18/12/2013

Bobby

Eu era muito jovem na época e estávamos brincando com o velho rádio CB do meu pai.

Eu tinha uns 16 anos quando tirei o rádio do sótão, e perguntei sobre ele para o meu pai durante o jantar. Ele me explicou o que era. Eu poderia me comunicar com outros rádios pela área através de ondas curtas. Ele se ofereceu para conserta-lo e me mostrar como funcionava.

Eram assim os anos antes da internet. Eu e o meu amigo Tom ficamos loucos para começar a usar o rádio. Estabelecemos a unidade em meu quarto por alguns meses e nos divertimos tentando falar com caminhoneiros na estrada ou os fazendeiros próximos. Muitos nos ignoravam ou pulavam a frequência, e nós continuávamos a procurar por qualquer um com quem pudéssemos falar pelo rádio.

No canal 29, começamos a falar com alguém que parecia ter quase a nossa idade. Ele disse que se chamava Bobby. No radio, geralmente contávamos piadas, fazíamos algumas brincadeiras e dávamos notícias falsas sobre o tráfego, era tudo muito excitante, mas depois de alguns meses, concordamos em conhecer o Bobby pessoalmente. Pedimos o endereço e ele disse que morava em uma fazenda a uns 24 ou 25 km fora da cidade.

Então o meu amigo Tom pegou o carro dos pais e partimos em um sábado chuvoso. Pegamos a estrada e seguimos para o endereço que Bobby nos deu.

Quando chegamos a uma bifurcação encontramos a placa com o nome da fazenda que Bobby tinha nos dito pelo rádio.

Pegamos o caminho que a placa indicava e paramos o carro bem na frente da casa de Bobby, esperávamos que ele estivesse ali pronto para nos receber.

Em vez disso acabamos encontrando uma casa em ruínas sobre o que parecia um celeiro caindo aos pedaços. Eu sei que deveríamos ter saído dali o mais rápido possível, mas apesar da confusão inicial, nos convencemos que Bobby ainda poderia estar por ali, já que ele disse que encontrou o velho rádio no celeiro que também era o local onde ele ficava quando falava conosco pelo rádio.

Saímos do carro e atravessamos o velho caminho de pedra até o celeiro, empurramos a grandes portas e elas se abriram com um rangido ensurdecedor. Chamamos por Bobby e ele não respondeu. Então decidimos entrar.

Logo encontramos o rádio em um canto, ele estava sobre uma velha mesa de escritório, ainda estava ligado, com o nosso número no display e o receptor ainda com som de estática. Mas foram os ossos humanos que estavam em baixo da mesa que no fez sair correndo daquele lugar.

40 comentários:

  1. Alguem pode me por no grupo do skype por favor luisinho o meu é : j_danny12

    ResponderExcluir
  2. tome cuidado quando for falar no radio, pode ser um esqueleto...

    ResponderExcluir
  3. tinha que ser o Bobby,fica indicando jogo ruim e zuando nesse radio.

    ResponderExcluir
  4. Isso me lembra um filme sobre fisica quantica , Bobby pode estar vivo e ser de um Universo paralelo , imagina que loko.

    ResponderExcluir
  5. Bobby agora está no aguarde pra ser aceito no grupo do Skype
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashuahsua, o grupo do Skype está tão popular assim? Me sinto até privilegiada de ter sido uma das primeiras a ser adicionada! xD

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. eu senpre digo "fazendo amigos através do rádio" :s

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Nunca imitem eles, demoram tanto q o pobre Bobby morreu, se decompos e eles n chehavam, pobre Bobby, morreu esperando...

    ResponderExcluir
  9. Me adiciona no grupo do skype? henryque.oliveira

    ResponderExcluir
  10. Kkkkk os comentários sempre são mais interessantes que a própria publicação @_@ e.e'

    ResponderExcluir
  11. Alguém sabe o nome da Creepy que meio que fala que todos são um só,e no começo dela fala que um cara morreu num acidente de carro,e ele encontra "Deus" que explica tudo pra ele e talz..Eu lembro de ter visto ela no blog,mas não consigo achá-la novamente...Se alguém puder me ajudar,grato desde já c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa? ^~^
      http://creepypastabrazil.blogspot.com.br/2013/06/um-ovo.html


      Excluir
    2. ISSO! Essa mesma!Muito,muitíssimo obrigado c:
      Tava procurando essa Creepy prum amigo meu,vou aproveitar e recomendar o site..vlw msm c:

      Excluir
    3. como eu faço pra clicar nesse link??
      o Slenderman ñ deixa :s

      Excluir
  12. hoje em dia esse esqueleto fala com as pessoas via zello
    huahuahuahu

    ResponderExcluir
  13. Os meninos gostavam de trollar os outros... Dessa vez, eles que foram trollados hehe

    ResponderExcluir
  14. A lá, esses tiveram sorte, ainda deu tempo de correr , que garotos sortudos

    ResponderExcluir