20/12/2013

B.O.B

Andrew acordou de repente, ele sabia o que tinha acontecido e seu coração quase parou, o som de vidro quebrando no andar de baixo o deixou tenso. A coisa entrou. Depois de semanas o observando e perseguindo a criatura finalmente decidiu invadir a casa. As portas da varanda, feitas completamente de vidro, permitiram a entrada perfeita.

Andrew ficou ali deitado na cama, na escuridão, iluminado apenas pela fraca luz da lua que entrava pelo pequeno espaço aberto entre as cortinas. Ele tentou ouvir a criatura, ouvir se ela ainda estava dentro da casa, rezando para que o silêncio continuasse. Um terrível som de vidro quebrando confirmou o que ele temia, a coisa finalmente conseguiu entrar na casa.

Com essa terrível descoberta, Andrew, agora tremendo, pegou seu taco de baseball e desceu lentamente as escadas, penetrando na escuridão, determinado a confrontar a criatura de uma vez por todas, porém desejando secretamente que a coisa fugisse ao vê-lo, como sempre fazia. Andrew acabou de descer as escadas e ficou ali parado tentando ouvir algo. A primeira coisa que ouviu foi a vidro se quebrando sob os pés da criatura, e então, pela primeira vez Andrew ouviu a respiração da criatura, era uma respiração pesada como se a garganta da coisa estivesse bloqueada por muco. A criatura terrível rosnou e começou a seguir lentamente na direção de Andrew.

Agora fora da cozinha, a criatura já não andava mais sobre o vidro quebrado. Agora ela andava quase silenciosamente, estranhamente mais ágil do que aparentava, especialmente considerando a maneira desajeitada que ela costumava fugir. Andrew logo percebeu o que tinha de fazer. Ele segurou firmemente o bastão e... congelou, não conseguia se mover. Ele sabia que tinha de atacar, mas de alguma forma não conseguia. Os dentes da criatura, os olhos, a pele. Humanos, mas nem tanto. A criatura já estava na sala agora e continuava se aproximando. Andrew continuava muito assustado para se mover, mesmo que não possuísse braços, a criatura era o terror incorporado para Andrew.

Andrew continuava no pé da escada, tremendo. A criatura ainda se aproximava com aquele som nauseante de sua respiração engasgada, amplificado pela escuridão. Agora a criatura estava muito perto, Andrew tinha apenas uma chance de mata-lo e ele não ia desperdiçar.

A criatura pisou no primeiro degrau da escada, Andrew agora estava escondido no canto escuro à esquerda. Ele juntou toda a força e atingiu a criatura no peito com o bastão. A criatura cambaleou para trás, parou e olhou para Andrew, seus pequenos olhos selvagens pareciam encarar até sua alma. Andrew sentiu um profundo medo da criatura, algo que ele nunca experimentou. A criatura soltou um chiado gorgolejante para Andrew, deixando á mostra todos os seus dentes deformados.

A criatura deu um chute na barriga de Andrew, fazendo-o cair no chão, sem fôlego. Andrew rolou e se encostou na parede que estava atrás dele. A criatura apenas observava até Andrew se encostar na parede, nesse ponto a coisa se aproximou de Andrew e ficou o olhando como se estivesse julgando-o, deitado ali, indefeso. A criatura pisou em sua canela, quebrando o osso. Lágrimas começaram a escorrer dos olhos de Andrew, a dor tão intensa quase o fez vomitar.

Andrew, agora incapacitado, não tinha para onde ir e nem como lutar. A criatura pôs o pé no estômago de Andrew, afundando suas longas unhas podres em sua carne. Andrew começou a tossir sangue. Lágrimas escorriam pelo seu rosto. Logo a dor se dissipou, assim como a sua vida. A criatura pairava sobre o que era agora o seu jantar. A coisa se abaixou e com uma mordida arrancou um grande pedaço do queixo de Andrew, deslocando um lado da mandíbula no processo. A criatura continuou a esviscerar o corpo de Andrew até que pudesse ter devorado tudo o coubesse em seu estômago. Então a criatura foi embora... Calmamente. Silenciosamente. Com um profundo ódio em seu coração. A criatura saiu, do mesmo modo que entrou, através das portas da varanda...



