07/08/2014

Creepypasta dos Fãs: Sonhos No Replay

'Você já sonhou várias vezes com o mesmo sonho? E alguma coisa mudava de sonho para sonho? Eu resolvi divulgar minha história online para ter certeza de que não estou louca, e que realmente aconteceu. Mas antes de tudo, peço para que esqueça essa teoria dos psicólogos de que os sonhos repetitivos são um aviso do cérebro sobre algo que está te atormentando. Até porque o que me atormenta é o meu sonho por inteiro…

Tudo começou quando eu tinha 8 anos e sonhei pela primeira vez. Eu ganhei um caderno dos sonhos de aniversário, onde você anota tudo o que sonha, então eu tenho as anotações de todos eles. Essa foi a primeira vez :

”Eu me encontrei em uma floresta com árvores enormes e um cheiro doce no ar, e decidi que não tinha perigo algum em continuar explorando o local. Conforme ia andando, percebia que não tinha escutado um único som de qualquer animal que fosse, mas ignorei o fato. E na metade do caminho eu encontrei um ”buraco” no chão, que ia descendo como um túnel até o fundo. Eu não sei como, mas eu não pensei que descer por ele fosse perigoso, tinha algo naquela floresta que me passava uma sensação de paz e alegria. Então eu desci, e percebi que o túnel era composto de paredes cheias de jaulas de animais, como um zoológico subterrâneo. Nas primeiras jaulas se encontravam os pássaros, e conforme eu andava ia mudando. Eu vi macacos, lagartos, jacarés e até mesmo uma jaula enorme com peixes variados. Eles não pareciam tristes, mas na verdade, eles passavam uma sensação de felicidade. Como estava tudo indo bem, eu continuei até chegar em uma parte onde percebi que não me encontrava mais em um túnel, mas em uma nova floresta, com variados tipos de flores e uma praça no centro. Durante o sonho, eu não consegui olhar se existia um céu ou apenas terra no teto, e também não consegui chegar até a praça. Eu simplesmente voltei ao túnel e comecei a subir sem ter controle da situação. E o sonho acabou nisso.”

Eu não dei muita atenção para o sonho, talvez porque eu era muito nova, mas hoje quando eu o leio, percebo que devia ter dado atenção. O segundo sonho foi alguns anos depois, quando eu tinha 10 anos :

”Eu sonhei de novo com o zoológico subterrâneo, e dessa vez foi um pouco mais diferente. Eu entrei novamente no túnel como fiz na outra vez, mas dessa vez eu passei reto sem olhar para as jaulas, e fui direto para a praça. A praça era um pequeno círculo de cimento, com uma grande fonte no meio, e muitas árvores ao redor. A praça terminava em uma parede gigante de terra, e encostado nela, tinha um velho em profundo sono. Eu queria acordá-lo mas eu simplesmente me virei e subi para fora do túnel novamente.”

Eu pensei muito sobre esse velho depois do sonho, mas acabei esquecendo depois de um tempo. No mesmo ano eu tive outro sonho :

”Eu sonhei novamente com o zoológico, e foi bem mais cedo do que esperava. Dessa vez eu decidi que iria falar com o velho da praça, e que iria olhar melhor as jaulas do túnel. Não havia cheiro doce ou sensação de alegria dessa vez, e os animais pareciam inquietos, andando de um lado para o outro na jaula. Chegando na praça, percebi que estava de noite, o que achei muito estranho pois quando desci estava claro. O velho estava acordado e andava de um lado para o outro. Eu me aproximei e foi quando eu tive o diálogo mais estranho da minha vida :

- Você não devia voltar.

- O que é tudo isso?

- Você não devia voltar, eles não estão bem, nada está.

Eu ia continuar perguntando mas o velho começou a andar de um lado para o outro chorando e dizendo que eles não estavam bem. Então eu acordei, sem nem mesmo ter saído do zoológico como nas outras vezes.”

Esse sonho me deixou acordada pelo resto daquela noite, e eu pensei muito nele por um tempo. Conforme o ano passou, eu esqueci um pouco, mas sempre acabava me lembrando dos sonhos. Quando eu tinha 13 anos eu sonhei pela última vez, e foi esse sonho que nunca mais me deixou em paz :

”Eu tive o pior sonho de todos, e foi com aquele maldito zoológico. Eu estava novamente na floresta, e comecei a descer pelo túnel, mas parei quando percebi que ele estava molhado de água e sangue. Esse líquido de morte ia até o meu joelho, mas continuei seguindo caminho. Os animais não estavam nas jaulas, mas boiando no meio da água. Tripas e partes deles por todo o lado, mas o pior foi a carcaça de m macaco que me encarava sem nenhuma alma nos olhos, Todos mortos, mas eu continuei e andei até o fim do túnel. A praça estava toda alagada e não tinha mais árvores ou qualquer fonte de vida. O velho também não estava lá. Eu pretendia continuar procurando mas eu acordei antes mesmo de poder pensar em qualquer coisa. O zoológico não existe mais, estão todos mortos.”

Por mais que tenha sido um sonho horrível, eu pedia todas as noites para tê-lo de novo, pois eu queria saber o que houve de verdade naquele lugar, e qual o significado de tudo o que sonhei. Eu sentia como se o velho e todo aquele lugar fosse mais do que algo da minha cabeça, pois eu mesma sei que não poderia ter criado algo dessa magnitude. Hoje, com 18 anos, esse sonho não me assombra mais como antes, mas eu sempre vou me perguntar o que foi tudo aquilo. Eu pesquisei muito sobre sonhos desse tipo, mas normalmente só encontrei pessoas que tinha sonhos idênticos e não com características próprias e vivas. Então é por isso que eu estou publicando isso, pois se você tem sonhos desse tipo, procure olhar e investigar o sonho sem medo, pois em algum momento você perderá essa chance. Eu posso estar louca, mas acredito que existe algo além dos sonhos que chamamos de ”normais” e algumas pessoas ganham a chance de vivê-los. ''

Autor: Beatriz Mello

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu sonhei com Jeff de kiler e ele a parecia todas noites e no final eu morri1-1

      Excluir
  2. Sou só eu que percebo que estou sonhando ou tendo um pesadelo, e comeco a voar com uma ak47 em uma mao metralhando o pessoal do sonho, e claro, cuspindo fogo e soltando gelo com q outra mão (dig din)

    ResponderExcluir
  3. Eu Tbm... Eu só n voo com a ak-47 e tal, mas consigo controlar o sonho >_>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama sonho lúcido... Da pra praticar e aperfeiçoar!!

      Excluir
  4. Dahora essa linguagem rebuscada para uma garota de 8 anos kkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhava com uma casa na montanha que era sempre atacada por dinossauros.
    ._.

    ResponderExcluir
  6. Eu consigo meio q controlar meus sonhos, divergente 0/

    ResponderExcluir