21/04/2017

Creepypasta dos Fãs: 06565

[Quer ver sua creepypasta aqui? Envie-a para o e-mail creepypastabrasil@hotmail.com]

06565. Um falso DDD vindo de lugares desconhecidos pelos humanos. Um golpe de telefonia que consome todos os créditos, muitos dizem. Número de pactos, dizem outros. O correto seria "um golpe de criaturas que consomem todo o seu ser". Também não deixa de ser um número de pactos. Quem consegue atender a ligação se depara com um silêncio perturbador. Os mais sensíveis escutam uma respiração muito fraca e pesada. Quem retorna a ligação escuta uma gravação pedindo para deixar um recado. Os sortudos (ou azarados, quem sabe?) ouvirão um chiado muito agudo, que pode danificar a saúde auditiva. Aqueles mais resistentes que ficarem com o telefone no ouvido poderão ouvir três vozes de pessoas conhecidas. Geralmente são uma voz de criança, uma de adulto e uma de idoso. Elas falarão simultaneamente. Perguntarão o nome completo e data de nascimento daquele que está do outro lado da linha. Se a pessoa mentir, as consequências serão as mesmas daqueles que irem até o fim. Se a pessoa responder corretamente, presenciará o silêncio ou então a respiração ofegante. Isso pode durar segundos, minutos ou então horas. É muito relativo.

Esperando o suficiente, as vozes retornarão. Estarão surpreendentemente baixas, sendo quase impossível escutá-las. Apenas os que possuem a audição aguçada – os mesmos que conseguem ouvir a respiração ofegante – irão ouvir o que a voz diz. Essa frase muda de pessoa para pessoa, mas é comum ser uma frase marcante, que o indivíduo reconhecerá imediatamente. A maioria desliga o telefone quando escuta a frase, mas não há mais volta. Também terão o mesmo destino dos que vão até o fim, exceto que não poderão fazer um pedido. Se o sujeito repetir a frase exatamente do jeito que ela for dita, as vozes darão os parabéns por chegar até o fim, e dirão para fazer um pedido. Pode ser qualquer coisa, mas essas entidades são espertas. Digamos que a pessoa peça talento. Ela será talentosa, mas talento não é fama. Pode pedir para se casar com o amor da sua vida, mas esse casamento não será saudável. Pode pedir para ser rico, mas pode ser roubado e perder tudo. Enfim, a regra é escolher muito bem o pedido, para driblar as brechas, com quais essa entidade pode “brincar”. Pedidos divinos, como onipotência, não são válidos, e não é possível mudar o pedido ou alterar detalhes.

O ser humano que fizer o pedido correto, por exemplo, pedir para ser sempre rico, terá seu desejo realizado. Quaisquer falhas no desejo pode acarretar em problemas. Essa entidade do número 06565 estará à espreita, a todo momento, procurando a hora certa de atacar com suas traquinagens. Brincadeiras de muito mau gosto, eu diria. Mas ela acha divertido, pois está lidando com pessoas curiosas, e, bem, como dizem, a curiosidade matou o gato. Nesse caso, literalmente. O curioso retornou a ligação desconhecida, com um DDD nunca visto antes. O ser que realizou seu pedido irá fazer de tudo para tirar todas as coisas importantes para ele, lentamente. Cada pequena coisa que tem valor emocional para o indivíduo será violentamente tomada pela entidade. Cada pessoa próxima do sujeito sofrerá de maneira tão pesada e cruel que atingirá (e muito) o curioso. Tudo isso para a diversão desse ser. Quando ele não tiver mais nada para retirar da pessoa, irá desfazer o pedido. Logo após, tentará entrar em contato por telefone. Os mesmos números iniciais. 06565. Se a pessoa não atender, sobreviverá. Se atender, ouvirá as mesmas três vozes familiares, de parentes ou amigos que agora não estão mais no mundo humano. Essas vozes perguntarão se o curioso está bem. É lógico que ele não está, mas em 90% das vezes as pessoas respondem que sim. Isso é um grande erro, principalmente para quem fez um pacto. Mas não há mais volta, não importa a resposta que seja dita. A entidade irá dizer o número do telefone e a pessoa terá que repetir. Se repetir corretamente, será transportada para junto das almas dos seus entes queridos. Se não repetir ou errar, terá um fim trágico em uma terra sem ninguém. Sua alma será enviada para um lugar chamado Ermo, onde não existe nada além de uma enorme vastidão de solo deserto, com neblina por toda parte.

Nunca é dia, nunca é noite. O Ermo possui uma luz fraca, que perdura por toda a eternidade. Não é possível ver um céu. Existe apenas neblina, poeira, terra. Os únicos sons existentes são o do vento quando passa pelos ouvidos, a voz do indivíduo e seus passos. Não existem pedras. O solo é duro, com raras partes macias de areia. A pessoa ficará vagando eternamente pelo Ermo, sem ninguém para conversar, terá frio e fome, como se ainda estivesse vivo. Também terá sede, e, às vezes, calor. Muito calor. Mas por que esse fim horrível apenas por ter uma memória ruim para números? O lugar onde estão os amigos e parentes é ainda pior. Estarão todos juntos, porém sofrerão mais. Tanto que não é possível descrever exatamente com palavras. Digamos que eles terão sua pele arrancada, depois serão jogados em água fervente, em água congelante, em lava, ou terão suas cordas vocais arrancadas, e as entranhas lentamente tiradas para depois serem forçados a engoli-las. Serão estuprados e estripados, de maneira totalmente humilhante, serão forçados a dizer coisas, a fazer coisas (até mesmo uns com os outros), a comer coisas, um verdadeiro inferno. Pois é, esse é REALMENTE o Inferno. Mas você deve estar se perguntando como eu sei de tantas coisas... Quer realmente saber? Então retorne minha ligação e vamos conversar!

Autor: CreepySweetie
Revisão: Gabriela Prado

16 comentários:

  1. Creepysweetie vc escreve mt bem, está de parabéns!
    E Gabriela, parabéns por escolher e revisar a creepy dele!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma creepy pra me fazer pensar 2 vezes antes de atender o telefone
    10/10 essa ai

    ResponderExcluir
  3. Quem nunca tiver telefone vai pro céu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu tô ferrada, por que tenho telefone desde os 9 anos. ;-;

      Excluir
  4. É nessas horas q agradeço pelo meu telefone ser tão f#dido q nem ligação recebe

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. E esse monstro chama-se Telemarketing kkk

    ResponderExcluir
  7. Boa noite seu Edson! Gostaria de mudar seu pacote para tim controle e concorrer a promoção Vale do Sheol sua alma vale mais? São apenas 30 reais por mes seu Edson

    ResponderExcluir
  8. Caramba ótima creepy! Parabéns ao autor e a Gabriela por tê-la trazido à nós!

    ResponderExcluir
  9. Se depender das operadoras que temos no Brasil, todo mundo vai pro céu

    ResponderExcluir