11/02/2020

Você fica ainda mais bonita em silêncio

De fato não consigo parar de falar, já fazia muitos anos que queria ter oportunidade de dizer as coisas que eu sinto. Desde quando nós éramos adolescentes, não sei se lembra no período do colégio quando você dizia que nós dois nunca nos separaremos. Foi o momento mais feliz em toda minha vida quando imaginei isso sendo verdade, mas na fase adolescente conheceu os garotos populares e eles também reparam a sua beleza. Passou alguns dias até que foi me esquecendo e se tornou tão repugnante quanto aqueles babacas, ao caçoar de mim junto com eles.

Minha intenção não é assustar-lhe com essas baboseiras que estou falando, acho que estou começando com o pé esquerdo. Não imagina o espanto quando eu vi você aparecendo aqui, chegando de surpresa e fiquei triste com tudo o que havia acontecido, porém, feliz por saber que você seria 100% minha... em um momento tão ruim na vida de todos, principalmente de quem o ama. Posso parecer tão ordinário quanto aqueles caras que dormiram com você, por aproveitar-me desse momento indelicado e compartilhar instantes de prazer entre nós dois; confesso que foi a primeira vez e nunca imaginei que seria com a garota que eu sempre amei.

Não precisa falar nada, deixei eu pentear os seus cabelos tão negros quanto à noite. Creio que nunca disse isso, contudo você fica ainda mais radiante quando apenas ouve e não diz uma frase nos seus lábios carnudos. Sabe? Com certeza não percebeu... Aquele admirador secreto que todas as semanas escrevia poesias e coloca embaixo da sua porta, sou eu! Sempre observei nas redes sociais você compartilhando os meus rabiscos apaixonados, e eu sentia que ficava feliz. Não imagina às noites que eu passo pensando em nós dois e os sentimentos que estão em cada palavra daqueles bilhetes. Pode estar se perguntando: como eu nunca tive coragem de dizer essas coisas pessoalmente. A resposta é simples: deve lembrar da última vez quando você pediu para eu me afastar, e o seu namorado acertou-me com um soco no meu nariz, gargalhando com os outros babacas e me chamando de paspalhão.

Não deve ficar assustada. Olha só como você está pálida. Não sou um cara frio sabendo que ele morreu naquele acidente de carro, imagino como deve ser para você perder alguém tão querido na sua vida. Vocês namoram desde o colégio, e ele sempre te tratou como se fosse qualquer outra; um objeto descartável, e você tentando cada momento, em que ele estava bêbado e se gabando das outras garotas, o agradar. Sei que Gabriel nunca se aproveitou o suficiente de tudo que passou com você. Tudo bem que ninguém pode controlar o coração, ainda mais quando estava junto com o cara mais bonito da escola e que continuou com a mesma aparência típica de um galã do cinema: carismático, forte, alto e atraente.

Mais tarde vai ser uma ocasião especial e irá estar tão bonita quanto sempre foi. Encontra-se apenas com alguns machucados no corpo e fraturas, eu irei cuidar do seu belo corpo. Não percebeu? Eu não me importei com a maneira que você chegou aqui, pois nós compartilhamos cada segundo ardente de amor e não lhe julguei por isso. Não sabe o quanto foi para mim esses momentos e o tempo que eu esperei. Só sei que eu vou cuidar de você em cada minuto que ainda resta e vai estar tão majestosa quanto o sol juvenil de uma manhã qualquer.

Noite passada... Eu não queria dizer isso, não obstante; no momento em que nós nos encontramos, preciso contar e desabafar! Eu fui responsável por sabotar os freios do carro do seu falecido namorado. Naquela noite observei o quanto você estava sofrendo e preocupada com ele, mas não imaginei, em momento algum, que você seria tão idiota de entrar naquele veículo, ainda mais imaginando que ele sairia em alta velocidade em uma corrida entre babacas drogados.

Acho que isso não importa mais, eu preciso-lhe preparar para o seu velório. Nem imagina o quanto fica ainda mais atraente quando está em silêncio...

Autor: Sinistro

9 comentários:

  1. Ou seja, cometeu necrofilia. Criticou tanto o namorado e os babacas que eram amigos dele e esqueceu que também era um babaca, só que com um agravante, era doente mental.

    ResponderExcluir
  2. Na quarta linha do segundo parágrafo, já se nota que ela está morta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei na possibilidade de ele ter transformado ela em uma boneca

      Excluir
  3. Aahhh, muito boa a creepy. Odiamos o personagem, adoramos a história

    ResponderExcluir
  4. PRGDL02022

    Pensei que se tratava de sequestro, me surpreendeu... Gostei, boa creepy...

    ResponderExcluir
  5. Tem uma parecida aqui no blog, então não é algo surpreendente. A escrita está OK e se você tiver criatividade pode ir longe

    ResponderExcluir
  6. Logo no início saquei o final da história, porém gostei muito 8,5/10

    ResponderExcluir