26/03/2014

The Grifter

The Grifter é um vídeo que foi mencionado pela primeira vez na board /x/ (paranormal) do 4chan.
Assistir a esse vídeo é considerado uma experiência capaz de destroçar a alma, muito mais horrível do que qualquer um poderia imaginar. Seu conteúdo pertubador causaria náusea, pesadelos e em casos mais graves, suicídio.
A imagem está completamente granulada, como se viesse de uma fita VHS estragada. Imagens como as de larvas se contorcendo em uma banheira, pinturas antigas derretendo e até mesmo imagens de casos reais de exorcismo e possessão demoníaca. No final, há uma mensagem em esperanto, cuja tradução é:
"A criança (agora um rapaz) ainda está viva e reside em um abrigo local, cujo nome não foi revelado. Ele nunca falou nada, e continua katatonic [sic]"


44 comentários:

  1. Ai essa curiosidade ainda vai me matar D:

    ResponderExcluir
  2. Já assisti!
    É claro que assisti sem o áudio (com medo de sair o grito da bith do exorcista), mas já assisti :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas assim, qual foi a sensação que você teve? Você se sentiu como os caras que passaram mal?

      Excluir
    2. Acabei de asistir o video, foi bem tranquilo não da medo, não da nada.

      Excluir
  3. Quem possuir o link do video me passe por favor

    ResponderExcluir
  4. Já li essa creepy várias vezes.
    Como eu to comentando, então… Vou conjulgar o verbo dever? É, acho que dá…
    EU DEVO
    TU DEVES
    ELES TUDU DEVE…
    PORQUE NÓIS É TUDO PÓBRI…

    ResponderExcluir
  5. Eu já o assisti. Dá um medinho mas nada muito exagerado. Estou afim de ver de novo mas não encontro. Merda.

    ResponderExcluir
  6. http://creepypasta.wikia.com/wiki/File:The_Grifter_video_(REAL)

    ResponderExcluir
  7. Gente tirem esse mouse do slender ae é muito cagado de mexer no site com ele '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ░░░░░▄▄▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▄▄░░░░░░░░░ ░░░▄▀░░░░░░░░░░░░░░░▀▀▄▄░░░░░ ░░▄▀░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▀▄░░░ ░▄▀░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░█░░ ░█░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░█░ ▐░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░█ █░░░░▀▀▄▄▄▄░░░▄▌░░░░░░░░░░░░▐ ▌░░░░░▌░░▀▀█▀▀░░░▄▄░░░░░░░▌░▐ ▌░░░░░░▀▀▀▀░░░░░░▌░▀██▄▄▄▀░░▐ ▌░░░░░░░░░░░░░░░░░▀▄▄▄▄▀░░░▄▌ ▐░░░░▐░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▄▀░ ░█░░░▌░░▌▀▀▀▄▄▄▄░░░░░░░░░▄▀░░ ░░█░░▀░░░░░░░░░░▀▌░░▌░░░█░░░░ ░░░▀▄░░░░░░░░░░░░░▄▀░░▄▀░░░░░ ░░░░░▀▄▄▄░░░░░░░░░▄▄▀▀░░░░░░░ ░░░░░░░░▐▌▀▀▀▀▀▀▀▀░░░░░░░░░░░ ░░░░░░░░█░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░ ░░╔═╗╔═╗╔═╗░░░░░║░║╔═╗║░║░░░░ ░░╠═╣╠╦╝╠╣░░░░░░╚╦╝║░║║░║░░░░ ░░║░║║╚═╚═╝░░░░░░║░╚═╝╚═╝░░░░ ║╔═░╦░╦═╗╦═╗╦╔╗║╔═╗░░╔╦╗╔═╗╔╗ ╠╩╗░║░║░║║░║║║║║║═╗░░║║║╠╣░╔╝ ║░╚░╩░╩═╝╩═╝╩║╚╝╚═╝░░║║║╚═╝▄░

      Excluir
    2. Já ia Kibar o mene, mas o Slender num deixou :[

      Excluir
  8. Tá, tenho o link do video só falta coragem e net rápida :'D

    ResponderExcluir
  9. Duas coisinhas:
    1 - O vídeo que tava na CPWikia (e que foi postado aqui nos comentários) é na verdade uma edição que junta trechos de outro vídeo (também chamado "the grifter"), postado no YouTube bem antes, e do filme Little Otik (desconheço o título em português - se é que tem algum). Uma vez que não se trata do vídeo legítimo, optei por não incluir. Talvez devesse ter escrito essa informação no post, mas não consegui que se encaixasse no contexto.
    2 - Não teve Google Tradutor nenhum, ao menos não de minha parte. Notaram esse [sic] logo depois do "katatonic"? Pois bem: "O sic serve para evidenciar que o uso incorreto ou incomum de pontuação, ortografia ou forma de escrita presente em uma citação provém de seu autor original". A palavra estava errada no original, e lá também constava o uso do [sic]. Optei por manter assim mesmo.
    Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Awdur. Perdi meus 15 Minutos de fama, por sua causa.

      Excluir
    2. Eu assisti a esse vídeo mais antigo. Se não me falha a memória já faz mais que dois anos. Acho que foi naquele site "Assuntador.com", que na época do windows 98 era o único site de terror kkk

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. A pessoa vai comentar um negocio bêbada é o mesmo de bater a cabeça no teclado e clicar em "Publicar"... Ainda bem que tem como remover o comment...

      Excluir
  10. Muito boa a tradução, Awdur ^^
    Pena que não achei a Creepy assustadora.

    ResponderExcluir
  11. Muito boa a tradução, Awdur ^^
    Pena que não achei a Creepy assustadora.

    ResponderExcluir
  12. So eu lembrei de lost quando ele disse do sinal de alerta e a fumaça preta devorando pessoas

    ResponderExcluir
  13. É recomendado não assistir, pois na metade do vídeo a Regina Casé começa a se contorcer ao som de "Não deixe o samba morrer". Essas imagens causam a náusea e o suicídio.

    ResponderExcluir
  14. É recomendado não assistir, pois na metade do vídeo a Regina Casé começa a se contorcer ao som de "Não deixe o samba morrer". Essas imagens causam a náusea e o suicídio.

    ResponderExcluir
  15. Cara,eu vi esse vídeo,mas não tem nada de mais.Acredito o desconforto psicológico sentido ao assistir ele seja causado por alguma frequência de ondas colocada no vídeo para gerar em nosso cérebro tal desconforto,ou até mesmo ele seja causado pelo cenário psicodélico e pela velocidade em que passa.Não tem imagem nenhuma de gente sendo exorcizada ou de larvas em uma banheira,o que aparece são umas imagens escuras de outras gravações que são reunidas em um vídeo.Eu o assisti em câmera lenta

    ResponderExcluir
  16. Aqui esta o video Original (do proprio criador do video)
    https://www.youtube.com/watch?v=koBdTGu58Wc

    ResponderExcluir
  17. Pô, acabei de ver. Q vídeo besta

    ResponderExcluir
  18. Pô, acabei de ver. Q vídeo besta

    ResponderExcluir
  19. Galera seguinte eu vi o video e não senti nada na primeira vez que eu vi foi no mudo porque eu achei que ia aparecer a aquela vagabunda do exorcista mas não aparece então na segunda vez eu vi com volume e foi de boa se bem que depois para ser sincero tive uma serta tontura mas não foi nada grave foi só coincidencia (assim espero)

    ResponderExcluir
  20. Galera seguinte eu vi o video e não senti nada na primeira vez que eu vi foi no mudo porque eu achei que ia aparecer a aquela vagabunda do exorcista mas não aparece então na segunda vez eu vi com volume e foi de boa se bem que depois para ser sincero tive uma serta tontura mas não foi nada grave foi só coincidencia (assim espero)

    ResponderExcluir