B.O.B (Besta Obscena Brutal)

61 comentários:

  1. Bob só queria um abraço mas como não tinha braços :/

    ResponderExcluir
  2. Essa creepypasta foi recomendada pelo meu amigo Bob.

    ResponderExcluir
  3. outro Bobby?!?
    esse parece ter vindo de Silent Hill

    ResponderExcluir
  4. azar desse maluco se entra aki em casa
    ele vai perde e a pernas ou eu não me chamo moloKo GanGster esses maniacos...




    very good essa creepy!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele Parece um daqueles monstros do Resident evil revelations o/

      Excluir
    2. Pensei que fosse a única pessoa a ter essa impressão heuheuehue, bons tempos de resident... ._.

      Excluir
    3. Pensei que fosse a única pessoa a ter essa impressão heuheuehue, bons tempos de resident... ._.

      Excluir
    4. Se esse bob aparece aki em casa eu deito ele no tapa!!

      Excluir
  5. Esse Bob me fez sentir enojada e levemente furiosa

    ResponderExcluir
  6. Ele com um bastão não conseguiu pôr a criatura pra correr? Que otário.

    ResponderExcluir
  7. Sinto pena do Bob, veio querendo abraços calorosos e o cara surgiu com um taco de baseball :c
    Andrew mereceu u_u

    ResponderExcluir
  8. A criatura... a criatura... a criatura.... A palavra Foi Repetida muitas vezes

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Deja vu 'u'
    Pobre Bob, parece que não é hoje que vai conseguir um abraço ;-;

    ResponderExcluir
  11. Adc no grupo do skp? facebook:nayra.kaline :3

    ResponderExcluir
  12. Eu to ouvindo falar bastante desse grupo no skype aqui nos comentários. Poderiam me adicionar? Meu skype é INFHades =P

    ResponderExcluir
  13. Lol lol lol boa. Pelo titulo,achei qye ia ter o B.O.B -qqq

    ResponderExcluir
  14. Já li,mas sem deixar pra lá,vamos comentar alguma coisa:
    Como eu não sei o que comentar,vou escrever uma receita de frango com whiski:
    Você precisara de:
    Batatas(claro,batatas são vida :3)
    Frango(não,você vai fazer frango com batatas -.- )
    Whisky
    Pimenta,azeite e cheiro verde

    Agora,vamos pra porra do frango:
    Gratine as batatas,
    Beba uma dose de whisky.
    Tempere o frango com cheiro verde,
    Tome mais duas doses de whisky.
    Junte às baaataaaaataas no frango e leve ao forno.
    Toma ooooooooutra dose de visqui.
    Acompanhe visualmente o pato,quer dizer,o vrango,pá num queimá.
    Mais uma dose de uviskí.
    Deixa ele no vorno por umas 04 horas bra ele zi vudê di calor e bebe u viski na gaaaarafa memo.
    Tira o bicho daquela poooooooooorra de vorno.
    Pega o pato que caiu no chão e limpa cá gamiza memo.
    Bebe mais uma.
    Desliga a vósta du vugão,garai!Vai izendiar a casa!
    Zi voda qui queimô,cê nem gosta muito dessa borra de pato.
    Pega o qui zobrô du viski,liga a televisaun i dromi nu sofá memo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E PARA ACRESCENTAR AINDA MAIS SENTIDO AO SEU COMENTARIO EU VOU comentar isso aqui

      Naomi campbell esta cada dia mais rica
      ela é poderosissima!
      bj

      Excluir
    2. só pra acrescentar os comentarios do senhor e da senhora :

      Imagina que loko uma creepypasta com Nelson mandela,Paul walker e Reginaldo rossi . ia ser muito loko

      Excluir
    3. Rodrigo,eu sou mulher :p
      A propósito Senhora dos Absurdos,que honra receber um comentário seu u_u e sim,ela ta cada dia mais rika. Agnes,fez todo sentido! Vc só esqueceu que depois que a Ana Maria desfilar,ela vai dançar ragatanga com a Xuxa e o capiroto no meio da rua e depois vai invocar um ponei cor de rosa que vai voar para um portuário,fazendo o céu ficar rosa-milkshake-shekando-o-shaka-de-virgem.
      Ia ser mto loko uma creepy do Nelson,Paul e Reginaldo.Esse dia ia ser loko. E Jaun Potterhead,sim,cheiramos orégano u____u

