22/12/2013

Snap!

Todo mês, uma bela mulher deixava seu filme na loja de câmeras para revela-lo . Ele não sabia o nome dela, mas ela era a mulher mais bonita que já havia visto, além de ser uma maravilhosa fotografa. Os dias mais animadores foram quando ele tinha a chance de revelar as fotos da moça. As imagens eram dela, as vezes na praia de biquíni, outras vezes em um piquenique; sempre sorrindo. Uma foto de close-up revelava seus belos olhos azuis claros que ele sempre sonhava nos dias mais tranquilos de seu trabalho. Uma vez, até mesmo uma foto nua dela acabou passando batido - um auto-retrato que ela havia tirado no banheiro. Isso foi antes das câmeras digitais e não havia nenhuma maneira de apagar as fotos fora do rolo, mas claro, como ele suspeitava, esta foto foi tirada somente para que ele veja. Ele então decidiu guarda-la.

Um mês depois, um homem começou a aparecer em todas as suas fotos. Este homem estava sempre sorrindo também, abraçando-a em muitas das fotos, às vezes na praia, às vezes em um piquenique. Ele não gostou disso, e com isso, passou a se livrar de todas as fotos com esse outro homem no meio. Depois disso, ela parou de revelar as fotos naquele lugar.

No entanto, isso não durou muito tempo, pois pouco depois, fotos dela começaram a chegar na loja novamente. O homem que estava com ela não aparecia mais nas fotos. E ela não sorria mais. Na verdade, parecia estar chorando na maioria das fotos. Elas pareciam ter sido tiradas da parte de fora de uma janela de vidro, e as únicas fotos em close-up de seus belos olhos, era quando eles estão fechados e ela estava dormindo.

Créditos: Jack

35 comentários:

  1. game play do jogo dementium 2 http://www.youtube.com/watch?v=Cg8kfNmkMsM

    ResponderExcluir
  2. Naquela época, você não tirava fotos apanas para você, sua família e seus amigos, eventualmente, aquele que revelava suas fotos também tinha conhecimento delas.
    Será que as pessoas se lembravam disso antes de revelar? Talvez, naquela época dificilmente haveria um escândalo como fotos de famosos nus jogados na internet.
    No entanto, o que mais chama atenção era: "E se quem revelou, fez alguma cópia para si?" Talvez houvesse alguém em alguma casa de revelação que colecionasse as suas fotos, que as guarda até hoje, construindo toda uma vida ao seu lado sem que você saiba... Ou pior, agora eles não precisam mais aprender a revelar um filme para guardar fotos suas... Dezenas, centenas, milhares de fotos suas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando sério, fora do personagem, um psicopata (ou quase-psicopata) da prisão é obcecado pela minha colega de trabalho. Com direito a desenhos em giz preto pendurados na parede e tudo mais, como nos filmes. Bizarro. É mais ou menos o que você disse, nunca dá para saber o que os outros pensam.

      Excluir
  3. Eu fui a única que não entendi? .-.

    ResponderExcluir
  4. Bem...o que eu entendi foi que o cara que revelava as fotos ficou com ciúmes e matou o cara que aparecia nas fotos,e depois começou a espionar a mulher e tirar fotos dela (por isso o do vidro,ele tirava as fotos,talvez,através de uma porta ou janela) e os únicos momentos que ele tinha para tirar fotos em close up era quando ela estava dormindo

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Esqueci de te passar o skype: fabricio.henrique.509 adc lá *-*

      Excluir
  6. Não entendi pq o título se chama "Snap!" '-'

    ResponderExcluir
  7. Amores platônicos...sempre tão intensos XD

    ResponderExcluir
  8. Oque eu entendi foi,ele ficou com ciumes do homem na foto e parou de revelar as fotos que ele aparecia,a mulher percebeu isso e parou de ir a loja,eventualmente os dois terminaram e agora quem passa a revelar fotos é o homem,que anda perseguindo a mulher.

    ResponderExcluir
  9. A creepy é muito legal, deveria ser mais longa, com mais detalhes... :/

    ResponderExcluir
  10. Esse figura deve ter batido algumas com a foto nua da mina >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara matou o carinha das fotos com a muié, ai a muié chorava e ficava triste, ai ele ia e tirava fotos delas.

      Excluir
  11. Kkkk cara mais doidão... kkk ele deveria tentar se aproximar da mulher como qualquer pessoa normal, pra ter chance né? Mais nããão! Preferiu dar uma de psicopata! Será que ele não sabe que ninguém quer um psicopata no seu pé? Kkkk exceto eu... Jeff vem ni mim!!!! *-*

    ResponderExcluir
  12. Achei q ia ter uns vulto, uns fantasmas, até mesmo uns post mortem...enfim, isso é coisa de tarado!

    ResponderExcluir
  13. que tosco vei :v nao vou nem dormir hj por causa dessa historia nIn o creepypasta ta se acabando com essas historias toscas sao tao bestas quanto as novelas da globo

    ResponderExcluir
  14. Só entendi por causa dos comentários. Mas até que a creepy é legalzinha.

    ResponderExcluir