26/04/2016

Entre as árvores

Eu queria que ele estivesse em casa, afastado desse mundo cruel em que vivemos. Caro leitor, crianças não deveriam andar sozinhas por esse mundo, mas não podemos deixa-los no ninho para sempre. Numa noite, meu filho saiu de seu quarto, para seguir um encantador chilreio que vinha de fora de sua janela, e eu descobri de onde vinha, após anos estudando essa criatura. Sabe, há um monstro que vaga por todo o mundo, caçando crianças inocentes, observando, esperando. Lembro muito bem do dia 15 de setembro de 1983.

Foi o ano em que eu e minha esposa resolvemos fugir da vida corrida em Nova York para tentarmos uma vida diferente no interior, na Dakota do Norte. Vivemos felizes por vários anos, até que descobri a minha paixão, estudar sobre o Devorador de Sementes.

O Devorador de Sementes é uma criatura pássaro/homem perturbadora, que vaga por florestas, predando crianças. No dia 19 de junho de 1987 eu o vi pela primeira vez sentado numa árvore no meu gramado da frente. Eu estava entorpecido quando o vi, o destino me mandou um sinal, ele disse “siga-o, ame-o, entenda-o.”

Quase na mesma hora, duas semanas depois, acordei com uma estranha batida em minha janela da frente, eu sabia que era ele. Corri para fora e o encontrei sentado na árvore, apenas me encarando, eu estava prestes a chorar por observar toda a majestade nele. Lembro dele falando que queria a minha ajuda, eu faria qualquer coisa por isso.

No dia 3 de abril de 1988 o Devorador de Sementes bateu em minha janela outra vez. Eu estava radiante. Ele disse que já era hora, e eu lembrei. Entenda, o Devorador de Sementes se alimenta de crianças para manter-se vivo, absorvendo a juventude delas para si, permanecendo jovem para sempre. Lembro do garotinho, ohh qual era seu nome? Bom, isso não importa.

Lembro de ir em sua casa e simplesmente bater na porta ás 4:29 a.m., mas ninguém atendeu. Consegui encontrar a janela da sacada, era o quarto do garoto! Voltei para contar ao Devorador de Sementes. Ele me explicou como deveria atrair a atenção do garoto no dia seguinte.

Algumas semanas se passaram, e o odor de carne podre estava ficando terrível. Os pais do garoto colocaram pôsteres na semana passada: Onde está o nosso filho?
Me pergunto por quais motivos eles não deram a falta do filho a duas semanas? Oh, bem, não me importa.

Em 14 de maio de 1988, o garoto era apenas carne inchada e podre, e o Devorador de Sementes não estava em lugar algum, acho que meus serviços não eram mais necessários.

15 de Maio de 1988, ele veio, pegou o corpo e pediu outro.

16 de Maio de 1988, seis crianças mortas, seis crianças devoradas, mais seis pedidos.

O monstro assassino Devorador de Sementes veio hoje a noite, ele disse que as crianças já não serviam mais... ele queria algo maior... Se você está lendo isso, você deve ser a única esperança para descobrir a verdade sobre essa coisa. Em meu quarto há um diário e na página 49 você encontrará uma maneira de acabar com a vida desse monstro, mas ele já me prendeu mortalmente em suas garras, eu não poderia fazer isso, mas talvez você tenha mais força que eu. 

Adeus a todos, ser comido será uma consequência que acabei trazendo para mim

13 comentários:

  1. The seed eater likes children, not seeds. Whoa. Ironic.

    ResponderExcluir
  2. SeedEater... poxa, eu gostava dele antes dessa.

    ResponderExcluir
  3. Tem uma creepy bem parecida com essa no site, o protagonista é "traído" pela criatura.

    ResponderExcluir
  4. achei que ia ter a página do diário wjdnjsjs iludida

    ResponderExcluir
  5. Ja i uma creepy parecida com essa. Era sobre um passqro gigante que tinha um ninho, sei la qqqqq me lembrou angry birds sdds

    ResponderExcluir
  6. Eu me lembrei daquele filme "splice" muito louco

    ResponderExcluir
  7. Depois de estar em relação com o meu amante por cinco anos, ele terminou comigo, e eu fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu o queria de volta tanto por causa do amor que tenho por ele, eu implorei a ele com tudo, fiz promessas, mas ele recusou. mas um dia eu expliquei o meu problema com alguém on-line e ela sugeriu que eu deveria antes entrar em contato com um lançador de magias que poderia me ajudar a lançar um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou o tipo que nunca acreditou no amor feitiço, eu não tinha escolha a não ser experimentá-lo, eu enviei o lançador de magias, e ele me disse que não havia problema que tudo ficará bem antes de três dias, que o meu ex vai voltar para mim antes de três dias, ele me disse tudo que eu preciso para fornecer para lançar o feitiço, e surpreendentemente, no segundo dia, foi cerca de 4h. Meu ex me chamou, eu estava tão surpreso, eu respondeu à chamada e tudo que ele disse foi que ele estava tão triste por tudo o que aconteceu, que ele queria que eu voltasse para ele, que ele me ama tanto. Eu estava tão feliz e foi até ele, foi assim que começaram a viver juntos e felizes novamente. Desde então, fiz promessa de que qualquer um que eu sei que tem um problema de relacionamento, gostaria de ser de ajuda para tal pessoa, referindo-se a ele ou ela para o único lançador de magias real e poderoso que me ajudou com o meu próprio problema e que é diferente do todos os falsos lá fora. Qualquer um poderia precisar da ajuda do lançador de magias, seu e-mail: dregbosolutioncenter@gmail.com você pode enviar-lhe se você precisa de sua ajuda em seu relacionamento ou qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  8. Irônico o devorador de sementes não comer sementes.

    ResponderExcluir