Postagens Semanais

Segunda-Feira
Francis Divina

Terça-Feira
Gabriel Azevedo

Quarta-Feira
Francis Divina

Quinta-Feira
Gabriel Azevedo

Sexta-Feira
Talisson Bruce

Sábado
==========

Domingo
==========

How to destroy angels

Em 1984, o grupo de música industrial "Coil" lançou seu primeiro single/EP, "How to destroy angels". O EP consistia de 16 minutos initerruptos de uma música ambiente sombria e sons de máquinas estalando. O EP ganhou notoriedade pelo novo estilo dado ao gênero industrial, que foi levado adiante por grupos como Throbbing Gristle e Nurse with
Wounds.

"Coil" continuou lançando vários álbuns pelos anos seguintes até 2004, quando John Balance morreu após cair do segundo andar de sua casa. É digno de nota que quando ele morreu, "How to destroy angels" estava tocando. Após a morte de Balance, Peter "Sleazy" Christopherson voltou para o grupo "Throbbing Gristle", também de música industrial, e saiu em turnê. Peter morreu enquanto dormia, em 2010.

Enquanto examinavam a casa de Peter, a polícia encontrou um CD de "How to destroy angels" em seu notebook, e estima-se que o CD havia sido ouvido pelo menos trinta minutos antes da hora em que Peter teria morrido. A lista de estranhos incidentes envolvendo o EP não acaba aqui: na capa, as palavras "Música de ritual para o acúmulo de energia sexual masculina". Em alguns casos de sequestro e estupro, o CD foi encontrado em posse do criminoso e quase sempre ele está em estado de euforia ou como se estivesse em transe.

"How to destroy angels":