09/12/2013

Uma carta do inferno


Caro Anderson 

Não tenho muito tempo, eles estão procurando por mim, estão sempre procurando por mim. Bestas do inferno, incansáveis, decididas a me capturar e me torturar por séculos. Eu sei que você pensa que estou morto Anderson. E você estaria certo em achar isso, pois eu realmente estou. Mas para mim as coisas ainda não acabaram. Perdi o meu direito para descansar em paz no momento em que cometi suicídio, o Conselho determinou isso. Sei que você é cristão Anderson, e eu também era. Mas não existe paraíso, nem Deus, existe apenas paz e inferno. O Conselho é um grupo de 300, 150 demônios e 150 santos (não há anjos). Eles que decidem se o falecido vai descansar em paz ou será condenado à eternidade no inferno. 

O Conselho decide isso verificando a sua vida, examinando seus crimes ou pecados. Porém, o que mais interessa para eles é a causa da sua morte. Por exemplo: se você foi assassinado pode escolher por descansar em paz permanentemente, ou pode escolher renascer como uma nova pessoa em uma nova vida. Essa regra se aplica também para crianças e virgens em alguns casos (não sei por qual motivo). Se você teve uma morte natural e uma vida livre de crimes, você ganhará a paz. Mas como você já sabe, cometi suicídio, e isso já me garante um passe só de ida para o inferno. É realmente uma droga, mas o que posso fazer? De qualquer forma, quero que você entregue meu pedido de desculpas para a minha família, o resto dos meus amigos e é claro, Tammy. Diga que eles não tem culpa. Ah, também diga para a Tammy que eu sempre a amarei. 

Eles estão perto agora, então vou acabar logo essa carta. Meu Deus, posso ouvi-los me chamando, eles sabem que estou aqui, sabem onde todos estão, você não pode fugir para sempre, você pode correr por décadas, séculos, milênios, mas eles vão pega-lo cedo ou tarde, o tempo é diferente aqui, um dia aqui é quase um segundo para os vivos, posso sentir o cheiro deles agora, eles estão muito perto. 

Adeus meu amigo 

Atenciosamente, Derek 

P.s Rezo para que você não termine nesse lugar

50 comentários:

  1. God's dead so I said
    "Baby that's alright with me"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No one's gonna take my soul away, I'm living like Jim Morrison

      Excluir
  2. Vida: um jogo em que você entra sem saber as regras e pode acabar fritando eternamente.
    (Jogos Mortais é para os fracos)

    ResponderExcluir
  3. e como o cara conseguiu mandar a carta la do inferno?

    ResponderExcluir
  4. Então pras crianças o limite é...o que? Uns dez doze anos? E tem que ser uma criança boayinha? E as virgens? Tem que ser conpletamente virgen? Ou é no caso dela ser uma assasina ou sei lá ? Tem qui isprica direito cumpadi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bo. Do jeito que as coisas tao, infancia termina aos 9 e virgindade termina junto

      Excluir
  5. Então pras crianças o limite é...o que? Uns dez doze anos? E tem que ser uma criança boayinha? E as virgens? Tem que ser conpletamente virgen? Ou é no caso dela ser uma assasina ou sei lá ? Tem qui isprica direito cumpadi.

    ResponderExcluir
  6. Observe a ironia, ele diz que Deus não existe, mas depois logo disse "Meu Deus...", isso sim é uma ótima ironia. E tecnicamente, a paz seria o paraíso, a ideia de que o céu e cheio de anjinhos e nuvenzinhas branquinhas é meio equivocada. Eu também achei engraçado, ele comete suicídio, depois diz que ama a Tammy, francamente, se você ama uma pessoa, não vai querer que ela sofra, no mínimo, esse cara foi um narcisista e sinto dizer, se ferrou legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Meu Deus" — expressão que até o ateu mais hardcore acaba usando.

      E há incalculáveis razões para cometer suicídio. Criticar o ato do suicida sem saber o porquê, o motivo do suicídio, denota bastante ignorância. Ele pode ter sido narcisista? É claro que sim, assim como ele pode ter não sido.

      Excluir
    2. Suicidas nem sempre precisam odiar tudo e todos para cometer suicídio. Eles fazem isso porque não vêem mais sentido na vida e acham que se matar é o único jeito de "fazer as coisas melhorarem". E cara, ele não foi narcisista, porque ser um significa se amar acima de qualquer coisa e quem se mata, não se ama.
      E "meu Deus" é uma expressão que TODOS usam.

      Excluir
    3. Saber um pouco de mitologia grega para entender o que significa narcisismo e de onde vem o termo, seria ótimo!

