30/12/2013

How to destroy angels

Em 1984, o grupo de música industrial "Coil" lançou seu primeiro single/EP, "How to destroy angels". O EP consistia de 16 minutos initerruptos de uma música ambiente sombria e sons de máquinas estalando. O EP ganhou notoriedade pelo novo estilo dado ao gênero industrial, que foi levado adiante por grupos como Throbbing Gristle e Nurse with
Wounds.

"Coil" continuou lançando vários álbuns pelos anos seguintes até 2004, quando John Balance morreu após cair do segundo andar de sua casa. É digno de nota que quando ele morreu, "How to destroy angels" estava tocando. Após a morte de Balance, Peter "Sleazy" Christopherson voltou para o grupo "Throbbing Gristle", também de música industrial, e saiu em turnê. Peter morreu enquanto dormia, em 2010.

Enquanto examinavam a casa de Peter, a polícia encontrou um CD de "How to destroy angels" em seu notebook, e estima-se que o CD havia sido ouvido pelo menos trinta minutos antes da hora em que Peter teria morrido. A lista de estranhos incidentes envolvendo o EP não acaba aqui: na capa, as palavras "Música de ritual para o acúmulo de energia sexual masculina". Em alguns casos de sequestro e estupro, o CD foi encontrado em posse do criminoso e quase sempre ele está em estado de euforia ou como se estivesse em transe.

"How to destroy angels":

28 comentários:

  1. Se um Pastor ver alguém com esse LP,ponha tábuas em sua janela,pq ele vai pular ela com um Nerf e uma bíblia na mão pra ti exorcisar ._. Vai por mim,sei por experiência(frango com whisky que o diga ._.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experiência? Então já aconteceu algo assim contigo? kkkkkk

      Excluir
    2. Cara, eu amei a receita do frango com whisky heuheu. E ainda tem idiotas que não sabem fazer melhor e ficam criticando ._.
      Morte Súbita, não se importe.

      Excluir
  2. Mano, VOCE NAO TEM GRACA, que merda cara se quer tanto atencao pede um abraço pra sua mãe caralho, que idiota vc hein cara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual a graça de ficar chingando desse jeito? Quem ta querendo chamar atençao aqui e tu, ele só ta fazendo uma piada, como varios outros fazem nos comentarios aqui do blog! O unico idiota aqui é tu, que não sabe respeitar os outros.

      Excluir
    2. "não tenho nada melhor pra fazer.vou fazer login em um blog de terror pra xingar as pessoas :D"

      Excluir
    3. Thiago você está sendo mais idiota por ofender gratuitamente.

      Excluir
    4. Caara,eu ja disse q eu falei o que bateu na cabeça,não q to tentando ser engraçada. Eu posso não receber mta atenção msm,mas eu n estou na internet pra pedir q as pessoas vejam graça no q falo. Eu só disse o q me veio na cabeça,flws Thiago?

      Excluir
    5. Vai dormir vai Thiago, isso aqui não é pra criancinha mal humorada não cara...

      Excluir
    6. Fiquei sabendo q esse Thiago tá tentando parar a zueira!
      Se vc for corajoso vai vir me peitar, pré-adolescente coca-cola com doritos e punheta! A zueira never ends!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sou fã de PINK FLOYD nenhuma musica psicodelica me afeta Hue

    ResponderExcluir
  5. Bizarro... Isso das músicas amaldiçoadas tem acontecido muito ultimamente.

    ResponderExcluir
  6. ai caras eu vi esse video tambem é cabuloza a teoria http://youtu.be/VD2T1A3LaYA,dis que o zero é um assassino em cerie e matou todos da serie classica de megaman.

    ResponderExcluir
  7. É aconselhado não ouvir isso...Escutei essa poarr e doeu meus ouvidos ;-;

    ResponderExcluir
  8. Única coisa bizarra dessa música foi o tamanho do sono que ela me deu.

    ResponderExcluir