15/08/2014

Creepypasta dos Fãs: A criança do quarto da frente

Crianças são bonitinhas e gentis, quando fazem algo errado ninguém acha que foi elas. Mas agora eu tenho certeza do que elas são capazes

1ª noite.

Eu, meus pais e meus irmãos fomos para um hotel luxuoso para passar uma semana. O hotel tinha muitos artigos de luxo e parecia coisa de rei. Pegamos nossa chave do quarto e subimos. Quarto 664. Subimos para o andar e estávamos abrindo a porta quando avistei uma menininha de 6 anos com vestido vermelho claro e cabelos cacheados, lacinhos, bordados. Ela tinha olhos azuis muito bonitos. A única coisa que acabava com sua beleza eram olheiras. As olheiras dela eram fundas e roxas, ela parecia cansada. Estava hospedada no quarto 666. Não liguei pra isso era só um quarto. O número nós assusta por natureza até ri com isso. Passei a primeira noite e juro que podia ouvir uma voz doce. Só que meus irmãos são mais velhos e eu tenho 14 anos. Então a voz doce só podia ser da minha mãe. Quando acordei olhei em volta vi uma pequena silhueta. Um relâmpago bate e vejo os olhos da menina. Ela diz "Oi Will" como ela sabia meu nome? Eu dei um pulo. Meus pais acordam e veem ela e perguntam "garotinha onde estão seus pais?" "Meu pai está no quarto da frente" "e sua mãe" "não tenho mãe" "desculpe perguntar" "eu não ligo" meus pais se assustam e abrem a porta do nosso quarto para saírem, depois a menina abre a porta do quarto dela e eles entram. Meus pais perguntam "cade seu pai?" "Ele deve ter saído na recepção. Ou foi falar com os amigos dele do outro quarto". Tudo bem eu posso ficar sozinha." Então meus pais voltam para nosso quarto e voltamos a dormir.

2ª noite

Voltamos de um parque de diversões cuja a menininha também estava lá. Porém sozinha. Fui deitar e percebi que o telefone do meu quarto ligou. Atendi e ninguém falou. Achei estranho mas realmente só queria dormir. Os olhos daquela menina estão na minha cabeça ainda. Como minha cabeça dói.

3ª noite

Estávamos prestes a dormir quando de repente a recepção liga "o senhor esqueceu seu celular na piscina" ótimo meu pai havia deixado o celular dele na piscina e eu que tinha que pegar. Fui até a piscina e do outro lado dela estava a menina. "Ola Will" novamente levei um susto. "Menina volte para seu quarto você está sozinha aqui!" "Não tenho medo." "Qual seu nome?" "Beatrice" "Então Beatrice.. Eu vou indo.." Ela ficou em silêncio me observando enquanto eu voltava para meu quarto. Fui dormir. Mas meu sono foi interrompido quando o rádio do meu quarto ligou sozinho. "Joey pare com isso!" Meu pai diz "não fui eu! Deve ter sido o Will!" "Eu não foi o Sean!" "Ata porque eu sou um pirralho que fica fazendo brincadeirinhas bobas" era ruim ser o mais novo todos te zoam. Meu pai então desligou e disse para ficarmos quietos. Voltei a dormir com medo.

4º Noite

Aquela menina continuava sozinha, estava com medo dela. Ela me dava medo e vivia no quarto 666 espero que ela vá embora antes de nós. Fui dormir com meus irmãos e a lâmpada do teto explodiu. Ligamos para a recepção, e a moça que atendeu perguntou "quem fez isso?" "Não sabemos aconteceu do nada!" "Devem pagar pela lâmpada!" Meu pai ficou furioso por ter que pagar o preço da lâmpada. Agora estamos com pouca iluminação.

5º Noite

A família do quarto 667 ficou louca. A mulher daquele quarto saiu correndo pelo correndo, seu filho estava vomitando muito e o pai havia se machucado seriamente. Não sabíamos o que aconteceu só sei que eu vi a menina no final do corredor apenas me encarando. Tranquei a porta do meu quarto e dormir junto com meu irmão, ele tinha 20 anos e disse para eu não ter medo.

6ª noite

Fui para a piscina e fiquei lá com meu irmão Joey de 16 ele realmente era legal. Me irritava muito mas ele era muito divertido. Foi pular do trampolim da piscina mas quando pulou o parafuso do trampolim se soltou e ele pisou nele furando seu pé e batendo a cabeça na borda ao cair. Chamei meu pai e ele foi direto ao hospital com Joey. Ele estava bem, mas vai ter que passar a noite lá, minha mãe vai ficar com ele e vou dormir só com meu pai e Sean. Na piscina pude ver Beatrice novamente nos observando. Nada aconteceu a noite, mas Joey havia se machucado seriamente na piscina

7ª noite

Finalmente iremos embora, depois de coisas estranhas terem acontecido, de 20:00 vamos sair do hotel. Naquele dia meu pai foi na recepção fazer o check-out enquanto eu e Sean conversávamos. Mas nessa hora a menina entrou no nosso quarto e nós não sabíamos como. Ela estava com as olheiras mais fundas ainda e Sean disse "olha Beatrice é melhor você.." Até que ela correu muito rápido e botou as mãos no pescoço de Sean e eu rapidamente a empurrei. Meu pai apareceu e perguntou o que estava acontecendo. Quando vimos ela pegou uma faca que estava em um bolso do seu vestido e rapidamente correu em direção do meu pai. Ela o matou. Eu comecei a chorar desesperado, como ela seria capaz disso? A porta do meu quarto se abriu rápido sozinha com força batendo na parede. De repente Sean começou a sentir dores no corpo que ele dizia que não podia aguentar, ele começou a vomitar muito e seu vomito vinha com sangue, eu não sabia o que fazer mas de repente senti algo pegar meu pescoço algo invisível e apertava muito senti, meus órgãos explodindo dentro de mim. E cai no chão. Sean morreu quando começou a ficar roxo. E eu estava caído quando Beatrice se aproximou e disse "Esse é meu pai. Seu nome é..."


Autor: eloahdantas

13 comentários:

  1. Fora os erros e a falta de nexo foi massa... tipo a filha de lulu e seu papai... morte em família, é desde de novo que se aprende :3

    ResponderExcluir
  2. Taca a demônia num reformatóriozinho de 5° que aquieta a piriquita


    E cade o orfanato daquela novelinha uma hora dessas?! ¬-¬

    ResponderExcluir
  3. Desce a cinta nessa kenga, q ela keta a chana

    ResponderExcluir
  4. Gente babado ela é minha prima o.o ela e filha do titio lucy

    ResponderExcluir
  5. "Esse é o meu papai o nome dele é Satanasio"

    ResponderExcluir
  6. Ai cara, ás vezes as creepys são mais ou menos mas os comentários são sensacionais aheuaheuaheuahia

    ResponderExcluir