      Excluir
    4. Concordo com o João Lucas. "Meu Deus" pode ser algo que todos digam,mas ainda sim soa engraçado vindo de alguém que acabou de dizer que Deus não existe...e sim,pode ser feito regularmente,sem deixar de ser ironia. A paz em si já é o céu,e olhando bem é até estranho o cara esperar nuvenzinhas principalmente depois de ter se matado,sei lá. E não,ele não ama a Tammy. Pra começo,ele dificilmente se mataria mas deixando a hipótese de lado,se ele a ama, por que não escrever a carta para ela? Enfim :)
      E não vou estudar mitologia grega então a briga sobre o termo narcisismo fica com quem quiser.

      Excluir
    5. "As vezes é preciso cometer o maior dos erros para ver a mais obvia verdade" - Rapapé, o mendigo da minha rua

      Excluir
  7. Essa história é bem interessante.Cheia de ironias.E faz as pessoas pensarem melhor antes de se matar.Mas como ele mandou a carta de lá do inferno?Ou talvez ele não mandou,apenas escreveu e está tentando enviar a carta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas se ele estiver enviando a carta, então ela ainda não cegou :P

      Excluir
    2. Somus vip, lemos a carta antes do Anderson huehuehue

      Excluir
  8. Esse negocio de paz eternar me lembro a 3ª temporada de American Horror Story, que a garota diz que no fim não tem nada, é tudo escuro e vazio. E sei lá nada pra mim traz mais paz do que um lugar vazio em que eu possa pensar/dormi sem ninguém encomodando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Madison diz que não existe nada do outro lado, que é tudo escuro, mas também disse que preferia o nada a ficar viva *--*

      Excluir
  9. Hugo e Marshall, por favor analisem esta carta.

    ResponderExcluir
  10. Oque achou da carta Alex?
    UMA BOOOOSSSSTTTTTAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira eu curti.tudo fica melhor sobre o efeito de vellocet ;)

      Excluir
  11. Deus não existe...pela lógica cristã e em geral o Diabo também não...No Devil no hell, logo Derek não morreu, tá num coma induzido igual nosso amigo Ash Ketchup e escreveu uma carta do lado negro do subconciente dele...ou não, sei lá, é só + uma creepy q desafia a lógica e a religião alheia!!
    :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, essa creepy não tem nenhum fundo filosófico e nenhuma lição de moral. O objetivo dela é tentar abalar nossos paradigmas pessoais. Ela foi feita para "agredir" quem lê.

      Excluir
    2. Hahatambém pensei nisso. Se Deus não existe, como existem demônios e inferno,e até mesmo os santos

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. toc...toc...toc...
    -Quem é ?
    -Eo carteiro, tenho uma carta pra vc
    -hm pra mim !!!
    -sim. hm kdkdkd há sim aqui está senhor
    -obrigado
    "Qerido Anderson eu não estava, aguentando este mundju cheio de prostituição, drogas e assacinató então me suicidei agora estou aki fritano nas garras do satã. saudades miguinho"
    -Quem é vc carteiro ?
    -hahaha eu souuu oh GIBINBA.
    the end !

    ResponderExcluir
  14. Graças a Deus não conheço nenhum Derek nem nenhuma Tammy...

    ResponderExcluir
  15. Tipo, sobre o paraíso seria como ele chega a paz dele, no caso cada um teria o seu céu (como falaram no final da season 6 de spn), porém o céu dele não seria como o céu, tipo nuvens e anjinhos e.e, e como ele foi pro lado negro da força nn viu poh* nenhuma, e não sabe de poha nenhuma e.e. Sedex mandou chegou u.u

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Kkkkkk, pois é, eu tô tentando virar um menino bonzinho, só pra ir pro céu, e comer PÃO com o Didi.

      Excluir
  17. É que eles tão esperando chegar o resto das cartas do inferno... por isso a demora! ^u^

    ResponderExcluir
  18. Para mim não é um nem outro, pois não tenho religião, não acredito em divindades e nem em "espaços espirituais"(céu, inferno, olimpo, ilha de avalon e etc...) :)

    ResponderExcluir
  19. A idéia foi genial.
    Pelo que eu entendi as paz seria simplesmente morrer.O fim
    talvez nem mesmo o autor pensou como ele morreu.Ele escreveu de uma maneira de se poder interpretar de varias maneiras.

    ResponderExcluir
  20. Essa carta não tem muito sentindo, pois não é um carta que você reflete muito e apenas uma Creepypasta que fala sobre Deus Demônios e inferno e irônico pois se não existe paraíso como há paz? Se não existe Deus como há demônios?

    ResponderExcluir