27/03/2014

O Plano

//

Jéssica. Estou enviando essa mensagem para você e apenas você pode lê-la, ninguém mais! Encontramos algo na África, e acreditamos que seja um artefato alienígena. Nós o estamos guardando no armazém, e espero que você acredite no que estou lhe contando.

//

Não consigo tirar o artefato da minha mente, não consegui dormir na noite passada porque ouvi um oficial britânico conversando com um comandante sobre uma coisa. Algo como um plano para matar alguém por saber demais sobre o artefato. Acho que estavam falando sobre o Carl, ele passa a maior parte do tempo com o artefato desde quando o encontramos. Estou preocupado com ele, Jéssica.

//

Sei que já faz muito tempo desde a minha última mensagem, mas os ataques ao acampamento estão saindo do controle. Eu tive muito com o que me preocupar Jéssica, três homens já estão mortos e morreram da mesma forma. Tumor cerebral! E a parte estranha disso é que os três eram os responsáveis pela segurança do objeto e estavam com ele quando morreram. Não acho que estamos lidando com um objeto inofensivo.

//

Faz uns dois meses desde a minha última mensagem. Quatro caças caíram enquanto sobrevoavam o nosso acampamento! Todos os oito pilotos e copilotos morreram instantaneamente! Ambos os caças tiveram a mesma coisa: falha do motor. Estou pensando em falar com o general para destruirmos aquela coisa.

//

Estou começando a saber de coisas que eu não deveria saber! Eu sei de onde essa coisa veio. Nébula 710. Fica em outra região do universo. Como essa coisa chegou aqui tão rápido? Essa outra re...

//

Eu não sei como, mas todos morreram! Faltou energia no acampamento e de repente todos estavam mortos! Meu comandante e todos os outros oficiais estão mortos! De alguma forma eu sei que é o artefato que esta causando tudo isso! Eu fui verifica-lo essa manhã e comecei a ouvi vozes assim que me aproximei dele!

Era um tipo de linguagem estranha nem sei se é humana! Jéssica, acho melhor você pegar as crianças e seguir para algum lugar afastado! Quando eu retornar para casa você não vai querer estar lá.

Você tem que ir agora!

//

Estive pensando, e acho que eu deveria consertar o artefato e deixa-lo ir! Ele não é tão grande, ninguém poderia me impedir de conserta-lo então,... Você não sabe como me sinto Jéssica, todo esse conhecimento me faz tão bem!

//

Então você acha que é esperta? Você me enganou Jéssica! Você me traiu com alguém chamado Christopher! Você vai pagar pelo que fez! Ah, e o artefato já está pronto! Você sentirá a fúria dos sete sóis sobre você!

Não consigo suportar, todo esse conhecimento está me destruindo! Eu... sinto muito Jéssica, sinto muito por ter consertado o artefato, ele me enganou! Era tudo parte do plano dele!

Os corpos dos soldados mortos estão se transformando em coisas terríveis! Estão surgindo novos braços e garras. Eu não sei no que se transformaram. Essas coisas são malignas! O artefato é maligno! Faça o que puder para fugir e se esconder! Por favor, estou lhe avisando. Eles estão se espalhando e estão famintos.

Estão procurando por carne humana!

56 comentários:

  1. O:

    Gente... Que loucura... Gamei na creepy... PORRA Jéssica, oc traiu seu marido???? Vacilão morre cedo Jéssica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fika esperta jessica....vassilaum morri sedo tia heuehueheuheueh

      Excluir
    2. Vassila1 morri cedu :p
      JESSICA FELADAPOTA.
      TODO MUNDO NO GRUPO RACHITÉGUI JÉSSICAFELADAPOTA!

      Excluir
    3. Sabe de nada inocente

      BY Compadre Washington

      Heueheuehe

      Excluir
    4. Pensei nisso enquanto lia kkkkkk
      Eita mulé ruim! ;-;

      Excluir
    5. Posso de vassilaça1 essa Jessica. Se pelo menos o cara tivesse nome de macho... Mas Christopher???? Pqp hein?

      Excluir
    6. Aaaain tbm tô sdds de oc corassaum, my life tá corrida de mais da conta, dps passo lá no escaipem pra falar com oc <3

      Excluir
  2. Um artefato alien que transforma todo mundo em zumbis ? Quero um de Natal!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Legal a creepy ^-^ será que o apocalipse finalmente começa? QUERO MATAR GERAL MUAHAHAHA, ta parei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde quando precisamos de um apocalipse para matar geral? :D

      Excluir
  4. Só eu que lembrei do marker do dead space?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Mais já existe zumbis tecnicamente, existe um fungo que entra dentro dos cérebros de formigas e controla elas para fazer o ciclo de vida do fungo, e tem outro que é um protozoário que contamina os gatos e pra terminar seu ciclo de vida ele sai das fezes do gato e afeta ratos que tiveram contato com as fezes do gato, o rato então é controlado pelo protozoário que não tem mais medo de gatos e acaba morrendo pelo gato e o ciclo recomeça com o gato comendo o rato e etc...(o pior é que esse protozoário pode afetar humanos o_O) a natureza esta cheia de zumbis e você pode ser um deles :D.

