOS os lugares do FL3 pois procuro bugs e Easter Eggs no FL e nunca ouvi nada de estranho no rádio. Vale ressaltar que eu SEMPRE ando com a rádio GNR ligada. Mesmo assim gostei muito dessa creepy.

    ResponderExcluir
  9. Vim de 2018 avisar que a rainha não morreu em 2014

    ResponderExcluir
  10. A Rainha morrendo no ano do de baixo da previsão dela 🙃

    ResponderExcluir