13/08/2014

Creepypasta dos Fãs: Relato de um Amigo

Já era tarde, eu e minha sala da escola tínhamos ido a rede tv para gravar um programa chamado estação teen, todas as nossas coisas estavam em uma salinha perto do pátio, o problema é que estava escuro o prédio onde esta se localizava.

Minha escola sempre teve muitas histórias de assombração, mas eu não acreditava, pelo menos, não até aquele momento, no meu colégio tem cobras em um vidro perto da sala onde estavam nossas coisas, normalmente elas ficam dentro das suas respectivas casas, só que desta vez elas batiam as suas cabeças no vidro, e o papagaio ao lado delas em sua gaiola começou a se agitar, não liguei muito pois nunca estivera a noite lá, o que eu me importava é que meus amigos me esperavam no pátio, que ficava meio longe do prédio principal, eu olhei as cobras e o papagaio uma ultima vez antes de me virar, foi minha pior escolha já que no exato momento em que me virei, eu ouvi algo caindo pela escada, o que caía era uma das tartarugas de pedra, que quebrou com a queda, o problema é que depois de se partir, eu vi que havia sangue dentro dela, olhei para a porta de vidro querendo sair dali, muito assustado, quando me deparo com olhos muito arregalados e relativamente grandes me olhando com de certo modo que você percebia que havia algo rindo, a porta começou a abrir.

Este foi o relato de um amigo meu da escola, ele terminou me dizendo que o que quer que fosse aquilo, estava perseguindo-o, no outro dia ele se mudou de escola com medo, engraçado pois neste mesmo tempo que ele alegou estar acontecendo o caso dele, nós conversávamos com ele no pátio.

Autor: KiraEX

9 comentários:

  1. N entendi, no final da a ideia de q era tudo uma mentira, pois n havia como ter acontecido tudo isso se ele estava com o amigo o tempo todo, e isso era só uma desculpa para mudar de escola?

    ResponderExcluir
  2. acho q entendi, tipo a pessoa q conversava com o cara q ta contando o relato n era o verdadeiro e sim alguma coisa se passando por ele, foi oq eu entendi

    ResponderExcluir
  3. Eu n entendi o final, bom, eu entendi q ele mudou d escola por medo mas eu n entendi Nd a partir de "engraçado pois" alguém pode me explicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto o Cara 1 estava passando por tudo isso que ele contou pro Cara 2, um espirito metamorfo ou algo do tipo estava se passando por ele e converando com o Cara 2 e os amigos deles

      Excluir