    ResponderExcluir
  7. Pena que meu nome n é Jessica e eu consegui ler e_e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa se a gente conseguiu ler então quer dizer que todos nós somos a jéssica....vamos todos morrer heueheuheuh

      Excluir
  8. XENT. Q COISA ABSURDA.
    E falando em absurdo, cadê a Senhora dos Absurdos? e_e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SENHORA DOS ABSURDOS VOLTE O POVO SENTE SALDADES.

      Excluir
    2. Ela ainda está entre nós, só que com outros nomes...
      Um dia ela voltará, então todos que ficaram contra ela se arrependerão!!

      Excluir
    3. quem ousaria ficar contra senhora dos absurdos ?

      Excluir
  9. Sim , existe muitos modos biologicos para fazer um "zumbi" mas eles não seriam igual aos filmes, na verdade um apocalipse igual ao dos filmes duraria 1 mês (ou talvez 1 dia existe uma coisa chamada rigidez cadavérica) pois apos esse tempo ele não conseguiriam nem andar, eu manjo muito de zumbis, sou um fã de tudo relacionado a zumbis

    ResponderExcluir
  10. E tbm tem um modo de "zumbificação" haitiano que envolve o peixe baiacu, no haiti tem muitos modos de zumbificação.

    ResponderExcluir
  11. Jovens, não se iludam. Se houvesse um apocalipse zumbi vcs não iam sobreviver ;)

    ResponderExcluir
  12. Os três portões da minha casa são de ferro, muro alto e todas as janelas tem grades. Se eu ficar um mês dentro dela eu sobrevivo a um apocalipse zumbi?

    ResponderExcluir
  13. Tufão trabalhando como escavador (quem não entendeu não assistiu avenida Brasil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sabia o que é avenida brasil, sonhei que fosse uma avenida que se chamava Brasil, ai pesquisei no gugou e vi que além de ser uma avenida chamada brasil, tbm era uma telenovela da grobo. Continuo sem entender, deve ser pq não assisti.

      Excluir
  14. O enigma de outro mundo....
    Alguém lembra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caralho
      depois de ler essa creepypasta eu fui baixar esse filme porque eu lembrei dele
      aí eu vejo seu comentário
      lol

      Excluir
    2. eu lembrei de dead space. tá muito na cara, artefato, vozes vindo dele, mortos voltando a vida com garras nas costas, dando inteligencia pra manipular alguém. dead space total pra quem já assistiu o filme e jogou o jogo.

      Excluir
  15. Eu estava falando hipoteticamente, caso acontecesse dos zumbis não conseguirem se mexer, só porque eu não mencionei as outras coisas que precisa (e que são muitas) não quer dizer que eu não saiba. E desculpa se eu não joguei resident evil, algumas pessoas não tem video game. E outra que dependendo do tipo de zumbi prefiro nem tentar sobreviver, só aqui sem nem um aqui é difícil, imagina com um ser que corre, pula muro e ainda por cima quer te comer! (eu não se descrevi ou zumbi ou um bandido mesmo...)

    ResponderExcluir
  16. o apocalipse zumbi nem começou, e acho que esta longe de começar, então fiquem calmos kkkk

    ResponderExcluir
  17. Mas se preparem vai começar um outro tipo de apocalipse, a copa tá chegando se preparem por que aquelas merdas de vuvuzelas vão começar a tocar, as trombetas do apocalipse kkkk....como eu queria um apocalipse zumbi nessas horas :(

    ResponderExcluir
  18. Julia seu cabelo é azul mesmo ? se for eu achei daora

    ResponderExcluir
  19. É verde na verdade, mas a iluminação não contribui :P

    ResponderExcluir
  20. Gostei, acho daora cabelo com cores menos convencionais.

    ResponderExcluir
  21. Outra região do universo, sempre soube, otl. E essa soshi traidora, npc/

    ResponderExcluir
  22. Cabelos coloridos são lindos mesmo mas dão muito trabalho pra cuidar ç-ç

    ResponderExcluir
  23. OW CADE OS VIDEOS DO STRONGSTAR PRODS HEIN???????

    ResponderExcluir
  24. isso aí é dead space. só botar esse nome no youtube que aparece uns mil videos sobres dead space.

    ResponderExcluir