29/07/2015

ATUALIZAÇÕES, NOVIDADES, CRONOGRAMA E VAGAS ABERTAS P/ CPBR!!!

Boa tarde, Creepers! Aqui quem fala é o Gabriel (sim, finalmente voltei, uhul)! Estava com saudades de voltar pra esse ambiente aterrorizante lol

Só avisando desde já que a Divina também está morrendo de saudades e voltará a traduzir em breve, assim que for possível pra ela. A Flávia também está com muito pouco tempo, mas ela traduzirá assim que possível também.

Bem, enfim, estou aqui pra trazer pra vocês alguns anúncios e novidades (finalmente, né) no que se diz a respeito do blog. Já faz um bom tempo, e peço mil desculpas pela enorme demora e ausência em todos os sentidos. Mas finalmente, vamos tirar a poeira das coisas (entre aspas, pois todos os novos integrantes fizeram um trabalho maravilhoso em não deixar o blog morrer trazendo diversos conteúdo e frequentemente, sem contar o Alex, que ainda está dando uns retoques finais no layout do blog junto comigo). Enfim, deem uma olhada!

- Como puderam ver, nosso novo logo finalmente ficou pronto! Queríamos deixar algo não muito pesado, mas também nada muito simples, além de mudar o "mascote". Esperamos que tenham gostado Emoticon smile

- Preparamos um cronograma de postagens no blog, pra que tanto a gente quanto vocês possam ficar atualizados:

Segunda-Feira: Hellen
Terça-Feira: Gustavo
Quarta-Feira: Mohamed
Quinta-Feira: Gabriel
Sexta-Feira: Victória
Sábado: Ítalo
Domingo: Thiago
Traduções Ocasionais: Divina e Flavia

- A partir de agora, checarei todas as sexta-feiras (sem falta) tanto os emails enviados pro "creepypastabrasil@hotmail.com" quanto as mensagens enviadas pra fanpage, e responderemos toda semana, nessa data (ou até mesmo antes, se for possível)

- As Creepypastas dos Fãs e os Creepers da Semana deram uma parada por enquanto, devido aos motivos de que estamos vendo alguma maneira melhor e mais interessante de administrar e trazer todo esse conteúdo pra vocês..

- Finalmente, estão abertas vagas pra CDC's aqui da fanpage! Precisamos voltar a ativa com ela, então estamos procurando no máximo três pessoas (duas, pois uma já foi "contratada") que possam contribuir em alavanca-la novamente com um conteúdo foda. Então se você estiver disponível e interessado, é só mandar um email (creepypastabrasil@hotmail.com) ou uma mensagem na fanpage que eu entrarei em contato de volta ;)


Bem, acho que é isso... Esperamos que gostem das novidades, e muitas outras ainda estão por vir! Então digam o que acharam e sugiram mais coisas pra melhorarmos cada vez mais :D

Abração & Keep Creepying!

4 comentários: