20/03/2014

Explorando a Ilha do Tesouro (Parte 3)





---------------------------------------------------------------------------------
 
Post #3



Galera esse vai ser um post bem curto, mas tenho que contar a informação que obtive. Ela bate perfeitamente com os fatos que ocorreram ontem. Eu estava analisando os arquivos dos funcionários, e as minhas suspeitas se confirmaram. Aquele tal de Radio Nick era um GRANDE satanista. Os registros de funcionários mostram que após a venda da ilha para a Disney, Radio Nick, vamos chama-lo de Nicholson, foi admitido como um empregado depois que a construção do parque foi concluída. A equipe do parque acreditava que o motivo pelo qual o cara virou um empregado foi que “ele não aguentaria deixar a sua amada ilha”. Nos primeiros anos ele agiu normalmente.

Mas nos últimos anos logo antes do parque fechar, os outros empregados perceberam uma mudança em seu comportamento. Todos os dias, no mesmo horário, ele seguia para a floresta na seção das aves da América do Sul, e desaparecia por algumas horas. Seus superiores continuavam o advertindo que esse hábito poderia afetar o fluxo do trabalho. E esse hábito eventualmente resultou na sua demissão. O registro acaba abruptamente nesse momento. Mas escrito à mão após a síntese estava um tipo de frase em Russo. Levei meia hora para juntar os símbolos e finalmente traduzi-lo online para ‘Lucifer’s Fowl Game’. Isso me surpreendeu, e me deixou um pouco confuso.

Analisei o que poderia significar, e cheguei à conclusão de que a coisa toda tem há ver com pássaros. Os abutres eram a chave. Descobri que em algumas culturas, o abutre é considerado um símbolo sagrado. O que me faz acreditar que aquele abutre estava tentando me proteger de algo, e também tentando expor a verdade. Também li que ocorreram alguns problemas em relação aos abutres quando o parque ainda era ativo. Os funcionários da Disney estavam matando os abutres com a desculpa de que “eles estavam prejudicando as outras aves da ilha”. Acho que os abutres estavam tentando acabar com os outros pássaros por que os outros pássaros com certeza estavam conectados com algo maligno. Ou alguém, alguém chamado Radio Nick.

É tudo que tenho ate agora em termo de teorias, então se algum de vocês tiver alguma crítica quanto a minha teoria ou alguma informação que possa me ajudar, por favor, não hesite em me contatar.

Por fim, devo informa-los que gastei o meu dinheiro da comida em uma câmera digital. Não é muito sofisticada, mas estarei enviando fotos, se puder. Estarei saindo para a ilha daqui a pouco. Desejem-me sorte.


Continua...

19 comentários:

  1. Aguardando ansiosamente a continuação. Falou de satanismo, puxou mais minha atenção u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Satanismo sempre chama a atenção B)

      Excluir
    2. Já sou familiarizada com o assunto háhá.

      Excluir
    3. Otaria querendo pagar de satanista

      Excluir
    4. Primeiramente, em momento algum eu disse que era satanista. Quando eu disse que era familiarizada com o assunto estava querendo dizer que conheço algo sobre. E em segundo, não te chamei nem pedi sua opinião. Primeiro me conheça pra depois falar algo sobre mim (:

      Excluir
  2. FALANDO NISSO CADÊ AQUELA PIRANHA DA AGNES SILVA?

    ResponderExcluir
  3. Ótima saga. A segunda que acompanho aqui no CPBR.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Agnes fica divulgando esse tipo de site kkkkkkkkk

      Excluir
    2. É aquele site que tem vídeos da Gretchen kkkkk
      Que horror kkkkk

      Excluir
  5. Queria saber em que ano se passa essa creepy... Pq pelo visto os celulares não tinham câmera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas já tinha wifi, então não é tão antiga. O cara apenas devia ser desprovido de dinheiro, ou mesmo não ligasse muito pra celular e preferisse tirar fotos por uma câmera.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. http://www.creepypastaindex.com/creepypasta/a-tape-from-treasure-island

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir