14/04/2017

Creepypasta dos Fãs: Demônio da máscara branca

[Quer ver sua creepypasta aqui? Envie-a para o e-mail creepypastabrasil@hotmail.com]

Essa é uma lenda urbana pouco conhecida. O suposto demônio chama-se Rughajar. Ele é conhecido por usar roupas pretas e uma máscara branca muito sutil. Tem uma forma humana e, sem a máscara, é como se fosse um ser humano qualquer. Segundo alguns relatos, a sua máscara é o que lhe dá poder (então, se você conseguir tirar sua máscara, ele ficará um século sem aparecer).

Além disso, ele usa uma faca, com a qual ele termina de matar suas vítimas. Segundo a lenda, ele apenas se manifesta na América do Sul. Este demônio tanto pode ser invocado quanto aparecer normalmente, vagando por lugares pouco movimentados. Ele só pode ser visto por aqueles que já presenciaram acontecimentos sobrenaturais.

O último relato foi no século passado, em 1916, no Chile, por um grupo de quatro adolescentes. Mas eles não invocaram o demônio.A casa deles ficava em uma cidadezinha muito pequena (nome desconhecido), e eles haviam feito algum tipo de jogo com espíritos, há cerca de um ano antes do demônio começar a vigiar os adolescentes. Mas certo dia, eles notaram acontecimentos estranhos, e descobriram que era o Rughajar.

Uma semana depois de terem certeza de que viram algo diferente, todos estavam na casa de Crag (um dos quatro adolescentes) e viram que a porta havia se destrancado sozinha, e quando eles foram ver o que era, Rughajar apareceu e levantou a mão e, sem contato físico, empurrou com algum tipo de poder o Crag para outro quarto e fechou a porta, também com esse tal poder. Quando Crag conseguiu sair do quarto, viu seus três amigos, todos esfaqueados e mortos, além de uma máscara branca.

Essa história foi contada por Crag à polícia,no dia do assassinato, dia 14 de novembro de 1916, mas obviamente, os policiais não acreditaram e levaram Crag para uma clínica psiquiátrica. Os policiais levaram a máscara para a delegacia e guardaram em um lugar onde ficavam todos os artefatos encontrados em cenas do crime. No dia seguinte, a máscara não estava lá, e nunca mais foi encontrada.

Muitas pessoas acreditam na história de Crag e, segundo ele, a máscara foi encontrada nas mãos de seu outro amigo Carlos, o qual supostamente a arrancou do rosto do Demônio da máscara branca. Como em todas as delegacias se tiram fotos dos artefatos usados em crimes,eles conseguiram tirar uma foto da suposta máscara, antes desta ser roubada.
Crag habitou a clínica psiquiátrica até o fim de sua vida.


Este ano vai fazer exatamente cem anos do caso. Um século que a máscara foi tirada de Rughajar... Então, cuidem-se, meus amigos.

Autor: Luiz Eduardo
Revisão: Gabriela Prado

27 comentários:

  1. KKKKKKKJKJJJ no primeiro parágrafo parece q kibaram do filme Pânico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, quando li, ghostface foi a primeira coisa que me veio à mente.

      Excluir
  2. Deviam ensinar a fazer o ritual pra invocar o maluco aí ._.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí pegavamos a mascara e quebravamos, ninguém falou que era indestrutível

      Excluir
    2. A gente juntava umas 100 pessoas e invocava o cara, na hora que aparecesse pularíamos em cima dele e acabaríamos com essa mamata!

      Excluir
  3. 4/10.
    Nem todas creepypastas dos fãs são legais, mas dá pra melhorar!

    ResponderExcluir
  4. Só eu achei que esse demonio é a descrição exata do Ichigo hollificado?

    ResponderExcluir
  5. Ah, 14 de novembro é meu aniversário ( ●.●)

    ResponderExcluir
  6. Se alguém colocar a máscara dele ganha seus poderes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pesquisei um poco e meio q quem poen a mascara vira parte da mascara

      Excluir
  7. Esse é o Maskara? alguém o segure. Um conto tipo pombo, não gostei.

    ResponderExcluir
  8. seria muito boa, mas ela não chegou a dar em nada pq ele vem dps de 100 anos
    então ele supostamente veio em 2016 e n deu em nada k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deu em nada? Po, 2016 só teve desgraça! Haha

      Excluir
  9. Genteeee! Por favor, alguém levanta minha auto estima pra minha creepy, fiz uma uns três dias atrás porém ñ sei se devo postar,me ajudem kkk

    ResponderExcluir
  10. Gente isso é algo inventado mesmo ? Pq eu realmente vi um cara de mascara branca a noite me observando escuto barulhos a noite tô assustado não sabia dessa lenda pesquisei na net pra ver do que se trata do que eu vi e cai aqui

    ResponderExcluir