17/03/2017

Creepypasta dos Fãs: Culpa

[Quer ver sua creepypasta aqui? Envie-a para o e-mail creepypastabrasil@hotmail.com]

Acho o ser humano uma coisa extremamente engraçada.. Mais pro modo “rir pra não chorar” do que pro modo “cômico”. Acho patético o jeito como reprimem seus desejos e suas vontades em nome do “bem maior”, mas quando desmoronam e acabam sucumbindo, eles culpam a mim. Sim, você sabe bem quem sou eu, você finge que eu não tenho poder sobre você, finge que eu sou fraco quando, na verdade, eu te tenho na palma da minha mão.  

Acho ridículo como pregam nas igrejas que “a culpa daquele pobre homem ter matado a esposa e os dois filhos foi do demônio, o demônio estava dentro do corpo do homem”. HAHAHAHAHAHAHA, ISSO É RIDÍCULO! Eu não coloquei a arma na mão dele e fiz com que ele puxasse o gatilho, estourando os miolos daquela mulher e daquela pobre criança loira de olhos claros que brincava com seu urso de pelúcia. Ele QUIS fazer aquilo por livre e espontânea vontade.

Eu digo isso porque eu conheço as suas mais profundas emoções, aquelas mais obscuras que você deseja não sentir, mas sente. Você é fraco e você se agarra em sua religião porque sabe que se não se agarrar em algo, aquelas emoções tão obscuras que você pede a deus para afastar, irão se preencher e acabar sobressaindo-se. Eu sou mal compreendido e sempre foi assim. Já parou pra pensar por que eu fui expulso? Por que fui lançado igual a escória de lá de cima? Por que eu vim parar no meio de seres tão asquerosos e patéticos que não tem coragem de admitir suas próprias vontades? Seres que mentem, roubam, matam, se destroem....

EU VIM PARAR AQUI POR CAUSA DE VOCÊS! PORQUE EU AMAVA DEMAIS MEU PAI E NÃO QUERIA DIVIDIR MEU AMOR COM VOCÊS, EU AVISEI DESDE O COMEÇO QUE VOCES SÓ TRARIAM DESGRAÇA, MAS ELE DISSE “NÃO, ELES TRARÃO AMOR, PAZ, SOCIEDADE, SERÃO O FUTURO MAIS GLORIOSO QUE UM PAI PODERIA QUERER”. HAHAHAHAHAHA ISSO É UMA PIADA! Será que ele já fugiu de vergonha da desgraça que ele criou? Ele tinha se orgulhado tanto do mundo que havia criado, do quão lindo e perfeito era... Será que ele ainda se orgulha de ter populado esse mundo com vermes tão nojentos como vocês?
Sabe, eu acredito que ele tenha fugido de vergonha, mas eu estou aqui, observando tudo, sentindo tudo, me deliciando com a hipocrisia de vocês. Eu nunca matei ninguém, tampouco coloquei a arma não mão de alguém para que assim o fizesse. Nunca coloquei a cocaína nas narinas daquele pobre viciado, nem nunca coloquei mulher alguma na frente do homem casado para que se deitassem ou vice e versa. O desejo já existia dentro de cada um de vocês.


Foi como no inicio dos tempos, no jardim. Eu nunca coloquei a maça na boca de Eva para que a provasse, eu apenas dei alternativas. A vontade partiu de seu interior, e ela gostou tanto do que sentiu que fez com que seu parceiro Adão a provasse também. 

O que eu faço é sentar e assistir. Eu assisto enquanto aquela esposa trai o marido, assisto enquanto aquele marido descobre e enfia uma bala na cabeça daquela esposa. Assisto enquanto o filho desse pobre casal cresce sem mãe e com um pai na cadeia, assisto enquanto cresce com ódio, enquanto seu ódio o domina por dentro... 

