05/12/2013

Sozinho no escuro

Alguns anos atrás eu e o meu amigo (Alex) nos tornamos extremamente curiosos pelo paranormal. É claro que eu era cético, então procurávamos frequentemente por locais abandonados em Nova Jersey para tentarmos provar que não havia assombrações nenhuma por ali. Muitos lugares pareciam bem normais durante o dia, mas assim que escurecia, eles ficavam bem sinistros.

Alguns locais notáveis em que estivemos foram o Ethrane Asylum, e a Empty Walls Mansion. Ouvíamos sobre esses locais e íamos visita-los. Também houve um certo local chamado Essex Mountain Sanatorium, onde o Alex e eu tivemos a experiência mais estranha de nossas vidas, mas vamos começar do início.

Eram 10:30 da manhã; eu estava tomando o café com meu pai. Meu celular vibrou em meu bolso. Era o Alex me falando sobre um sanatório abandonado. Eu estava bastante ansioso. Falei com ele que poderíamos ir no sábado e ficar por lá até umas 2:30 da manhã. Ele concordou.

Meu pai me encarou com um sorriso assustador.

“Então senhor ‘caçador do sobrenatural’ planeja algo diferente dessa vez para ver algum fantasma?” Ele riu.

“Não… tem alguma ideia que possa nos ajudar?” respondi.

“Bom, tem um jogo que os meus amigos de bebedeira costumavam fazer quando estávamos acampando,” ele respondeu com um sorriso travesso no rosto.

Ele me explicou um tipo de experimento psicológico que ele costumava fazer quando era mais jovem. Meu pai se referia a ele como “O jogo”. As instruções para joga-lo eram muito simples.

1. Deve joga-lo entre as 2:00AM e 4:00AM.

2. Você tem que estar sozinho durante o jogo ou não poderá sentir a solidão o sentimento de isolamento.

3. Você precisa ir a uma área silenciosa e sem janelas. Precisa estar bastante escuro.

Por fim, ele me disse que todas as portas do local devem estar completamente abertas. Eu deveria me sentar no meio do local e ficar olhando para a porta, ou as portas, que estão abertas. Eu falei para ele que tentaríamos isso quando estivéssemos lá. Ele assentiu e voltou os olhos para o jornal.

Pulando para o sábado… o Alex já estava esperando na frente da minha casa. Ele estava usando uma camisa polo vermelha e short preto. Ele até parecia uma versão Asiática de Tom Cruise, porém, um pouco mais baixo. De qualquer forma, ele me levou para o sanatório e quando chegamos lá já era noite, e o local parecia bem assustador. Tentamos abrir a porta principal, mas estava trancada. Achamos uma pequena janela com espaço suficiente para passarmos então entramos imediatamente.

Lá dentro estava bastante escuro… não conseguiríamos enxergar nada. Mas felizmente Alex levou algumas lanternas. A sala em que estávamos não era tão ruim. Era o dormitório (eu acho) e a essa altura já não estávamos com tanto medo. Então lembrei do jogo que o meu pai falou.

Abri a porta para o corredor e procurei por um quarto perfeito para o jogo. Encontrei um quarto na enfermaria então entramos para checa-lo. Pedi para que o Alex voltasse para o dormitório e ficasse por lá. Ele ficou confuso então expliquei sobre o jogo e ele aceitou relutante. Preparei tudo e me certifiquei que não houvesse nenhuma luz entrando no quarto. Abri as portas e sentei no meio do quarto encarando elas. E esperei. Logo comecei a ver coisas uns 2 minutos após o jogo ter iniciado. Vi sombras e ouvi sussurros. As vezes eu conseguia ver um reflexo branco no meio da escuridão. Logo comecei a mergulhar no medo e tudo começou a ficar pior.

O meu cérebro começou a me pregar truques. Comecei a ver o meu pior pesadelo se formando na escuridão. Aquela mulher terrível do filme O Grito. Pelo canto do olho pensei ter visto um rosto pálido na escuridão. Eu sabia que estava tendo alucinações. E mesmo assim não consegui me segurar por muito tempo. Corri o mais rápido que pude. Voltei para o dormitório e vi o Alex também tremendo de medo. Pulamos pela pequena janela e nos jogamos para dentro do carro. Ficamos em silencio por quase 1 hora enquanto o Alex dirigia de volta para casa.

