29/04/2013

Creepypasta dos Fãs: O que você deixaria?


Hoje esse pensamento pairou na minha cabeça, já deve ter passado na de muitos mas foi além de um pensamento do tipo grão de areia, que a menor brisa de um novo pensamento tende a o levar embora, não, esse me envolveu por horas.


Você já pensou no que você deixaria se morresse agora? O que seus familiares falariam? Bem eu vou deduzir que a maioria diria “Ele era uma ótima pessoa”

Ridículo, você  não é uma ótima pessoa... Então vamos lá, arrogante, burro, idiota, ingênuo, estúpido, ignorante, mimado, ganancioso... Isso são só alguns adjetivos, quantos se encaixam a você? Acredito que pelo menos uns três não te sirvam e então, você é uma ótima pessoa? Não exatamente, mas calma alguns também diriam “Tão jovem e cheio de potencial”, pois me faça rir! Jovem e cheio de potencial? Todo jovem é, nesse exato momento nas paraolimpíadas de Londres pessoas que tiveram todas as portas fechadas estão desenvolvendo seu potencial, escrevendo seus nomes na história, todo jovem tem potencial e o quão ridículo é isso afinal, você vai usar seu potencial?

Quais são seus sonhos? Posso novamente deduzir que talvez seja algo do gênero: quero ter um bom emprego e formar uma família, poder viajar duas vezes ao ano e comprar as modernidades que me convém. Parabéns campeão, você vai viver, morrer e sua existência não vai ser sentida, não vai ter impacto, você não viveu, você apenas existiu.

Isso me da um pouco de pena, mas agora abra seus olhos, olhe para o mundo ao seu redor você quer ser feliz? Lamento mas ninguém nunca foi, felicidade é um estar não um ser, você pode estar feliz, mas nunca vai SER feliz.

Viva sua vida em prol de algo maior, abra hoje sua mente, foque estudo no seu campo favorito, ou se desenvolva no seu melhor esporte e faça que os seus momentos de orgulho, e seus momentos felizes sejam relembrados todos os dias por pessoas ao redor do mundo.

Escreva seu nome na história e não apenas em uma lápide.

Porque talvez ele esteja escrito na segunda opção amanhã.


Escrito/Enviado por: Léo

35 comentários:

  1. Eu sempre pensei nisso e sempre tento fazer o maximo para deixar o meu nome na historia

    ResponderExcluir
  2. Ficar conhecido é única coisa que eu quero, mas nesse momento eu vim aqui procurar creepypastas, não lição de moral.

    ResponderExcluir
  3. Eu vim procurar algo para me divertir a noite coo creepypasta, mas admito que este texto foi muito bom, me fez pensar na vida.

    ResponderExcluir
  4. KKK AONDE ISSO É MORAL?É SÓ UM REVOLTADINHO QUE ESCREVEU ESSA PALHAÇADA SABE PORQUE?PORQUE ELE TAMBÉM UM DIA VAI MORRER TODO MUNDO VAI E VOCÊ PODE ATÉ SER FAMOSO E TAL PODE ATÉ APARECER EM LIVROS DE HISTÓRIA MAIS NUNCA SERÁ FAMOSO 24H NEM PRESIDENTE É KKK DEUS CRIOU NÓIS COMO OS ANIMAIS SÓ QUE NÓS SOMOS INTELIGENTES AO CONTRÁRIO DELES E EVOLUÍMOS E CRIAMOS ESSAS COISAS DE DINHEIRO E TAL SER ALGUÉM NA VIDA MAIS NÃO EXISTE OBJETIVOS OK?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo sobre não sermos diferentes dos animais e isso me leva a outra questão:
      O paraíso existe? Pelo q sei somos um bando de células como todas as outras coisas, morreremos e não iremos a lugar algum, simplesmente seremos apagados da humanidade.
      NÓS NÃO TEMOS ALMA!

      Excluir
  5. Não foi bem uma creepy, mas pensamento interessante, apesar de ser comum rs

    ResponderExcluir
  6. Interessante, mas quero ler creepys, não lições de moral baratas.

    ResponderExcluir
  7. Além de não ser uma creepy achei bem chato, não tem nada a ver com o blog, além de ser só um revoltadinho que 'ta tentando provar algo.

    ResponderExcluir
  8. isso devia se chamar: como acabar com a vida e a esperança de uma pessoa em 5 minutos. '-'

    ResponderExcluir
  9. Por um lado eu até concordo... Mas se todo mundo pensasse assim não existiriam objetivos, sonhos e muito menos pessoas com pensamentos evolutivos. É tão importante não perder a fé na humanidade quanto a fé em si mesmo .

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Li sem o mínimo interesse; quando terminei tive certeza que perdi um precioso tempo da minha vida...
    Eu poderia ter me masturbado, tomado uma cerveja ou tivesse ido ao banheiro defecar que seriam opções BEM mais interessantes...
    Sem ofensa.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Isso nao passa de um desmotivador. é pessimo, nao tem nada a ver com o blog e nao entendi porque voces coloocaram isso aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para espalhar um pensamento em comum de algumas pessoas.

      Excluir
  14. E dai se seria "só mais uma existência"? Ficar conhecido e/ou ser lembrado, nesse caso, é só mais um desejo pessoal. Querendo ou não, quando você morrer, pouco importa se você ficou conhecido ou não, afinal, você estaria MORTO.
    Vendo isso como só mais um desejo pessoal, equipara-se a qualquer outra meta de vida, por mais fútil que seja.

    ResponderExcluir
  15. E dai se seria "só mais uma existência"? Ficar conhecido e/ou ser lembrado, nesse caso, é só mais um desejo pessoal. Querendo ou não, quando você morrer, pouco importa se você ficou conhecido ou não, afinal, você estaria MORTO.
    Vendo isso como só mais um desejo pessoal, equipara-se a qualquer outra meta de vida, por mais fútil que seja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ligo q estarei morto, ligo q serei lembrado e isso me deixará feliz!

      Excluir
  16. SIM!!! Achei,uma creepypasta como eu! Dq adianta viver se ninguem vai ligar pra vc e seu tumulo? Me lembro q quem se suicida aparece no jornal..........essa é minha ultima opção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se era pra alguem achar q isso era de outra pessoa e nao de quem publicou deu fail

      Excluir
  17. Vim ler creepypastas e não textos de lição de moral, ou autoajuda.. Mas ok.

    ResponderExcluir
  18. "você quer ser feliz? Lamento mas ninguém nunca foi, felicidade é um estar, não um ser, você pode estar feliz, mas nunca vai SER feliz."
    verdade, concordo =)

    ResponderExcluir