Eu estou lá apenas observando e mostrando os caminhos. Ele sempre teve e sempre terá o livre arbítrio. Eu assisto enquanto ele pratica a violência devido ao ódio pelos acontecimentos de sua infância, enquanto ele mata, rouba, estupra, se droga e quando ele finalmente chega ao fundo do poço sem esperança ou perspectiva de vida... E aí eu decido levantar e estender-lhe a mão para leva-lo a um lugar maravilhoso. E eu prometo, eu farei isso com cada um de vocês.

Autor: Caíque Franco
Revisão: Gabriela Prado

22 comentários:

  1. Eu sempre me perguntei por que diabos nos temos livre arbitrio para o bem e não para o mal assim como é dito na creepy é uma questão de livre arbitrio e quem decide somos nos fora isso creepy boa 9/10 seria muinto interessante se vcs não apenas traduzissem e postem crrepy de fans com tanta frequencia mas tambem criassem suas proprias crrepys com mais frequencia

    ResponderExcluir
  2. na primeira parte da creepy achei que era deus :p
    boa creepy 9/10

    ResponderExcluir
  3. Caique, se a humanidade possuísse uma dúzia de cristãos com esse pensamento, a verdadeira igreja de Cristo avançaria tão rapido como a luz da aurora.

    Não me levem m a mal, mais chorar o tempo todo que "o cão fez isso; o diabetes fez aquilo" é infantil e chato.
    A face do demônio que o Caique vê também é a que eu vejo:

    Aquele qu se diverte olhando nossas mazelas, nossa fraqueza, falando manso e rindo alto. Afinal, ele des de já se considera vencedor. Enfim, dói mais é verdade.

    Parabéns Caique, trabalho digno de ser lido! Grande escolha Gabriel,tô de olho saltado aqui!

    KEEP CREEPYNG!!!

    ResponderExcluir
  4. >tenho você na palma da minha mão
    >não fiz nada Sinhô
    Pick one. Fora isso, a caixa alta e o tema dolorosamente repetido, eu até que gostei bastante. 6/10.

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que o diabo exista, nem anjos, ou o Deus cristão. Ainda assim, Lúcifer é uma tradução errônea da Bíblia, ele não seria o Satanás, e a serpente do Éden é Samael

    Mas o ponto de vista é corretíssimo, a culpa no mundo é criada pelo homem, assim como o que é certo e errado, etc.

    ResponderExcluir
  6. Muitoooo boaaaa, adorei e super concordo com o tio Luh da Creepy kkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre pensei em escrever alguma coisa nesse estilo, pq partilho da mesma visão. Pobre Lúcifer, mal compreendido. Afinal pq um anjo deveria se curvar a um humano?
    E a Kezz TY tirou as palavras da minha boca .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O demônio não é mal compreendido. Ele quis ser esperto e se fodeu. É um Zé ruela, vai virar carvão no lago de fogo, pela rebelião que tentou levantar. Simples assim!

      Excluir
  8. O caps lock me incomodou um pouco, mas a creepy no geral eh bem feita e eu, por causa de spn talvez, também partilho dessa visão de que Satã não é o culpado de nossas ações. Ele apenas dá as cartas, mas não executa o ato.

    ResponderExcluir
  9. Só não concordei na parte, em que é feita a crítica a religião, já que o Diabo existe e depende dela para que haja alguma crença em sua existência

    ResponderExcluir
  10. Fiz uma versão em video da creepypasta!

    https://www.youtube.com/watch?v=EZVdAdbsITY

    ResponderExcluir
  11. A HUMANIDADE É O ERRO DA EVOLUÇÃO! !!!! MALDITO SEJA A HUMANIDADE! FORA ISSO 10/10 A CREPPY [■_★]

    ResponderExcluir
  12. A HUMANIDADE É O ERRO DA EVOLUÇÃO! !!!! MALDITO SEJA A HUMANIDADE! FORA ISSO 10/10 A CREPPY [■_★]

    ResponderExcluir
  13. 2/10
    Só ouvi discurso entediante e contraditório

    ResponderExcluir