01/08/2014

Creepypasta dos Fãs: Lohan Zaile


 Pensamentos macabros de Lohan Zaile

Sei que minhas histórias podem dar a impressão de que há algo de errado comigo, mas não cometam um equívoco, eu sou completamente normal.

Diga-me, quem nunca se imaginou tirando a vida de alguém através de um belo plano muito bem elaborado? Tua imaginação é o que te faz por dentro... Porém, tu não és um psicopata só por pensar assim. Tu és o que demonstras ser. Tu és o que as pessoas te julgam ser.

Minhas obras não são as melhores do mundo, contudo, tenho certeza que são deveras boas para um público aberto. Só os bons leitores têm um universo dentro de ti que é capaz de aguentar e analisar cada detalhe de uma obra e assim torná-la inesquecível. Algo tão palpável quanto uma pequena maçã arredondada.

Aprendi que tens de ter um pedaço de cada personalidade dentro de sua carne. Conter cada pedaço de uma “alma”, seja ela boa, alegre, estúpida ou mesmo má. Dessa maneira, se pode concluir que não há nada no mundo que possa te trazer tristeza ou alegria, pois tu já terias tais sentimentos dentro de ti. Viverias como se fosse um sonho. Às vezes apático, às vezes feliz, às vezes triste.

Pensaste bem no que leu? Parece familiar, não achas? Vives de uma maneira similar. Tens por dentro cada um desses sentimentos e muitas vezes está apático, poucas vezes feliz, e triste quando não é um dos anteriores.

Tudo és um sonho. Tu apenas não quer acordar.


Autor: eliza.dg.ss

10 comentários:

  1. Anagrama entre o nome do personagem e da autora.

    ResponderExcluir
  2. Pqp descreveram minha personalidade numa creepy q honra
    Ps:que creepy culta em=_=

    ResponderExcluir
  3. Falando assim ei entendo tudo ein -.- e.... Bem... eu nunca sei quando to acordado ou não... será que to durmindo mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Mds eu li Luhan e fiquei pensando "Ahn? EXOtic?"

    ResponderExcluir
  5. Se tudo isso é um sonho e eu estou sonhando que estou vendo os posts desse blog... cara, eu sou um gênio das histórias, espero acordar pra fazer um livro xD

    ResponderExcluir