23/08/2012

Jeff Está de Volta


A história a seguir foi escrita por um detetive que, após analisar os vídeos de evidência, relatos de testemunhas, e o vídeo que a vitima alegou ter assistido, desenvolveu uma história. Esta é sua história.

Era tarde da noite em uma típica terça-feira. Eu estava navegando na internet, enquanto tinha dois grandes copos de cafés que havia pegado em um bar ao lado de minha casa, e naquele dia, eu não conseguia dormir. Depois de assistir vídeo inúteis do YouTube após vídeo inútil do YouTube, me deparei com um título estranho na barra de vídeos relacionados. Nenhuma das letras estava no idioma inglês, no entanto, os formatos das letras se pareciam com palavras, embora eu não conseguisse decifrá-las. Curioso, eu cliquei no vídeo.

De repente, comecei a ouvir vários rangidos e gemidos vindos da minha casa. Rapidamente me virei e peguei um bastão de baseball que estava no canto do quarto, pronto pra uma batalha fatal. Para minha surpresa, não havia intrusos na casa, nem quaisquer sinais de uma entrada forçada. Todas as portas também estavam trancadas. Pensando que estava somente muito cansado, me virei e preguiçosamente caminhei de volta para o meu quarto.

Eu havia gastado muito dinheiro em uma conexão banda-larga, e fiquei surpreso ao perceber que o vídeo que eu tinha clicado antes, ainda não havia carregado. Impaciente, decidi atualizar a pagina mais umas quatro vezes, na esperança do vídeo carregar. Depois do que pareceu uma eternidade de espera, finalmente a página carregou. O fundo era preto e completamente escondia todo o texto, exceto pelo nome de usuário que colocara o vídeo, e a descrição, ambos em vermelho carmesim. O nome de usuário era "NightmareSLUMBER", e a descrição era a seguinte:

Mas que ignorância a sua.
Você não tem conhecimento da minha presença demoníaca em sua vida.
Vou destruir tudo pelo que você luta.
Covarde patético.
Eu sempre estive te observando.
E logo, você virá viver comigo...
Para sempre...

Pensando que isso era apenas uma idiotice de uma criança de 12 anos de idade, não prestei atenção no perigo em que eu estava me mentendo. O vídeo começou com uma imagem de um hospital mental abandonado (Mais tarde descobri que era o Hospital Denbigh). A imagem era de um corredor longo, escuro e esfarrapado, estendendo para além do campo visual do telespectador. A parede esquerda do corredor tinha janelas separadas por colunas. O corredor estava iluminado por um luar lúgubre, exceto pelas partes escurecidas pelas sombras das colunas. A escuridão do corredor era um negro profundo, algo que eu nunca tinha visto antes. Tive a impressão de que o hospital estava abandonado há muito tempo, e que nunca fora limpo.

No primeiro minuto de vídeo, tudo que mostrava era uma imagem do corredor. Não havia nenhum som, nem movimento. Em aproximadamente 1:13 de vídeo, notei um movimento lento e discreto no final do corredor. A “coisa” tinha uma postura humana, mas andava de uma maneira muito incomum, mais notavelmente com sua cabeça inclinada diretamente para o chão. A criatura acelerou firmemente a medida que o vídeo progredia, eventualmente chegando a correr em direção a tela. A criatura correu de cabeça na câmera, derrubando-a. Ao mesmo tempo, ouvi um estrondo muito forte na minha porta. Fora só uma pancada, e parecia que alguém tinha acabado de correr pra cima da porta.

Dei um pulo e peguei o bastão novamente, quando ouvi meu computador fazer um som de erro. O computador, de repente, entrou na “tela azul de erro”, dizendo que desligaria por motivos de segurança. A tela então começou a mostrar um relatório de erros, dizendo que um hacker desconhecido havia obtido informações sobre meu endereço. Meu programa antivírus ativou, e detectou o endereço de IP do hacker: ele morava em alguma cidade de Northern Wales (Escócia); especificamente, a invasão havia sido feita de um asilo mental abandonado.

Então, a energia da casa acabou. Neste ponto, eu estava extremamente assustado. Meus olhos encheram-se de lagrimas, enquanto minha respiração acelerava. Comecei a ouvir alguém gemendo de dor do lado de fora da porta. Eu sabia que sair pra ver era um erro, mas decidi ir assim mesmo. Quando olhei pelo olho mágico da porta, não havia ninguém do lado de fora. Porém, eu ainda podia ouvir o gemido. De maneira alguma eu abriria aquela porta.

Tive um ataque de pânico e imediatamente tentei entrar em contato com a polícia local, no entanto, simplesmente dava ocupado, tanto no telefone fixo como em meu celular. Corri de volta para o meu computador para ver se eu conseguia ligá-lo a um gerador e pedir ajuda desta forma, quando notei que a tela do computador ainda estava ligada. Em um texto vermelho gigante, por cima do fundo preto, somente dizia: "Vá Dormir".

Um grito penetrante ecoou em seguida. Parecia que alguém estava morrendo. Corri para a cozinha, e tirei duas facas de uma gaveta. Isso foi real. Isso realmente estava acontecendo. Os gritos ficaram mais altos e mais desesperados. Sob os gritos, comecei a ouvir uma estranha risada fraca, histérica.

Corri desesperado pela casa tentando descobrir o que estava acontecendo. Então, ouvi um choro vindo de um armário próximo ao meu quarto. Minha pele gelou, quando agarrei a maçaneta. Ela gelara com o toque. Eu deveria ter dito alguma coisa antes de abrir a porta, mas não tive o bom senso de fazer isso. Abri estrondosamente a porta, somente para ver uma garota muito jovem, morta e ensangüentada, amassada em uma pilha de roupas no meu armário.

Seu estômago havia sido rasgado, e suas entranhas arrancadas. Ela estava completamente nua, e coberta de sangue. A parede, então, fora iluminada com uma luz vermelha. Percebi que algo estava escrito com sangue na parede.

"Você deveria ter ouvido meu aviso. Hora de ir dormir."

Nisso eu me virei, e atrás de mim, me deparei com a figura no vídeo, cabisbaixo e tudo mais. Eu congelei de medo. Com um movimento brusco, quase como se eu estivesse assistindo a um vídeo que tinha pulado alguns quadros, a figura girou sua cabeça e olhou para mim. Depois disso, tudo ficou escuro.

Nota do detetive: O corpo da vítima fora encontrado em um estado semelhante ao da jovem garota no armário. Apesar de vários exames de sangue, não foi possível identificar a menina. Na verdade, devido à falta de relatório de uma pessoa desaparecida, o fato de que ninguém se apresentou para descobrir seu paradeiro ou tentar resolver o caso do assassinato, e já que nenhum dos testes de sangue que efetuamos deu resultado, parecia que a menina nunca existira. Ainda não confirmamos que a “invasão” veio do hospital mental abandonado; no entanto, não há nenhuma explicação sobre a maneira que estas invasões foram programadas em horários tão próximos. Emitimos um mandado de prisão, mas nenhum policial quer entrar nas ruínas da casa, temendo por suas vidas. A única informação que temos, é de uma testemunha que afirma ter visto uma criatura extremamente incomum e assustadora correndo para dentro de um hospital alguns dias depois. De acordo com o depoimento da testemunha, percebemos uma semelhança chocante entre o rosto do “habitante” do hospital mental, e a imagem a seguir, retirada de um site cheio de histórias de terror, com as palavras "Vá dormir" legendadas por cima.


Inúmeros assassinatos como este vem ocorrido desde então, e as vitimas tinham algo em comum: todas elas haviam assistido ao vídeo, alguns minutos antes do homicídio ter sido cometido. Funcionários do YouTube tem tentado remover aquele vídeo, no entanto, cada moderador que tenta acaba sendo brutalmente assassinado. O caso permanece sem solução."

2º Nota do detetive: Depois de mais algumas pesquisas sobre o caso, algumas descobertas foram feitas. Primeiramente, embora eu tenha sido incapaz de encontrar a origem do vídeo, testemunhas das ultimas vítimas do assassino em série forneceram provas suficientes para apontar a imagem utilizada como fundo do vídeo. Embora esta seja uma imagem JPEG e, portanto, uma imagem fixa, havia rumores de que, se você olhar para a imagem durante um tempo, ela começaria a se contorcer. Continue olhando, e você pode ver uma criatura começar a correr em direção à câmera. Ninguém nunca viu a imagem tempo o suficiente para ver a criatura chegar perto da câmera, mas a evidência visual é suficiente para firmar que o assassino é a mesma pessoa que aparece no vídeo. A imagem pode ser encontrada abaixo (Veja a seu próprio risco, pois sua vida pode estar em jogo).

Além disso, fui a busca de mais informações sobre o assassino. Para meu horror, encontrei varias notícias on-line sobre um tal de "Jeff, O Assassino". As histórias falam sobre um serial killer que, desenvolvendo suas tendências psicopatas ainda no início de sua adolescência, acabou matando todos em sua família. O aspecto mais chocante da história é que Jeff matava suas vítimas da mesma maneira brutal que os assassinos internados do Hospital Mental Denbigh, chegando até mesmo ao ponto de dizer para as vitimas "IREM DORMIR", antes de assassiná-las. O aspecto mais assustador, porém, é que a imagem fornecida de Jeff, é exatamente a mesma imagem fornecida por testemunhas do assassino do Asilo Denbigh, levando os investigadores a acreditarem que eles realmente são a mesma pessoa. Para ler mais, basta pesquisar "Jeff, O Assassino" na internet e ler por sua conta e risco.

O fato mais terrível de tudo, porém, está na minha experiência pessoal. Depois de escrever este relatório, comecei a ouvir sons estranhos em toda minha casa. Imaginando não ser nada demais, continuei fazendo minha pesquisa sobre Jeff. Os ruídos ficaram cada vez mais altos. Procurei do lado de fora, pensando ser um pássaro ferido. Quando voltei pra casa pela minha porta, no entanto, notei movimento na janela. Eu imediatamente tentei ligar para os reforços policiais, mas dava sinal de ocupado. Preocupado, desliguei o telefone e olhei para a porta, somente para ver Jeff, olhando diretamente para mim com aqueles olhos frios e mortos, e seu rosto horrivelmente desfigurado. Seu sorriso era a coisa mais estranha que eu já vi em toda minha vida. Então, imediatamente carreguei minha arma e comecei a atirar. Jeff desapareceu no meio da noite.

Sei que estou em perigo, por isso coloquei vigilância constante em volta de minha casa para me proteger. Eu ainda vejo flashes brilhantes de luz e escuto fortes batidas ao redor de minha casa, junto com um riso horrível e malicioso, dos quais apenas um serial killer psicótico poderia reproduzir. Talvez seja só minha imaginação. Não sei por quanto tempo passarei por isso até conseguirmos pegá-lo, mas, se ele continuar com essas aparições, então provavelmente teremos uma confirmação de sua identidade exata. Sinto que estamos muito perto de capturá-lo, porque eu continuo a ouvir risadas e sons que crescem ao longo dos dias, e no momento em que escrevo isto, estou à beira do desespero. Estou tentando me comunicar com a estação policial pelo rádio, mas ele simplesmente parou de funcionar. Vejo uma luz se aproximando, mas estou com minha arma carregada, e pronta. É ele, eu sei disso. Posso ver o seu rosto. Agora é hora ded
mntoujiujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujyhjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj/

Olá a todos. Meu nome é Jeff. Não gosto que esta história esteja sendo publicado, mas tudo bem. Não é como se qualquer um de vocês fosse capturar um demônio de meu nível. O detetive está morto. As pesquisas estão terminadas. E isso tudo é hilário, porque ao ver este documento, eu registrei cada um de seus endereços IP, e agora sei exatamente onde você está. Lucas, vou pegar você primeiro.

Vocês não estão mais seguros. Heh. Hahahaha! AHAHAHAHHH!

Eu acho melhor você ir dormir :) Estarei por ai em breve.

Atenciosamente,
Jeffrey, O Assassino.

96 comentários:

  1. ¬¬' se foce outro, acho q estaria cagado d medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito Lucas kkkkkkkkk o Jeff mandou você ir dormir, acho melhor obedecer ele :)

      Excluir
  2. tinha q posta isso as 2 da manha
    pros maniaco q ve creepy na madruga pira e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao vejo motivo algum pra pirar ai, na creepy original nao tem nada de sobrenatural nele, ele é um assassino louco e desfigurado e é isso que torna a história legal e diferente, ai chega nessa ele poe um video magico que nao da pra remover e que logo depois que a pessoa assiste ele simplesmente aparece na casa da pessoa e mata.
      Com todo respeito eu achei um lixo , a primeira é muito superior e eu prefiro desconsiderar essa continuacao

      Excluir
    2. Não é um vídeo magico, quando alguém vê aquele vídeo o IP fica registrado, então ele sabe onde a pessoa mora e ele vai procura-la.
      Pegar o IP de alguém é super fácil e mais fácil ainda é saber onde ela mora, necessita somente um pouco de conhecimento de programação.

      Excluir
    3. Me referi a ser magico por ser impossivel de remover até pelos adms do site nao conseguirem remover, eu entendi a parte do ipe, o problema é que assim que ele deu play no video ja começam os barulhos em sua casa, entao ou ele é tipo o flash ou ja tinha adivinhado que o cara ia assistir o video.
      Se a pessoa fosse atacada dias apos ver o video tudo bem, agora ele aparecer na mesma hora do video ficou ridículo

      Excluir
    4. verdade, mesmo se ele estivesse perto da casa do detetive ia demorar pelo menos 1 hora pra ele aparecer.

      Excluir
    5. Acho que vocês não entenderam, o Jeff não é apenas um serial killer comum, ele é um demônio!

      Excluir
  3. Qd ví o nome no final tranquei, meu nome é Lucas e.e'

    ResponderExcluir
  4. Qd ví o nome no final tranquei, meu nome é Lucas e.e'

    ResponderExcluir
  5. meu nome é lucas tbm, vish. Mas, a creepy mesmo tem o nome lucas, ou é tipo, o nome do pc ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha lido essa creepy em outro site, e tinha mais coisas tipo "Ah, e Fulano (esqueci o nome que botaram), você terminou com Jéssica, né? Então vou pegá-la para mim. :)" e mais coisas ainda. Mas devem ter editado o nome para lucas, porque pela segunda vez que li foi nesse site http://creepypasta.wikia.com/wiki/Jeff_is_Back e tinha escrito "Truter". Maaaaaaaaas, nunca se sabe, boa sorte Lucas. XD

      Excluir
    2. é né vei, tipo, minha namorada se chama jessica, só que bom, sem acento

      Excluir
    3. Vey, na boa... Não lembro se tinha acento.... Se cuida ae. XD

      Excluir
    4. Tudo foi editado pelo Jeff gente, não tenho nada a ver com isso...
      Alias, o nome da minha namorada é Jéssica também '-' Tenso!

      Excluir
    5. Pior é que quando li da primeira vez eu tinha acabado de terminar com uma Jéssica, fiquei pensativo depois. >_>

      Excluir
    6. tá na cara q o cara q posta na creepy pasta editou o texto,e pelo q deu a entender,qualquer um q tivesse contato com o documento seria persiguido pelo jeff...entao..para deixar a leitura tensa..o cara q posta as coisas aqui na creepy pasta,que consequentemente chama-se Lucas,colocou seu nome para da um suspense ainda maior,pra dizer q ele corre perigo por ter postado isso,e também,com a intençao de deixar o povo q chama Lucas cagando de medo e tendo pesadelos!

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkkkkk que mentira jjjjjjjjjjjjjhhhhhhhhhhhkwwwwwwwwwwwjjjjj

    ResponderExcluir
  7. Eu ja havia pedido há algum tempo pra postarem essa creepy, sou muito fã do Jeff, valew msmo por terem postado,só mais uma coisa, eu tinha visto em um site q tava escrito James e não Lucas no nome, entao podem ficar tranquilos todos os Lucas q lerem a creepy

    ResponderExcluir
  8. cara.. mesmo sabendo que é mentira, quando eu li no final: Lucas.. caguei mano O_O meu nome é lucas O_O medo.. que Chuck Norris me proteja!

    ResponderExcluir
  9. Mais uma Historia do Jeff,ja to virando fã dele kk
    essas creepys tem cara de que se der certo,vai virar filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL, é nóis mano, também sou fã dele, até acho um pouco gatinho kk'

      Excluir
    2. hahahahha nas imagens creepy pasta americana,em q fazem ele o slender man e mais um povo,como se morassem todos juntos,o jeff é mó gatinho!!!ele é mt fofo!!!veja lá,bote no google imagens creepy pasta...vc verá um monte de imagen dele e dos monstros,e em algumas ele tá bonitinho...e bote também Slender Man e Jeff The Killer...aparece um monte legal também!É NOIS TIETE DO JEFF

      Excluir
  10. Já tinha lido essa no Medo B
    Mas também não me lembro do nome no final ser Lucas :P

    Fabrício.H.B.C - (Com preguiça de fazer login)

    ResponderExcluir
  11. meu nome é Lucas .. porra que sustoo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. mntoujiujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujyhjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj/ todos estao mortos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. socorro jeff tem rede social agora,minha conta foi invadida perai bateram na porta agora jjjjjjjjjjjjjjjjjjjujujujujujujujjjjjjmmmmmttttoooooou

      Excluir
  13. ate q poderia virar um filme msm eu ja vi varios filmes de maniacos assim

    ResponderExcluir
  14. Que porcaria de creepy!!
    Coloquem da Vagina Dentada e do Vibrador fantasma!!!

    Quem quizer me add: yukio.timao@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yukio, estou indo atras de voce. Odeio que brinquem em minhas historias. Matarei voce com o "Vibrador" que esta escondido embaixo da gaveta do seu armario. Alias pegarei todos que comentaram .

      Excluir
    2. Como vc sabe disso mano??

      Excluir
  15. Velha o jeff ja tem 3 historias e aqui anda esta na segunda quem quer ver a terceira ve o canal do ambuplay

    ResponderExcluir
  16. Affz, essas histórias de "Jeff the killer" já estão batidas...

    ResponderExcluir
  17. Putz véi... Será que o Jeff vagabundo rastreia IP de celular? :D salvo pelo celulaaar!!! Valew Tijolo X2-01!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu rastreio o IP de celular SIM, mesmo se você estiver usando Opera Mini ou UC Browser; inclusive já estou indo para aí te fazer uma visitinha

      Excluir
    2. uuuu que medo.. ele fala português u.u

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkk morri jeff me responde quem será o próximo??

      Excluir
  18. Bah! Demônios, assassinos e afins que usam emoticons perdem todo o respeito.

    ResponderExcluir
  19. I don't like that this story is being published...

    ResponderExcluir
  20. MAS MAS...VÉI,SÃO 4 DA TARDE '-'

    ResponderExcluir
  21. Kkkkkkkkkkkkkk, pode vir Jeff vagabundo! E se voce fala portugues, melhor ainda, pelo menos assim voce entendera meus xingamentos! Pra começar: Jeff/Jeferson é nome de frango!
    Ei, pra voce chegar aqui voce precisa saber CORTAR CANA porque eu moro em um buraco ashuashashashasha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morta feat enterrada com o comentário KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Morta feat enterrada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei

      Excluir
  22. Mano... Acabei de ler os comentários e vi que a namorada de varios users é Jéssica (ou Jessica, sem acento). Ai eu fiquei pensando... Será que... É a MESMA?! Poooorra, fudeeeu asuashashashashashasha!!!

    ResponderExcluir
  23. Andre Rock vc tem problemas... sério

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Eu sofro um grande problema: a FALTA DO QUE FAZER e já está agravada em estado crônico. E eu não sou o único que sofre disto. Mas ta OK...


    Este autor foi removido pelo comentário.

    ResponderExcluir
  26. Hohohoho meu herói voltou, sou super fão do Jeff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta certo, ele não é herói, ele é Anti-Herói o/, msm assim sou mega fã dele!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. LoL aonde menos espero o viadin do Carlos ta kkk- bixa curiosa kkkkk ~Cerberon~

      Excluir
    5. Olha quem ta aki, o viadin do marcelo uashuashau

      Excluir
  27. Pronto! Agora todo mundo vai se chamar Lucas e ter uma ex chamada Jessica,affz '-'

    ResponderExcluir
  28. As creepypastas do Jeff são as mais sem graça, não sei como alguém gosta disso, até os episódios perdidos conseguem ser melhores.
    Ps: ótimo blog. :B

    ResponderExcluir
  29. CAGAÇO ao ler o nome lucas no final que é o meu '-'

    ResponderExcluir
  30. Cagaço aumentado 10x '-' meu nome é lucas

    ResponderExcluir
  31. Meu nome não é lucas! :)

    ResponderExcluir
  32. foda esse creppy do jef...
    Sao 00:00 ohh medao

    ResponderExcluir
  33. foda esse creppy do jef...
    Sao 00:00 ohh medao

    ResponderExcluir
  34. Vish, Meu nome é Lucas, Fodeu!

