14/08/2012

Nenhuma alma deixada para trás


"O que é isso?"

"Vamos ouvir."

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Gravação de áudio ativada.
.
.
.
Data da gravação: 21/12/2102
.
.
.
Aqui fala... Aqui fala o Tenente Coronel Joseph Hunningan, Comandante da centésimo-sétimo batalhão, cavalaria, Fuzileiros da Federação Unida.

A quem quer que interesse, antes que eu prossiga, deixe-me pedir desculpas por estar gravando em um aparelho que provavelmente vai desaparecer logo.

Se você for humano, então deve saber da situação. Vou recapitular só para o caso de qualquer informação que eu possua lhe seja útil.

Se você é um deles... então saiba que um dia, talvez não logo mas um dia, o que vocês fizeram a esse planeta vai ser feito ao de vocês. O que vocês fizeram aqui, o caos que trouxeram, será retribuído, dez vezes pior.

A sete meses atrás, a aproximadamente as 13:37 G.M.T, o pessoal da U.F.S.A recebeu uma transmissão de uma localização desconhecida próxima a maior lua de Saturno, Titã.

A transmissão era falada em inglês fluente.

Ela dizia: "...Seres da Terra. Nos dirigimos a vocês agora para que quando o tempo chegue vocês talvez tenham alguma chance de sobrevivência. Seu planeta, o que chamam de Terra, é um dos poucos corpos celestes em sua galáxia, a qual chamam Via Láctea, farto de recursos. Somos seres, que, como vocês, precisamos de recursos para sobreviver. Viremos até a Terra. Levaremos seus recursos. E nós não deixaremos...".

A transmissão acabava ali. Meses se passaram e nada ocorreu. O planeta todo estava aflito, cada país totalmente militarizado, cada maldita bomba nuclear na existência estava pronta para destruir o que quer que se aproximasse a mais de 30 kilômetros da atmosfera.

Achamos que o planeta finalmente veria paz após décadas de guerra. Acreditávamos que a Guerra do Fim teria sido a última que a humanidade teria visto. Depois de perdermos toda a China e metade do Japão na Guerra do Fim devido a radiação, julgamos que a terra viveria longos períodos de paz e prosperidade. A humanidade finalmente havia aprendido que a paz era a verdadeira chave para a prosperidade... e ao que parece, estávamos errados. Peço desculpas por ficar enrolando, tenho pouco tempo.

Após meses de espera por uma invasão alienígena, as coisas começaram a acalmar.

Então eles vieram.

Não em um número grande, nem em incontáveis naves.

Só uma.

Uma única nave, com a altura do Empire State e a largura de um campo de futebol americano. Pousou no sul da África do Sul. O mundo ficou sem ação, assustado, e no mais, curioso. Nenhum satélite detectou-os, nenhum telescópio os viu, nenhuma pessoa escutou... Até que pousou. Não saíram robôs com armas marchando de dentro, nada números imensos de alienígenas grotescos nem nada assim. Só uma coisa. Parecia humano.... Era humano... Pelo menos parecia muito. Até notarmos furos do lado do seu pescoço e estranhos anéis ao redor de seu pulso. Usava um robe branco e tinha a cor de pele marrom clara.

Não era humano.

Quando saiu da nave, a Federação Unida já havia o rodeado de fuzileiros. Graças a Deus eu estava em Nova York e não na África.

Não falou nada. Tudo que fez foi andar até o lago próximo da rampa que descera da nave e colocar a mão dentro da água. Os círculos no seu pulso alargaram e sugaram uma substancial parte da água, água o suficiente para que o lago, que não era tão grande assim, perder meio metro de profundidade. Ninguém fazia idéia de como aquilo era possível.

O que aconteceu a seguir foi inacreditável.

A criatura começou a sugar uma imensa quantia de ar, e logo após exalou um gás pelos buracos do lado do pescoço. Foi como o ar que sai de nossos pulmões em lugares frios, como uma fumaça. A única diferença é que a nuvem que se formou era do tamanho de um elefante e até que ele parasse de exalar a fumaça, se passaram dois minutos.

Ninguém falou nada, ninguém se mexeu, ninguém sabia o que fazer.

Após a criatura terminar de exalar, começou a se engasgar. Tossiu violentamente e cuspiu pedrinhas. Milhares de pedrinhas do tamanho de moedas.

Depois disso, a criatura re-entrou na sua nave e a rampa se fechou, fechando o único acesso à enorme estrutura negra.

Imediatamente foi instaurada quarentena na área para observação. Observação essa que mostrou que as pedrinhas eram compostas de hidrogênio. Só hidrogênio.

Pode não parecer assustador, mas deixe-me explicar. Eu era professor de química na faculdade do exército e sei que hidrogênio sólido só pode ser obtido quando o mesmo é contido em uma área e que a temperatura dessa área seja menor que 260 graus Celsius negativos. E nem temperaturas de 816 Celsius conseguiam derreter as pedrinhas.

A mesma área em quarentena foi diagnosticada com uma quantia anormal de oxigênio.

A primeira hipótese foi que seja lá o que aquela criatura fez, ela converteu a água aos seus dois elementos básicos. Hidrogênio e Oxigênio. Muitos disseram que era impossível porque oxigênio criado nunca é igual ao encontrado na terra, mas a estrutura atômica das pedrinhas era igual à do hidrogênio encontrado na terra. Também era mais sólido que diamante e mais leve que titânio.

Ninguém fazia idéia com o que estávamos lidando.

A nave permaneceu imóvel por 35 dias. Na próxima vez que a nave abriu a rampa, três criaturas iguais saíram de dentro. A essa altura a humanidade já julgava a outra aparição só como uma amostra de poder, já estávamos impacientes. Saíram e assim que chegaram ao chão, ergueram os braços, e não responderam à ordem dos fuzileiros para ficarem onde estavam e não se mexerem. Bateram as palmas e um campo negro cobriu 2 quilômetros quadrados ao redor de onde eles estavam.

Nada sólido, líquido, gasoso e sequer a luz conseguia atravessar o campo. Se manteve lá por três dias. Ninguém que estava dentro do campo quando ele surgiu conseguiu sair. De súbito, após os três dias, as 7:30 G.M.T., o campo sumiu, em menos de um segundo. Junto com o campo, também haviam sumido as pessoas que estavam nele. 73 pessoas desaparecidas. Todos que estavam no campo haviam sumido. Nenhum traço de sua existência, nada. Só se manteve lá a nave e os três seres. Idênticos... Os três... Os três com sorrisos em seus rostos.

Naquele momento deveríamos ter agido. Deveríamos ter feito algo. Sacrificado a África do Sul com todas as bombas atômicas existentes e matar aqueles filhos da puta, talvez pudessemos ter sobrevivido.

O que aconteceu a seguir marcou o fim.

No dia seguinte as 7:40 G.M.T. um flash de luz ao lado da nave chocou todo o mundo. Após o flash se apagar, o que se enfileirou ao lado da nave foi terrível.

73 corpos no chão. Cada corpo estava sem roupas e sem armas. Após cada corpo ser examinado, descobriu-se inalteração. Tudo estava normal... E elas ainda estavam vivas. Não respondiam mais a estímulos e não tinham reações nervosas. Nenhum sinal de atividade cerebral, nada que os humanos considerem "vida". Mas os corpos ainda tinham um coração pulsando sangue e respiração perfeitamente funcional...

O incidente, posteriormente chamado de "O Buraco Negro", foi o início do fim, e ninguém queria aceitar isso.

A partir da semana seguinte, situações similares ao "Buraco negro" ocorreram no mundo todo. Imensos pedaços de terra, agora dúzias de vezes mais que dois quilômetros quadrados, eram cobertos pelo campo negro por toda a Terra. Os "Buracos Negros" apareciam por três dias, e após sumirem, deixavam todos em um estado de vida... sem vida. Algo pior do que vegetar.

Bombardeamos a nave com nossas bombas nucleares, mas após cada explosão, quando a poeria baixava, lá estava a nave. Imóvel, intacta.

Nessa época muitas religiões surgiram, transformando os seres em Deuses. Os seguidores acreditavam que as almas das pessoas capturadas nos buracos era levados ao céu, ou ao purgatório, ou para a terra da felicidade eterna. Típico Messianismo catastrófico.

Nos meses seguintes, os Buracos consumiram praticamente todo e qualquer pessoa deste maldito planeta...

Acho que não tenho muito mais tempo de gravação...

Estou sentado aqui no escritório do prédio da central da Federação Unida em Nova York. Está tão solitário... Não vejo uma pessoa viva faz semanas. Os corpos fazem da cidade uma grande lixeira humana. Não faço idéia do porque sobrevivi tanto tempo. Estive a metros de ser engolido por um Buraco, mas escapei diversas as três vezes... Porque ainda estou vivo?

Os corpos dos que foram afetados pelos buracos são horríveis, mas o que piora a situação mil vezes mais, são os corpos dos suicidas... Incontáveis corpos destroçados. Milhões que se mataram com medo do que aconteceria nos Buracos. Cada rua está pintada com restos humanos, sangue, corpos vivos vegetando, sujos desta imundice, alguns magros de desnutrição, sujos dos próprios detritos... É como estar no Inferno.

Acho que não aguento mais viver.

Seja lá quem estiver escutando isso tudo... Adeus. Adeus e boa sorte. E lembrem-se... se acham que estão seguros de seja lá o que for que está lá fora no infinito do universo... Vocês estão muito errados...
.
.
.
Gravação de áudio desativada.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _

"Tolas criaturas elas eram."
"Sim, mas tiveram o 'fim' necessário. Mande a mensagem para o próximo planeta. Não é muito longe daqui. Iniciemos a próxima colheita."

A transmissão foi ao ar e capturada pela estação espacial do próximo planeta na sua língua fluente.

Dizia: "Seres de Monotath. Nos dirigimos a vocês agora para que quando o tempo chegue vocês talvez tenham alguma chance de sobrevivência. Seu planeta, o que chamam de Monotath, é um dos poucos corpos celestes em sua galáxia, a qual chamam Sarcil, farto de recursos. Somos seres, que, como vocês, precisamos de recursos para sobreviver. Viremos até Monotath. Levaremos seus recursos. E nós não deixaremos nenhuma alma para trás".

55 comentários:

  1. Que isso sirva de aviso para VOCES humanos! EU vou PEGAR todos VOCES!

    ResponderExcluir
  2. o tempo chegou e somente eu
    estarei rindo pos você morreu
    o dano causado e o deaparecimento da dor
    agora posso ver bem claro em seus olhos o temor
    eu nunca durmo e sem terminar o feito
    pode até arrancar o coração do meu peito
    eu ti mostro que sei fazer pior
    e com sucesso ti vejo indo dessa pra melhor
    eu sei porque o anjo caiu
    oque eu sei aprendi bem, viu
    você vai querer uma alma para trocar
    quando eu acabar contigo e pro inferno ti mandar
    o meu exercito vem de dentro
    clamo até a alma que ecoa pelo vento
    ja esta acabado e sou estou começando
    com a faca lhe penetrando e só vai aumentando
    eu falo agora sou po unico que vai sobreviver
    nada parara meus passos e minha vontade de viver
    da sua morte rirei até engasgar
    i farei o anjo gritar e o demonio chorar.

    ResponderExcluir
  3. Mas... Mas que P.O.R.R.A é essa?! (o comentario aí em cima ¥)

    ResponderExcluir
  4. O 2 anonimo se empolgou um pouquinho na viajem, só pode õ.O

    ResponderExcluir
  5. Mto boa! Diferente de todas as creepys q já li!

    ResponderExcluir
  6. Caralho fiquei tenso agora hohohoho, luke nos salve por favor

    ResponderExcluir
  7. "...Seres da Terra. Nos dirigimos a vocês agora para que quando o tempo chegue vocês talvez tenham alguma chance de sobrevivência. Seu planeta, o que chamam de Terra, é um dos poucos corpos celestes em sua galáxia, a qual chamam Via Láctea, farto de recursos. Somos seres, que, como vocês, precisamos de recursos para sobreviver. Viremos até a Terra. Levaremos seus recursos. E nós não deixaremos...".

    ResponderExcluir
  8. Eu nao entendi nada.. Eles so queriam os recursos ou tbm para destruir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As almas eram os recursos que eles queriam , eles tiravam as almas das pessoas e as deixavam sem vida . Entendeu agora ? :) (isso foi o que eu entendi , pode estar errado, but...)

      Excluir
    2. Eu achei que tinha entendido kkkkkk
      Valeu, agora entendi. É isso mesmo.

      Excluir
    3. De nada , que bom ter ajudado :3
      Por sinal era errada* ali haha

      Excluir
    4. Acho que na verdade eles realmente queriam o recursos que nós usamos para viver como ar agua e essas coisas. E quando eles falam que nao vao deixar nenhuma alma para tras , aacho que eles queriam dizer q iam levar tds os recursos da terra, mas tipo que nos "salvariam" levando nossas alma pra provavelmente colocar em outro corpo.

      Excluir
  9. Respostas
    1. Agora entendi!! Obrigada

      Mas tem uma parte que ele fala :
      "Nos dirigimos a vocês agora para que quando o tempo chegue vocês talvez tenham alguma chance de sobrevivência"

      E essa "sobrevivencia" ???

      Excluir
  10. Adorei!
    Curti bastante o estilo bem diferente.

    ResponderExcluir
  11. Quero mais uma do doutorzão maroto espancador de palhaço dentro do elevador!!!

    ResponderExcluir
  12. Excelente essa! Precisamos de mais dessas com ambientação futurista/ficção científica...não parece muito, mas esse estilo tem muito pano de fundo pra boas creepys!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Glauco, mas não há uma ocorrência muito grande de creepys assim para tradução, assim como não existem muitas nacionais mesmo. Mas fazemos o possível, o tema é explorável e interessantíssimo.

      Excluir
  13. O segundo anonimo se empolgou, né? KKKKKKKKK #EURI
    Mas a creepy é daora mesmo (:

    ResponderExcluir
  14. Muito bom amei a creepy
    Amei o poema do anonimo empolgado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. EU VOU PEGAR VOCÊS SEU FELA DA PUTA. VOOOOOO ROBAR SUAS ALMAS .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esposa do E.t de Varinha15 de agosto de 2012 às 21:00

      Mas é um infeliz mesmo, mandei ir no mercado e tu fica ai perdendo tempo postanto idiotice??
      Deixa tu chegar em casa q vai apanha de Pau de macarrão!!!!

      Excluir
    2. Filho do E.T. de Varginha16 de agosto de 2012 às 09:40

      Paiê, tô com fome! Para de ameaçar os terrestres e tráz comida pra casa!!

      Excluir
    3. Amante do E.T de Varginha18 de agosto de 2012 às 16:49

      Cadê meu carro que você prometeu me dar de presente? Seu cretino
      To cansada de ser a segunda

      Excluir
    4. Sogra do E.T de Varginha18 de agosto de 2012 às 16:54

      Filha!!!! eu falei para vc que ele nao prestava!!!

      Excluir
    5. Filha do E.T de Varginha19 de agosto de 2012 às 21:32

      pai to grávida!!!!

      Excluir
    6. Namorado da Filha do E.T de Varginha25 de agosto de 2012 às 23:22

      Amor, disse para você não contar isso pro seu pai!
      Ele vai matar meu pau!!!!!!!

      Excluir
    7. Cachorro do E.T de Varginha25 de agosto de 2012 às 23:28

      Au Au Au!

      Excluir
    8. Mãe do E.T de Varginha25 de agosto de 2012 às 23:33

      Filho, você já lavou suas calças hoje????

      Excluir
  16. Vemnimin diliçã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobrevivi ao Buraco, recuperei minha alma25 de agosto de 2012 às 23:35

      Estou indo sedução!

      Excluir
  17. Sobrevivente do buraco15 de agosto de 2012 às 20:25

    Fap, Fap, Fap. RIARIARIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só no Fap,Fap,Fap para sobreviver,não?

      Excluir
  18. Cala a boca seus corno. KKKKK ' euri do anonimo ! Gostei da creepy :3 .

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALMAS RIARIARIARIARIA

    ResponderExcluir
  20. Acho que o negócio de a nave pousar na África do Sul foi tirado de Distrito 9...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe, se até o Satanás tá com medo dos ETs, estamos fodidos!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. É vc satanas???

      Excluir
    3. É outro gatuuuuuuuuuu !!!!!1

      Excluir
    4. Amor, até você com medo desses Et's?
      Fala sério né, seu cagão!!!!!!!

      Excluir
  21. Dafuq? Eles sugavam a alma, é isso ? Oo'

    ResponderExcluir
  22. Será que era o E.T. Bilu em busca de conhecimento? rs... Ótima essa creepy, são poucas com este teor. Mas pelo que entendi o Tenente Coronel Joseph Hunningan era um dos extraterrestres né? Me confirmem por favor.

    ResponderExcluir
  23. Boa, essa creepypasta. Só acho que poderia ser um pouco mais bem bolada. Ia ser legal tirar todas as falas dos aliens, deixando a gente à pensar qual é o recurso que eles retiravam. Logo no começo eu imaginei que essa gravação de alguma maneira tinha viajado no tempo, sendo assim lida por alguém dos nossos tempos (antes da guerra da radiação) servindo como uma espécie de presságio. Eu sei que é meio viajado, mas ficaria legal.

    ResponderExcluir
  24. Quantos comentários O.o

    ResponderExcluir
  25. Estou postando pelo celular e aproveitando para dizer que essa creepy é ótima e que estão de parabéns. Ótima tradução. Flw. Victor B.

    ResponderExcluir
  26. Isso ai não é nada não pô, o MIB vai salvar a gente.

    ResponderExcluir