08/08/2014

Creepypasta dos Fãs: Tem certeza?

Então você gosta de falar consigo mesmo, não é? É realmente interessante absorve-se em seus pensamentos, refletir e chegar às conclusões de certo e errado, bem e mal. Então, de tanto falar comigo mesmo, algo me submeteu. Tem certeza de que você fala consigo mesmo?

Tem certeza que não é um espírito conversando com você? Falando o que fazer, o que sentir e o que concluir? Tem certeza que suas ideias vêm mesmo de você? Ou será que o inferno te envia mensageiros pra fazer você pensar que algo que fará é certo, quando na verdade é errado. Será que nossas reflexões não seriam um anjo e um demônio, querendo ganhar sua alma. Aposto que você está sorrindo agora, lembrando dos desenhos de infância que você assistia. Tem certeza que o céu e o inferno brigando pela sua alma podre é algo engraçado? Se for, eu espero, de verdade, que a sua esteja salva... Se não...

Por fim, nem mesmo tenho certeza se eu mesmo estou escrevendo isso, ou se alguém me pediu para avisar isso a você. Se é pro seu bem ou pro seu mal, eu não sei... Mas tenha certeza de algo. Não é falando, nem pensando. Estou apenas sofrendo e sentindo dor. Chorando e sentindo aquilo que você vai sentir quando chegar onde eu cheguei! E tenha certeza... Quem me fez escrever isso, quer a nós todos.


Autor: Filipe Vasconcelos

10 comentários:

  1. Ai doar R$ 1.000.000.00 pra um orfanato, mas dps dessa ai eu desisti de fazer isso.
    Vai que é o demo q ta tentando fazer eu fazer isso né?

    ResponderExcluir
  2. Eu mal falo comugo mesmo u.u (4ever alone T-T)

    ResponderExcluir
  3. Até achei estranho quando eu conversava comigo mesma e eu falava pra matar todo mundo. Então é só satã me dando umas ideiazinhas :)

    ResponderExcluir
  4. ''E tenha certeza... Quem me fez escrever isso quer a todos nós''

    É, quer nosso corpo nu. Pra fazer um bacanal -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHHAUHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAHUHAUHAUHAUHUHAUHUHAUHUAHA

      Excluir
  5. essa erva é da boa hein véi
    HUAHUAHUAHUAHUHAUHA

    ResponderExcluir
  6. O meu sempre será um anjo enviado de Deus,ele me dá conselhos bons e nunca me mandou matar ninguém...pelo menos ainda

    ResponderExcluir
  7. Então é um espírito bonzinho?? Creepy sem sentido!!

    ResponderExcluir
  8. Seria uma pena se eu n falasse cmg merma ne

    ResponderExcluir