    Bora pras colinas manolo!

    ResponderExcluir
  35. Nossa, quantos Lucas KKKKKKK .-.

    ResponderExcluir
  36. Vim aqui no ato ver a quantidade de Lucas que estão molhando as calças nesse momento hauhauhauhauhauhauhauh...excelente!

    ResponderExcluir
  37. Meu primo se chama Lucas, tenso O-O e a namorada dele morreu de seilá oque, agora só fauta o nome dela ser Jéssica(ou Jessica) porque eu não lembro vou perguntar a ele

    ResponderExcluir
  38. tem que postar a história jeff a queda

    ResponderExcluir
  39. algem persebeu que as vitimas dele são pesoas solteiras?!!!

    ResponderExcluir
  40. e existem pessoas que acham tais creepy pastas sexys affs
    e...Jeffrey nada contra mais que nome meio...boiola......................se bem que vc n liga de ser chamado de viado ja que n liga pra sexo so matar

    ;3

    ResponderExcluir
  41. Véi, depois que li essa creepy saí pesquisando e até achei o vídeo mas pensei: "Tá, nem fudendo que vou assistir essa porra" ._.
    Ps: Jeff, pode vir, eu e minha amiga estamos esperando u.u

    ResponderExcluir
  42. vamos mandar o chuck noris ver o video D:

    ResponderExcluir
  43. essas porras nem dao medo

    ResponderExcluir
  44. Me chamo Lucas i agora?
    Pensei que era tipo um daquelas plaquinhas que as pessoas colocam em assinaturas em fórum onde fica escrito qual navegador vc esta usando qual cidade e o nome da sua rede, mas pelos comentários vi que só chutaram um nome e foi o meu.
    Confesso que deu um arrepiozinho esse final aew.

    ResponderExcluir
  45. Pra falar a verdade Jeff The Killer consegue ser pior que os Episódios Perdidos! ashuahsuahusahushuah Não consigo achar as creepys envolvendo esse cara boas!! XD

    ResponderExcluir
  46. Eu fui dormir antes de terminar de ler porque estava com medo. xD
    Agora sao quase 11h da manha e tomei coragem...
    Mano! Que foto era aquela?! Jeff é muito sexy sksksksksksk

    Ai ai.. eu curti, apesar dos toques sobrenaturais que todo mundo reclama, gostei bastante^^
    òtimo blog! <3

    ResponderExcluir
  47. vei,na boa vei,me assustei bagarai da foto do cara. T.T

    ResponderExcluir
  48. Meu namorado se chama Luccas só que é com 2 c's XD *trollface*

    ResponderExcluir
  49. http://images.4channel.org/f/src/vip.swf

    ResponderExcluir
  50. Meu nome n eh lucas, mas assim como os anonimos virei lucas soh pra falar"ah meu nome é Lucas!! E agr?" sskskskksskkssksk

    ResponderExcluir
  51. comparado com a creepy original essa é um lixo, nd ver as paradas

    ResponderExcluir
  52. Kraio meunome eh Lucas e quando eu entrei no banheiro tinha no espelho um L bem grande pintado de verde n tao visivel

    ResponderExcluir
  53. Que bom q meu nome nao é lucas! E que bom que as pessoas que eu conheço nao sabem o q é creepypasta! UFA

    ResponderExcluir
  54. Pessoal entrem em meu canal do tube e fiquem ligados que logo logo estarei postando dois episódios perdidos de Bob esponja Red mistura e Patrick legs peço que durante isso tenham um pouco de paciência porque vão demorar um pouquinho por outro lado, esta ficando muito bom e também terá dublagem em hd mas enquanto isso vocês poderão ver meus outros vídeos de Bob esponja em meu canal enquanto não posto

    Também postarei vídeos de jeff the killer vs SlenderMan, histórias e muitas outras basta se inscrever em nosso canal e ficar por dentro de tudo .

    Entre e se inscreva

    Canal : youtube.com/user/brawsks

    Muito obrigado a todos

    ResponderExcluir
  55. Oi Jeff teu Killer já ter sido real em 2008 e bem antiga essa creepypasta

    ResponderExcluir