Então finalmente tive coragem para quebrar o silencio e perguntar por que ele estava tremendo. E ele me contou que enquanto voltava pelo longo corredor, antes de entrar no dormitório, ele deu uma rápida olhada para trás e viu uma pessoa muito pálida sair rapidamente se arrastando do fim do corredor e entrar no mesmo quarto em que eu estava.


42 comentários:

  1. Gostei da creepy, apesar de ser meio clichê. Parabéns a vocês tradutores desse blog! Quem reclama: VAI LER CREEPY EM INGLÊS OU FICA GARIMPANDO NO CREEPYPASTA WIKIA OU NO 4CHAN ATÉ ACHAR COISA BOA PARA DE RECLAMAR NÃO GOSTA DO BLOG DÁ UM ALT+F4 HU3 (sim estou em modo rage)

    ResponderExcluir
  2. bais ou benos.... BAIS OU BENOS.. Se ao inves do grito usassem algo mais original e estendessem béeem mais, iria ficar boa.. Pq o final "quis" ficar bom..mais ficou bais ou benos. Kkk falow

    ResponderExcluir
  3. "...ele até parecia uma versão asiática do Tom Cruise" (????)

    Agora me deu vontade de fazer poesia:
    Pena de galinha, asa de pavão,
    se esse protagonista for homem
    Ele é mó viadão!

    Cueca jogada, calcinha encardida,
    se essa for uma mulher
    só queria ser comida!

    ResponderExcluir
  4. Alexandre você faria a gentileza de entrar no grupo do skype? Sou seu fã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, eu gostaria muito de entrar, mas....

      ainda tenho q aprender a usar o skyper rsrsrsrs agora q to entrando de férias vou pegar um tempo p aprender ai vc me coloca no grupo blz?

      Excluir
    2. Ok. Skype é como msn porém muito melhor. Será ótimo ter você no grupo.

      Excluir
    3. bro, me bota lá; artie_jokerman

      Excluir
  5. Cara, quando li Alex lembrei dos creepyvideos e.e Fica a sugestão, vcs da equipe do cpbr poderiam relatar as experiências sobrenaturais de vocês aqui, seria bastaaante interessante :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Digite cpbr.blogspot.com
      Até a próxima!

      Excluir
    3. NÃO COMPARTILHE A MINHA DESCOBERTA! A GRETCHEN É SÓ MINHAAAAAAAAAAAAAAAA

      Excluir
    4. Eu achei que tinha sido a unica a lembrar ><

      Excluir
  6. " É claro que eu
    era cético"
    hauahauahahauahauha
    é sempre assim, agora ñ perde mais um culto na igreja!!
    XD

    ResponderExcluir
  7. Legal,mas clichê por causa de usar o filme 'O Grito'.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. NOSSA QUE LEGAL MAS EU NAO VI O PRIMO DO TECLADO NO DESENHO DO POKEMON JOGANDO TIBIA ALI MAS EU NAO SEI SE OS PES SAO DE CARAMELO OU SE AS PRINCESA VÃO MATAR OS VOMITOS DE DRAGÃO COM ESPADAS DE XUXA ALI NA CAVEIRA DO BLOG!!!

    ResponderExcluir
  10. Gostei por causa da referência ao filme e a foto. "O grito" é um dos filmes mais impactantes que eu já assisti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, q horrorshow, olha eu na creepy Alex winchester '-'

      Excluir
  11. Meio cliche, mais curti
    Creepypasta Brasil, um blog de terror
    Ate chegar nos comentarios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs falo tudo com os comentários, fica a dica, se esta tenso depois da creppi é só lê os comentários heuhealheuhealheuheal

      Excluir
    2. verdade!
      kkkkkkkkkk
      a turma é foda!

      Excluir
    3. Com certeza esse pessoal é da zuera kkkkkkkk

      Excluir
  12. Quando chega nos comentários, a ZUERA HUEHUEHUE BR BR começa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Because Brazil sem zuera is not Brazil Shuashuashua

      Excluir
    2. Because Brazil sem zuera is not Brazil Shuashuashua

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Versão asiática do Tom Cruise é? Huuum...

    ResponderExcluir
  15. Ai porra, tomei um susto com essa foto.

    ResponderExcluir
  16. Senhora dos absurdos cade vc? sua linda

    ResponderExcluir
  17. Eu já cheguei a ver no quintal de casa uma capirota igual a da creepy... mais como um ser humano normal, eu saí correndo e contei pra mamãe... que ficou rindo de mim! E EU NUNCA MAIS VOLTEI NAQUELE QUINTAL!!!!! como eu disse... fiz o que qualquer pessoa normal faria!

    ResponderExcluir