      Excluir
    4. como não tenho o que comentar também vou postar um texto em hebraico

      אם השם שלי היה כל כך הרבה תפוזי ג'וני אבל אני לא אוהב את הסוס שלי עם שני ראשים הלכו להשתתף בתכנית לתלמידי שנת א 'עכשיו את השם שלי הוא מריו ויש לי שני תפוחים וארון אחד.

      Excluir
    5. Como eu também não tenho o que comentar, vou colocar duas questões super fáceis de matemática aqui:

      1)Se Joãozinho tem 3 maçãs, e Mariazinha tem 2. Responda: Qual é a massa do sol, sabendo que o cachorro do vizinho tem 13 anos.

      2)Sabendo da resposta da questão anterior, Responda: Quantos pirulitos o carteiro vende, sabendo que o preço do refrigerante aumenta, toda vez que um vulcão entra em erupção.

      Se você não conseguiu responder eu te dou a resposta: X = pudim, se essa resposta ainda não se encaixou no seu calculo tente com 42... Afinal 42 é a resposta pra tudo!...entendedores entenderão!

      Excluir
  15. Mais vcs gostam msm de um nome com ''BO'' né . pqp

    ResponderExcluir
  16. Eita ! Se a perna é assim imagina o tamanho do cassetete heuhuehuehuehu por isso essa tarja preta ai, deve ser pra acalmar o menino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho bom eles aumentarem a tarja preta, pq do jeito que a tarja ali é pequena, o bicho pode ficar bravo e vir atacar o povo daq da creepy brasil e_e

      Excluir
    2. Tio da paçoca,posso comprar uma paçoca por 2 suaves prestaçoes de 50cent?

      Excluir
  17. entao no jogo silent hill tem um bichino igual e esse mas ele nao tem braços por isso ele usa as pernas pra abraçar a gente que amoroso ele e depois ele começa a soltar um liquido estranho fazer oq e amor

    ResponderExcluir
  18. Como eu também não tenho o que comentar, vou colocar duas questões super fáceis de matemática aqui:

    1)Se Joãozinho tem 3 maçãs, e Mariazinha tem 2. Responda: Qual é a massa do sol, sabendo que o cachorro do vizinho tem 13 anos.

    2)Sabendo da resposta da questão anterior, Responda: Quantos pirulitos o carteiro vende, sabendo que o preço do refrigerante aumenta, toda vez que um vulcão entra em erupção.

    Se você não conseguiu responder eu te dou a resposta: X = pudim, se essa resposta ainda não se encaixou no seu calculo tente com 42... Afinal 42 é a resposta pra tudo!...entendedores entenderão!

    ResponderExcluir
  19. como eu também não tendo o que comentar vou respondes essas questões:
    hmm se X e = a pudim então se eu dividir 42 por 2 vai da 21 que é = a Y então,
    X + Y = EuSoGenIoeUsOgEnIO 000,00,05

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Essa creep me deu uma raiva sabe? aquela vontade de pegar o taco de baseball e decha a cara desse monstrinho em pedaços!

    ResponderExcluir
  22. Eu usaria algo que eu chamo de VOADORA SALTITANTE FEAT. ATAQUE DA SANDÁLIA BUMERANGUE

    ResponderExcluir
  23. Gosti <3 Nem sei porque, mas me lembrei do Pyramid Head '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como uma pessoa pode gostar dessa bosta o cara escane-o a bunda dele e posto e vcs curtem kkkkk... vcs querem ver coisa bacana vai no facebook e curte' TEM CORAGEM ?'

      Excluir
  24. Fudeu, minha varanda tem portas de vidro

    ResponderExcluir
  25. BOA, Pf podem me add no grupo do skype??
    Nick: kalliman.paiva

    ResponderExcluir
  26. Chama o Nêmesis,a coisa ta preta \o\

    ResponderExcluir