20/03/2013

Ambuplay - Jogos Amaldiçoados: The Theater (Bizarro)

Fala ai, amantes do terror! Venho aqui com mais um vídeo do Titio Ambu pra vocês, e desta vez, ele se aventura no jogo "The Theater", um jogo baseado em uma Creepypasta (que, inclusive, traduziremos e tratemos aqui no canal em breve). Esse jogo é bizarro ao extremo, já que eles ativa funções e reações em seu computador que eu, sinceramente, não fazia idéia de que era possível, como abrir a bandeja de disco e reiniciar o próprio computador, por exemplo (TENSO!). Confiram:

7 comentários:

  1. Sempre achei a historia sobre esse jogo sem graça. Estava vendo o vídeo pelo celular e achando tudo muito tosco, quando meu celular travou e tive q tirar a bateria pra reniciar. Me borrei. Nada mais a declarar.

    ResponderExcluir
  2. Faz uma postagem dessa creepy. Achei meio assustadora, principalmente na parte do homem com cabeça de redemoinho.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Legal o jogo. Mas ele não travou meu PC nem abriu a bandeija e outras bizarrices. Gostaria que me indicassem mais jogos assim. Thank You :D

    ResponderExcluir
  5. Eu li sobre essa creepypasta no blog do medoB. Tragam essa creepypasta para que outras pessoas possam conhecer sobre esse jogo que é tão bizzarro e assustador..

    ResponderExcluir
  6. bizarro eram os jogos piratas da atari que tinha nos anos 80...esses ninguem nem lembra...querem esquecer.

    ResponderExcluir
  7. Baixei o jogo para analizar melhor.. O drive de cd/dvd abre as vezes, tentem jogar ignorando o bilheteiro, passem sem falar com ele algumas vezes...
    Talvez ninguem tenha notado ( pelo menos nos blogs e materias que pesquisei sobre o jogo, ninguem viu isso ) nas duas ultimas "partes" quando vc esta no saguao e o cinema esta com uma parede de blocos olhem para cima... A cabeça do bilheteiro esta girando de forma randomica olhando para vc... Na minha opinião o game simula um pesadelo sem fim.

    Ash Awaken.

    ResponderExcluir