30/03/2017

Kibe

Atenção, essa creepy pode conter conteúdo inadequado para pessoas extremamente sensíveis. 

Todos os dias vejo pessoas comprando o famoso Kibe da cantina, é algo fora do normal, tem tantas variedades de salgados e bolos e mesmo assim insistem em só comprar o mesmo salgado todos os dias.

Devo ser o único na faculdade que ainda não comeu, prefiro a boa e velha coxinha, aquela massa crocante e o frango bem temperado são o conjunto perfeito. Minha amiga comeu 3 kibes ontem com muita maionese caseira.

Enquanto todos se deliciam, apenas observo algo estranho na mulher que vende os salgados, ela está com uma coceira feia na coxa, dá para ver um liquido viscoso escorrendo por baixo da saia. Esse liquido é esbranquiçado e parece muito com a maionese que a minha amiga botou ontem em cima do salgado.


Mas o mais estranho  é que quando o vento bate na saia dá para ver que faltam alguns pedaços de suas coxas..  

(Autor: Andrey S. Menezes)

(Desculpem pela creepy pequena, ando meio sem tempo, mas assim que der começo a escrever uma creepy mais bem trabalhada e maior rs)  


40 comentários:

  1. Uooooou! Conto gore!
    Kibe canibal!! Será que ela é masoquista?!
    Muito bom, ainda bem que eu to de estômago vazio!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que gostou cara haha. Adoro seus comentários :)

      Excluir
  2. Puxa vida, a mulher menstrua maionese e não usa absorvente!! Kkk

    Creepy muito boa, Andrey de parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Nunca mais compro nenhum salgado na cantina no meu colégio ahshsuahshah

    ResponderExcluir
  4. Q vontade de vomitar, + a história é boa

    ResponderExcluir
  5. Otima creepy, mas do que se trata o liquido esbranquiçado? uma dst?

    ResponderExcluir
  6. Confesso que quando li o título achei que a página ia reclamar de conteúdo sendo roubado

    ResponderExcluir
  7. Eu me imagino em alguma classe no futuro:
    "Ei, você não possuia um blog sobre assuntos sobrenaturais e coisas assim?"
    "Sim, você conheceu?"

    ResponderExcluir
  8. Melhor creepy do Andrey até hj! Continue sem tempo Andrey kkkk

    ResponderExcluir
  9. Sou Vegetariana e vegana com muito mais orgulho agora kkk Amei a Creepy Andrey, mesmo pequena tu arrasou cara.

    ResponderExcluir
  10. Por isso eu prefiro bolinho de queijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queijo? Sei não viu kk Será que é queijo mesmo...? kkk

      Excluir
  11. ah vai se fuder não frequento esse blog a 5 anos pra LER UM CONTO SOBRE KIBE DE XERECA

    ResponderExcluir
  12. Nossa, não sei porque mas quando eu terminei de ler me deu um ataque de risinhos, e fome.

    ResponderExcluir
  13. Que coisa mais nojenta. Seu conto é hediondo. Gostei. Posta mais.

    ResponderExcluir
  14. Nossa, fico horrorizado só de ler. Mais gostei, faz mais assim. A creepy é muito impactante nas pessoas. Prefiro ver pessoas mortas do que ver a esse líquido saindo da saia da mulher.😣. Continua assim cara. 10/10

    ResponderExcluir
  15. Hmmmmm, que deliquia, Kibelicia ♡

    ResponderExcluir
  16. Nojoooooooooo curta e impactante. Muito boa

    ResponderExcluir
  17. Slv Andrey Slv kkkk eu sempre quis dizer isso

    ResponderExcluir
  18. meu deus eu tô rindo mto com os comentários da galera, estranhamente fiquei com vontade de comer kibe (mas se for de coxa dos outros eu n kero)

    ResponderExcluir