Postagens Semanais

Segunda-Feira
Francis Divina

Terça-Feira
Gabriel Azevedo

Quarta-Feira
Francis Divina

Quinta-Feira
Gabriel Azevedo

Sexta-Feira
Talisson Bruce

Sábado
==========

Domingo
==========

Sopa de galinha

Papai se casou com uma nova mulher. Ela deveria ser a minha nova mamãe, mas eu não gosto muito dela, e desde que ela começou a morar aqui, eu tenho ficando doente. 

Ela é muito boa em tentar ser uma boa mãe. Ela me dá sopa fresca e chá quentinho com todo o mel que peço. Mas ela ainda não é a minha mãe. Ela nunca será a minha mãe. 

Eu choro e choro pedindo ao meu papai que a mande embora mas ele me pede para esquecer. Ele me fala que ela está fazendo o melhor que pode. Que ela se preocupa com minha saúde, e que eu deveria lhe dar uma chance. 

E quanto mais ela cuida de mim, mais doente eu fico. Fiquei tão doente, que acabei parando no hospital! Os médicos me curaram, e me mandaram para casa em poucos dias. 

Então eu fiquei doente outra vez. 

E isso aconteceu de novo e de novo e de novo, até que as enfermeiras já estivessem acostumadas comigo. Os médicos costumavam fazer muitas perguntas sobre a minha mãe. Um estranho de terno e com um sorriso legal também me perguntou sobre ela.

E agora estou tão feliz. Papai disse que a minha falsa mãe vai embora, e nunca mais a verei. Ele parece tão furioso, mas eu sei que não é comigo. 

Ele não sabe que era eu que derramava alvejante na sopa que ela costumava preparar para mim. 

betteroffdeader